Mapa-Mundo
+22
Polesânia
Altinia
Triestin
Mugugaipai
Commonwealth
Reich de Rhine Ruhr
Terras de Santa Cruz
Islão
Euskadi i Lusitânia
Nookie
Framsta
Tony Silva
Nova Salvador
Sarvoya
Rokolev
São Paulo
Lapália
Galiza
Portugal
Hecal
Almada
Astartia
26 participantes
Página 6 de 16
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16
Re: Mapa-Mundo
Será que alguém poderia me fornecer uma versão lisa do mapa, para eu conseguir editar no paint o mapa político de meu país?Nova Salvador escreveu:Por mim está decidido...
Nova Salvador- Mensagens : 626
Pela minha parte também não há problema, mas para evitar discussões futuras propunha deixar uma semana de "periodo de reflexão" para que o pessoal analise bem o lote que lhe correspondeu e peça as "correções" que fôr ou negoceie com os vizinhos qualquer ajuste de fronteiras. Com os mails e sms sempre acontece que um lembra qualquer coisa importante depois de ter carregado o "send"...
A partir de aquí era bom fazer lindos mapas nacionais (eu tenho vantagem, vou copiar a geografia de um país real). Lembrem que há que coordinar as fronteiras com os vizinhos (não pôr um rio e que o outro desenhe uns montes na mesma linha). E também podem planejar rodovias e caminhos-de-ferro internacionais...
A partir de aquí era bom fazer lindos mapas nacionais (eu tenho vantagem, vou copiar a geografia de um país real). Lembrem que há que coordinar as fronteiras com os vizinhos (não pôr um rio e que o outro desenhe uns montes na mesma linha). E também podem planejar rodovias e caminhos-de-ferro internacionais...
Galiza escreveu:Pela minha parte também não há problema, mas para evitar discussões futuras propunha deixar uma semana de "periodo de reflexão" para que o pessoal analise bem o lote que lhe correspondeu e peça as "correções" que fôr ou negoceie com os vizinhos qualquer ajuste de fronteiras. Com os mails e sms sempre acontece que um lembra qualquer coisa importante depois de ter carregado o "send"...
Concordo integralmente e diferencialmente.
A única coisa que vai ter entre minha e Triestin é um enorme muro, já as rodovias internacionais vou negociar com os outros países...
gostaria que descesse o mar caspio em direção à lapália, então ele seria fronteira oriental do Curdistão xD
Faz lá um esboço no paint sff...Sarvoya escreveu:gostaria que descesse o mar caspio em direção à lapália, então ele seria fronteira oriental do Curdistão xD
Lapália- Mensagens : 645
Nova Salvador escreveu:Será que alguém poderia me fornecer uma versão lisa do mapa, para eu conseguir editar no paint o mapa político de meu país?Nova Salvador escreveu:Por mim está decidido...
Está uns posts atrás uma versão do mapa para editar.
E aqui vai a versão que penso ser definitiva:
Versão lisa para edições:
Mapa
Têm até à próxima sexta para protestar/comentar/sugerir. Depois disso fica definitivo.
Versão lisa para edições:
Mapa
Têm até à próxima sexta para protestar/comentar/sugerir. Depois disso fica definitivo.
Com o mapa definitivo há de se colocar uma nova versão para edição, tendo em vista ser necessário a criação dos mapas contendo a divisão política dos países.
Se fores ver o meu post com o mapa definitivo, está lá...Nova Salvador escreveu:Com o mapa definitivo há de se colocar uma nova versão para edição, tendo em vista ser necessário a criação dos mapas contendo a divisão política dos países.
Sarvoya escreveu:iremos nomear os continentes?
Isso pode ser feito no jogo. Na realidade a Europa não se chama assim porque alguém decidiu, as coisas evoluiram nesse sentido.
PS: o mapa está actualizado no link lá de cima
O mapa está oficialmente fechado, já não serão considerados quaisquer pedidos de alteração.
Só um pequeno detalhe: andei a fazer as contas às áreas dos países, para pôr aqui. Com a escala actual (350km) dá-me, por exemplo, para Lapália (que é um dos maiores), uma área semelhante à França.
Ora, para ficar mais realista, estou a pensar mudar a escala para 1500km, o que já me daria, por exemplo, a área da China. Isto é mais um detalhe que outra coisa, mas acho que tornava o mapa mais realista. Se ninguém se importar faço a alteração.
Ora, para ficar mais realista, estou a pensar mudar a escala para 1500km, o que já me daria, por exemplo, a área da China. Isto é mais um detalhe que outra coisa, mas acho que tornava o mapa mais realista. Se ninguém se importar faço a alteração.
Parece-me bem, nada a opor, especialmente tendo em conta que os países já estão a ficar grandes.
Actualização do mapa
- Hecal e Natal nunca mais apareceram, foram retirados
- Adição do Japão
- Escala com 1500km
Versão limpa do mapa
- Hecal e Natal nunca mais apareceram, foram retirados
- Adição do Japão
- Escala com 1500km
Versão limpa do mapa
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16