Mapa-Mundo
+22
Polesânia
Altinia
Triestin
Mugugaipai
Commonwealth
Reich de Rhine Ruhr
Terras de Santa Cruz
Islão
Euskadi i Lusitânia
Nookie
Framsta
Tony Silva
Nova Salvador
Sarvoya
Rokolev
São Paulo
Lapália
Galiza
Portugal
Hecal
Almada
Astartia
26 participantes
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: Mapa-Mundo
Alguma chance de me ser atribuído o talhão assinalado a branco?
Mugugaipai- Mensagens : 15
Sim, claro... Brevemente o ponho lá.Mugugaipai escreveu:
Alguma chance de me ser atribuído o talhão assinalado a branco?
Lapália- Mensagens : 645
Aqueles riscos é território dividido, anexado, sob cupação? Podes esclarecer, é que não segui o IC.
São territórios disputados... O mais a norte é Marrocos, é controlado pelo Nookie mas disputado por mim, exceptuando uma cidade de lá que entretanto anexei. O outro, entre a nossa fronteira, é as Montanhas Rochosas, teoricamente não é de ninguém dado o relevo montanhoso. Ainda não começámos esse rp, estávamos à espera de acabar com o de Marrocos primeiro.Almada escreveu:Aqueles riscos é território dividido, anexado, sob cupação? Podes esclarecer, é que não segui o IC.
Nuno Angola e Moçambique estão ligados ao jeito do "Mapa Cor-de-Rosa" em virtude da Guerra de Secessão Portuguesa esse território ter sido invadido pela Guarda Nacional portuguesa, visto que Nova Salvador estava a tomar o partido Integralista, e quando os Integralistas renderam-se houve uma intimação portuguesa para uma Capitulação soteropolitana, e uma das exigências portuguesas foi precisamente a "devolução" da língua de terra, a que os portugueses denominavam tradicionalmente chamam de "Zâmbia". Nova Salvador acedeu, e ficou formalizado devido ao processo de capitulação.
Mais uma vez obrigado pelo teu trabalho, Lapália!
O mapa está actualizado no link lá em cima.
O mapa está actualizado no link lá em cima.
Vou-te pedir para dares formas meio aleatórias às ilhas que têm a forma do arquipélago do Japão, ou para fazeres uma mistura entre Ilhas Britânicas e Escandinávia (já que estão no Norte), sff, visto que o país levou um facelift
Ah e, claro, para mudares o nome para "Reino de Gutland", se não for pedir demais.
Ah e, claro, para mudares o nome para "Reino de Gutland", se não for pedir demais.
ooc: Tu me persegue parece que tens mania de querer ser meu vizinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nova Salvador- Mensagens : 626
Peço para que na próxima atualização, coloquem a ilha de Nova Salvador como pertencente à São Paulo. Obrigado =D
São Paulo- Mensagens : 467
Nova Salvador escreveu:ooc: Tu me persegue parece que tens mania de querer ser meu vizinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guerra iminente
Nova Salvador está obcecado em procurar a sua própria destruição entrando em todas as guerras de outros, e perdendo-as todas: Portugal, a Commonwealth, se calhar Triestin...Almada escreveu:Nova Salvador escreveu:ooc: Tu me persegue parece que tens mania de querer ser meu vizinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Guerra iminente
Lapália, podias modificar a forma da secção que faz fronteira com Framsta de forma a parecer que não levou uma dentada? E podias puxar a Nova Guiné para baixo, para ocupar a ponta da península? Creio que não faz mal, pois não muda a dinâmica do jogo, é só pra ficar visualmente mais agradável...
Commonwealth- Mensagens : 911
Loool, gostei da da dentada... O resto tudo bem, mas no que toca ao Framsta ele tem de concordar.
Só mudaria a parte de baixo, o que faz fronteira com Framsta ficaria igual, aliás... também se podia esticar para ocupar aquele cantinho.
Commonwealth- Mensagens : 911
Já abri o Photoshop...Almada escreveu:A procrastinação dá nisto.
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16