Mapa-Mundo
+22
Polesânia
Altinia
Triestin
Mugugaipai
Commonwealth
Reich de Rhine Ruhr
Terras de Santa Cruz
Islão
Euskadi i Lusitânia
Nookie
Framsta
Tony Silva
Nova Salvador
Sarvoya
Rokolev
São Paulo
Lapália
Galiza
Portugal
Hecal
Almada
Astartia
26 participantes
Página 3 de 16
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16
Re: Mapa-Mundo
Se no final da semana não tivermos mais alterações, posto a versão definitiva.
Lapália- Mensagens : 645
Se calhar, com o novo sistema, até aparecem novos interesados entre os egrégios jogadores históricos . Eles sabem já disto?
Mnadei mails, só respondeu o União Soviética a dizer que está sem tempo, talvez nas férias do Verão regresse.
oi galera, gostaria de voltar ao RP. Prazer em te conhecer Almada, ou mudou o nick?
se ainda não reclamaram, gostaria de ficar com o Oeste do pequeno continente do norte, onde está Triestin e uma colonia de Lapália, onde ficariam as províncias de San Andreas, Sarvoya e Yucatan, e ter um pequeno território ao lado da fronteira de Lapália com Almada, sem litoral, para continuar com o povo Curdo.
se permitirem, subo uma imagem assim que responderem.
se ainda não reclamaram, gostaria de ficar com o Oeste do pequeno continente do norte, onde está Triestin e uma colonia de Lapália, onde ficariam as províncias de San Andreas, Sarvoya e Yucatan, e ter um pequeno território ao lado da fronteira de Lapália com Almada, sem litoral, para continuar com o povo Curdo.
se permitirem, subo uma imagem assim que responderem.
Bem-vindo de novo, eu sou o URS do fórum antigo.
Se o território está livre podes escolhê-lo.
Se o território está livre podes escolhê-lo.
[/URL]
img535.imageshack.us/img535/9681/sarvoya.png
aí está mais ou menos como gostaria que fosse as fronteiras. Se possível, gostaria q houvesse um mar ao leste da colonia como o cáspio, mas assim está bem xD
img535.imageshack.us/img535/9681/sarvoya.png
aí está mais ou menos como gostaria que fosse as fronteiras. Se possível, gostaria q houvesse um mar ao leste da colonia como o cáspio, mas assim está bem xD
Lapália, podes só aumentar um pouco o tamanho do meu país? Não me interessa muito para onde, desde que não tenha fronteira com o Piripiri.
Quero todo o território do continente com Portugal mais uma ilha próxima a Hecal, mas o território Continental fronteriço com a colônia de Lapália próxima a Hecal...
Nova Salvador- Mensagens : 626
Pessoal, ninguém entra no mapa (Pelo menos sugiro fortemente ao lapália que faça isto) enquanto não criarem uma nação nova e a meterem em Portugal Virtual (região). Isto é válido para Sarvoya e Nova Salvador que já meteram como nações NS nações com as quais não podem jogar, é para começar tudo de igual, sem excepções.
Astartia- Mensagens : 235
Astartia, quer que eu crie outra conta no nationstates.net ou não deve ter nenhum vínculo com a nação do outro fórum?
Outra conta mesmo, novinha com 5 milhões de habitantes porque o pessoal está a começar todo de igual. Depois colocas essa nação na região "Portugal Virtual" e está feito, estás em jogoSarvoya escreveu:Astardia, quer que eu crie outra conta no nationstates.net ou não deve ter nenhum vínculo com a nação do outro fórum?
Qualquer dúvida adicional, envia PM, ok?
Rokolev escreveu:Lapália, podes só aumentar um pouco o tamanho do meu país? Não me interessa muito para onde, desde que não tenha fronteira com o Piripiri.
Só um bump ao meu pedido.
Tem como marcar todo território que faz fronteira "continental" com Portugal e as 2 ilhas próximas de piratininga? e tmb aquela refgião que faz fronteira com Lapália, no "Continente" onde está Triestin...
Primeiro tens de fazer uma nação nova e mete-la em "Portugal Virtual"..como já foi dito antes.
poxa, ja tinha marcado meu territorio ao lado de lapália
- nova salvador, quando eu voltar da aula em 1h, vamos negociar? xD
- nova salvador, quando eu voltar da aula em 1h, vamos negociar? xD
Tem como marcar todo território que faz fronteira "continental" com Portugal e as 2 ilhas próximas de piratininga? e tmb aquela refgião que faz fronteira com Lapália, no "Continente" onde está Triestin...
Só para dizer que não me esqueci dos pedidos, só estou à espera de ficar tudo decidido.
A ordem dos posts será tida em conta, ou seja, quem pediu primeiro fica com o território.
Sarvoya escreveu:poxa, ja tinha marcado meu territorio ao lado de lapália
- nova salvador, quando eu voltar da aula em 1h, vamos negociar? xDTem como marcar todo território que faz fronteira "continental" com Portugal e as 2 ilhas próximas de piratininga? e tmb aquela refgião que faz fronteira com Lapália, no "Continente" onde está Triestin...
1 - Pessoal, aqui não há nada a negociar na minha visão. Sarvoya pediu o território muito antes de Nova Salvador sequer existir.....na minha visão o território é dele (embora o Lapália, enquanto ser supremo com a mão no mapa é que decide) e Nova Salvador tem que jogar à volta disso, mesmo que isso signifique fronteira terrestre com Triestin (ou como ele chama, "futura linha a atravessar", Triestin não compreende o conceito de fronteiras ).
2 - Igualmente, eu já tinha pedido uma das ilhas que Nova Salvador quer, logo é minha.
Mais, Nova Salvador, esboça o que queres com o paint para o Lapália não andar a adivinhar, assim facilitamos-lhe muito a vida.
Eu tinha entendido que o Nova Salvador queria o território entre Triestin e Sarvoya. O Sarvoya pediu primeiro, e desenhou um mapa do que quer, logicamente vou dar-lhe primeiro o que ele pediu.
Quanto às ilhas, vou desenhar mais algumas para quem quiser ter.
Quanto às ilhas, vou desenhar mais algumas para quem quiser ter.
Astartia escreveu:Sarvoya escreveu:poxa, ja tinha marcado meu territorio ao lado de lapália
- nova salvador, quando eu voltar da aula em 1h, vamos negociar? xDTem como marcar todo território que faz fronteira "continental" com Portugal e as 2 ilhas próximas de piratininga? e tmb aquela refgião que faz fronteira com Lapália, no "Continente" onde está Triestin...
1 - Pessoal, aqui não há nada a negociar na minha visão. Sarvoya pediu o território muito antes de Nova Salvador sequer existir.....na minha visão o território é dele (embora o Lapália, enquanto ser supremo com a mão no mapa é que decide) e Nova Salvador tem que jogar à volta disso, mesmo que isso signifique fronteira terrestre com Triestin (ou como ele chama, "futura linha a atravessar", Triestin não compreende o conceito de fronteiras ).
2 - Igualmente, eu já tinha pedido uma das ilhas que Nova Salvador quer, logo é minha.
Não estou me referindo a fronteira com o território principal mas ao pequeno território que faz fronteira com Lapália no continente de Triestin, do mesmo tamanho.
Mais, Nova Salvador, esboça o que queres com o paint para o Lapália não andar a adivinhar, assim facilitamos-lhe muito a vida.
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16