Mapa-Mundo
+22
Polesânia
Altinia
Triestin
Mugugaipai
Commonwealth
Reich de Rhine Ruhr
Terras de Santa Cruz
Islão
Euskadi i Lusitânia
Nookie
Framsta
Tony Silva
Nova Salvador
Sarvoya
Rokolev
São Paulo
Lapália
Galiza
Portugal
Hecal
Almada
Astartia
26 participantes
Página 9 de 16
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16
Re: Mapa-Mundo
Então não te importas de eu ficar com a ilha e as fronteiras iguais ao primeiro desenho?
Obrigado a sério muito obrigado.
Mas tenho de te desiludir, o nosso partido nazi é Matobo e nós somos africanos por isso é mais a raça Matobiana ehehe
Obrigado a sério muito obrigado.
Mas tenho de te desiludir, o nosso partido nazi é Matobo e nós somos africanos por isso é mais a raça Matobiana ehehe
Epá já estragaste isso tudo com a raça Matobiana kkkkkkk Já estava a preparar o meu Heil Hitler
Em relação à ilha, podes ficar com ela sim, porque é apenas uma migalha na grande nação dos Comunas!
É claro que vou querer uma compensação territorial, creio que quem está responsável pelo mapa (Lapália?) pode adicionar uma ilhota, que se não se importam gostava que fosse entre aquelas três ilhas da Astártia, de Triestin e de Portugal, ou então a norte da Galiza.
Em relação à ilha, podes ficar com ela sim, porque é apenas uma migalha na grande nação dos Comunas!
É claro que vou querer uma compensação territorial, creio que quem está responsável pelo mapa (Lapália?) pode adicionar uma ilhota, que se não se importam gostava que fosse entre aquelas três ilhas da Astártia, de Triestin e de Portugal, ou então a norte da Galiza.
Commonwealth- Mensagens : 911
Fala com o Lapália e pede uma ilhota. e mais uma vez obrigado por me deixarem ficar com as fronteiras previamente estabelecidas.
Última edição por Reich de Rhine Ruhr em Seg Set 24, 2012 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Quanto mais posso adicionar-te uma ilha nas redondezas daquela perto de Nova Salvador, que também é tua... Alterações ao mapa nos continentes para novos jogadores tudo bem, mas o acordado era não mexer na parte mais "antiga" do mapa, visto que pode alterar a geo-estratégia do jogo. Contudo, aceito pequenos retoques que não afectem demasiado o que já existe, daí que te possa dar uma ilha perto do que já tens.Commonwealth escreveu:Epá já estragaste isso tudo com a raça Matobiana kkkkkkk Já estava a preparar o meu Heil Hitler
Lapália- Mensagens : 645
Estou à espera da aprovação ou não dos tratados com Nova Salvador para publicar o mapa com todas as alterações feitas até aqui...
Olha, em relação à ilha, põe então onde achares melhor. (Eu já me estava a aproveitar era pra invadir a Galiza)
Commonwealth escreveu:(Eu já me estava a aproveitar era pra invadir a Galiza)
Eras trucidado em alguns dias
Não é justo! :'( Nós somos só uma jovem nação! Pelo menos podíamos contar com a ajuda dos nossos irmãos neo-setembristas (não me deixem ficar mal...)
Aqui vai: países novos e alterações territoriais, e um novo continente para os novos jogadores...
Versão limpa, sem o efeito no mapa:
Versão branca para edições e mapas nacionais:
Versão limpa, sem o efeito no mapa:
Versão branca para edições e mapas nacionais:
epá já me trocaste as voltas todas com o novo continente
Olha, se me fizesses o favor, podias-me ligar aqueles dois territórios que fazem fronteira com a República Islâmica?
O grandioso governo de Sua Majestade Real Fidelíssima D. Dinis II e dos Comunas agradece.
Olha, se me fizesses o favor, podias-me ligar aqueles dois territórios que fazem fronteira com a República Islâmica?
O grandioso governo de Sua Majestade Real Fidelíssima D. Dinis II e dos Comunas agradece.
Não percebo porque vocês (quase todos) querem ter territórios tão estupidamente grandes, espero que ao menos tenham a decência de os considerar quase vazios, porque com as populações que usamos aqui não faria sentido outra coisa..
O facto de eu pedir um território com este tamanho é para se assemelhar ao território que eu represento: Indonésia + Malásia + Nova Zelândia + Austrália + Brunei + Papua-Nova Guiné
Não leves a mal, não é uma crítica especificamente para ti, é a quase todos os que aqui jogam, e já não é a primeira vez que a faço. Parece que as pessoas aqui não têm noção dos problemas enormes que um território enorme implica e limitam-se a ignora-los.
Eu acho que na situação que estamos, com países do NS relativamente grandes, podíamos aumentar a população... Começa a ser irrealista atendendo ao tamanho e economia que alguns já têm.
Commonwealth, posso fazer-te isso na próxima actualização.
Commonwealth, posso fazer-te isso na próxima actualização.
O Roko tem razão... Mau era! Ou se tem uma população muito dispersa então!!!!
Quando a população aumentar vou fazer uma velha prática colonial europeia, fundar cidades em África
Quando a população aumentar vou fazer uma velha prática colonial europeia, fundar cidades em África
Referia-me a aumentar o limite actual de 100 milhões, para uns 300 ou 400, pelo menos para os países com mais de x meses de jogo.Portugal escreveu:O Roko tem razão... Mau era! Ou se tem uma população muito dispersa então!!!!
Não sei se já viste, mas foi ocupado...Hecal escreveu:Pessoal, posso ficar com o território que tinha antes?
Lapália escreveu:Não sei se já viste, mas foi ocupado...Hecal escreveu:Pessoal, posso ficar com o território que tinha antes?
Caramba, escapou-me eu li o tópico todo e não vi a actualização com aquilo ocupado...
Posso ficar então com aquela ilha a Noroeste dos novos continentes
Hecal- Mensagens : 116
Só aquela no fim do mundo mesmo? ForçaHecal escreveu:Lapália escreveu:Não sei se já viste, mas foi ocupado...Hecal escreveu:Pessoal, posso ficar com o território que tinha antes?
Caramba, escapou-me eu li o tópico todo e não vi a actualização com aquilo ocupado...
Lapália escreveu:Só aquela no fim do mundo mesmo? ForçaHecal escreveu:Lapália escreveu:Não sei se já viste, mas foi ocupado...Hecal escreveu:Pessoal, posso ficar com o território que tinha antes?
Yup, só isso
Vai dar para fazer umas coisas giras
Hecal- Mensagens : 116
Quando se fizer um próximo update, tentem encaixar Constantinopla algures, não quero nada muito grande, mais ou menos do tamanho do Vaticano sff.
Página 9 de 16 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16