Mapa-Mundo
+22
Polesânia
Altinia
Triestin
Mugugaipai
Commonwealth
Reich de Rhine Ruhr
Terras de Santa Cruz
Islão
Euskadi i Lusitânia
Nookie
Framsta
Tony Silva
Nova Salvador
Sarvoya
Rokolev
São Paulo
Lapália
Galiza
Portugal
Hecal
Almada
Astartia
26 participantes
Página 1 de 16
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16
Mapa-Mundo
Reformulação já com o espaço para Portugal e Galiza (que ficaram países muito maiores do que seriam na realidade, mas lembrem-se que as distancias reais não se aplicam). Está um bocado mal-feito, admito, mea-culpa, mas há coisas em que ainda sou muito nabo no Photoshop. Vejam lá se concordam.
Astartia- Mensagens : 235
Re: Mapa-Mundo
Ok, é teu. Hoje à noite quando regressar do Mestrado vou começar a desenhar as primeiras fronteiras para não nos perdermos.
Aqui temos. Não está nada de brilhante, mas vai servindo para o propósito.
Para referência chega. Há pessoal com mais skills de edição de imagem que depois pode arranjar melhor isso quando todos tiverem escolhido o seu espaço.
Portugal escreveu:Opah o meu país e a Galiza já sabem onde é. Agora questiono... As colónias
Usa a imaginação, finge que o continente à esquerda em cima é África, por exemplo.
Opah eu sou um escarro a desenhar senão metia aqui a minha versão do mapa para aprovação...
Um recanto na ilha em frente a Hecal, como as Guianas?
Angola e Moçambique na ilhota abaixo de Almada? Deixando uma faixa de terreno livre pelo meio? (Sempre dava para uma barracada tipo Mapa Cor de Rosa)
As ilhas, as que ficam pelo caminho.
Um recanto na ilha em frente a Hecal, como as Guianas?
Angola e Moçambique na ilhota abaixo de Almada? Deixando uma faixa de terreno livre pelo meio? (Sempre dava para uma barracada tipo Mapa Cor de Rosa)
As ilhas, as que ficam pelo caminho.
Eu meti um mapa feito no paint com uns riscos a delimitar as fronteiras. Mete aí o que pretendes e depois alguém que consiga há-de dar um jeito no mapa.
Abram a imagem num novo separador. Aí está o plano do Adolfo, portanto Portugal aí so serve para estatísticas.
O resto, se alguém conseguisse fazer decalque da costa de Angola e Moçambique ao estilo do Adolfo, seria genial mesmo!!!!
O resto, se alguém conseguisse fazer decalque da costa de Angola e Moçambique ao estilo do Adolfo, seria genial mesmo!!!!
Eu adoro ver a comunagem a tentar impor cercos quando eu tenho poder militar para os derrotar aos dois juntos ao mesmo tempo Sem falar que há forças negras e obscuras já em funcionamento.
Vai é aqui haver um conflito de opiniões, porque eu queria aquela ilha, mas não a meti no meu mapa aquela era a ilha que falei no outro forum quando disse: "eu ainda não meti no post anterior, mas também quero uma colóniazinha (mas algo pequeno porque a minha nação vai ter características diferentes)" como fiz o mapa já a morrer de sono não notei. É assim, eu queria mesmo aquela ilha, mas o erro é meu, por isso se o Triestin quiser insistir em ter a ilha, eu cedo-a, mas fazia mesmo parte do que eu queria fazer com a minha nação em termos de RP.
Vai é aqui haver um conflito de opiniões, porque eu queria aquela ilha, mas não a meti no meu mapa aquela era a ilha que falei no outro forum quando disse: "eu ainda não meti no post anterior, mas também quero uma colóniazinha (mas algo pequeno porque a minha nação vai ter características diferentes)" como fiz o mapa já a morrer de sono não notei. É assim, eu queria mesmo aquela ilha, mas o erro é meu, por isso se o Triestin quiser insistir em ter a ilha, eu cedo-a, mas fazia mesmo parte do que eu queria fazer com a minha nação em termos de RP.
Se o Triestin quiser mesmo uma ilha, pode-se sempre acrescentar mais uma ilha nessa zona.
Se quisserem acrescentar ilhas ou mudar perfís de territórios agora é a altura de o fazer.
Uma coisa: Triestin e Portugal subiram imagens? porque eu não as consigo ver (secalhar é coisa do meu navegador).
Uma coisa: Triestin e Portugal subiram imagens? porque eu não as consigo ver (secalhar é coisa do meu navegador).
Galiza escreveu:Se quisserem acrescentar ilhas ou mudar perfís de territórios agora é a altura de o fazer.
Eu também não consigo ver, não faço ideia porquê, mas ficam aqui os links directos:
Nuno: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/38/rpmapaportugal.jpg/
Triestin: http://www.freeimagehosting.net/paom6
Almada escreveu:Se o Triestin quiser mesmo uma ilha, pode-se sempre acrescentar mais uma ilha nessa zona.
Epá, vamos a ver o que ele diz, tudo é possível de se arranjar.
Portugal escreveu:Abram a imagem num novo separador. Aí está o plano do Adolfo, portanto Portugal aí so serve para estatísticas.
É assim, posso tentar, mas o mais provável é não acontecer (pelo menos com as minhas capacidades técnicas ) Já para Portugal e Galiza foi uma chatice e ficou feio no mapa. Mas vou tentar a ver se consigo.
Reparei no NS que o Lapália criou uma nação Lapália RP, esperemos que esteja com intenção de se juntar de novo ao jogo. Se isso acontecer, ele é o homem das imagens.
Pelo que percebi, podemos criar uma pequena ilha perto do nosso território, não é?
E podemos ter alguma colónia longe da metrópole? Não estou a pensar em nada grande, apenas para fazer umas histórias com outros países sem ficar limitado à minha parte do mapa.
(Se o Peter não se importar logo começo a tratar do mapa)
E podemos ter alguma colónia longe da metrópole? Não estou a pensar em nada grande, apenas para fazer umas histórias com outros países sem ficar limitado à minha parte do mapa.
Lapália- Mensagens : 645
O Peter não se importa mesmo nada, é que mesmo nada.Lapália escreveu:Pelo que percebi, podemos criar uma pequena ilha perto do nosso território, não é?
Quanto a colónias a territórios, pede agora tudo o que quiseres (até porque quem vai fazer o mapa és tu, logo não te podemos impedir ), mas depois quando o mapa ficar feito e fechado, é mesmo definitivo.
Ai está o mapa do meu país, ainda vou definir o nome. Mas o projeto piloto é este, são três unidades administrativas: São Paulo, Guanabara e Brasília. A Fronteira terrestre à oeste (Guanabara), é com Portugal.
P.S: Para quem não conseguir ver, eis o link dire(c)to: https://2img.net/r/ihimg/f/339/mapanacionaldepiratinin.png/
São Paulo- Mensagens : 467
Astartia escreveu:quando o mapa ficar feito e fechado, é mesmo definitivo.
Era isso que eu ia dizer, imaginem agora tudo o que querem, depois não podem haver alterações a meio do jogo.
Aqui está o que tenho andado a fazer. Ainda há uns pormenores que preciso de trabalhar, mas o sono já não deixa fazer hoje
Lapália- Mensagens : 645
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16