Mapa-Mundo
+22
Polesânia
Altinia
Triestin
Mugugaipai
Commonwealth
Reich de Rhine Ruhr
Terras de Santa Cruz
Islão
Euskadi i Lusitânia
Nookie
Framsta
Tony Silva
Nova Salvador
Sarvoya
Rokolev
São Paulo
Lapália
Galiza
Portugal
Hecal
Almada
Astartia
26 participantes
Página 5 de 16
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Re: Mapa-Mundo
Almada escreveu:Então a primeira guerra do rp vai ser Triestin vs Nova Salvador?
Convidad- Convidado
O Triestin é tipo o tio bêbado nos casamentos, causa sempre uma confusão do caraças, mas o casamento não era a mesma coisa sem eleTriestin escreveu:Almada escreveu:Então a primeira guerra do rp vai ser Triestin vs Nova Salvador?
E felizmente tenho um mar entre ele e a minha nação, por isso espero bem que ele invada Nova Salvador porque assim está ocupado e não me invade a mim.
Astartia- Mensagens : 235
entao Natal vai para o "grande continente", e Nova Salvador vai à "africa" ou "asiamérica"?
Parece que vamos ficar sem espaço num instante, talvez seja melhor meter mais um continente, mas proibir para já que escolham lugares nele, ou seja, deixá-lo limpo para futuros jogadores.
dou-te a ideia de aumentar os continentes ocidentais até emendarem, e formar um golfo em forma de C com Hecal no meio
Sarvoya escreveu:dou-te a ideia de aumentar os continentes ocidentais até emendarem, e formar um golfo em forma de C com Hecal no meio
Não gosto desta ideia...
Hecal- Mensagens : 116
Tenho estado a fazer o mapa, acho que está tudo resolvido; é uma questão dos novos jogadores verem o mapa quando o postar.Almada escreveu:Como é que está esta confusão afinal?
Lapália- Mensagens : 645
Actualizado:
Versão "limpa", para quem quiser recortar, editar, etc.:
Versão "limpa", para quem quiser recortar, editar, etc.:
Pra que raios Nova Salvador tem um território do tamanho da União Soviética, se já no último fórum mal conseguia descrever o Norte do Brasil, hein Bertochi?! E Companheiro Lapália, essa ilha a sul do meu território, que está neste mapa sob tutela do Nova Salvador era essa ilha que o Peter tava requisitando.
São Paulo- Mensagens : 467
Não, acho que ele especificou a ilha entre Lapália e o teu país.Piratininga escreveu:E Companheiro Lapália, essa ilha a sul do meu território, que está neste mapa sob tutela do Nova Salvador era essa ilha que o Peter tava requisitando.
No Problem! Muito Obrigado pela edição. E Nova Salvador, saiba que já tem um inimigo e este inimigo não é TriestinLapália escreveu: Não, acho que ele especificou a ilha entre Lapália e o teu país.
São Paulo- Mensagens : 467
Piratininga escreveu:No Problem! Muito Obrigado pela edição. E Nova Salvador, saiba que já tem um inimigo e este inimigo não é TriestinLapália escreveu: Não, acho que ele especificou a ilha entre Lapália e o teu país.
Tu como inimigo? rsrs achas que tenho medo?
Nova Salvador- Mensagens : 626
obrigado pelo marzinho xD vou chamalo de Cáspio na lingua curda, se o almada quiser adotar o nome...
que ilha eh aquela no norte do meu território, não que esteja a reclamar por ganhar território, mas de onde vem?
gostei da forma de cabeça de galinha da sarvoya maior
que ilha eh aquela no norte do meu território, não que esteja a reclamar por ganhar território, mas de onde vem?
Última edição por Sarvoya em Seg maio 21, 2012 5:43 am, editado 1 vez(es)
Por acaso desenhei-a mesmo a meio, e por isso decidi dividi-la entre vocês os dois, e quem sabe até poderia dar origem a rps no futuro, não?Sarvoya escreveu:que ilha eh aquela no norte do meu território, não que esteja a reclamar por ganhar território, mas de onde vem?
Lapália escreveu:Por acaso desenhei-a mesmo a meio, e por isso decidi dividi-la entre vocês os dois, e quem sabe até poderia dar origem a rps no futuro, não?Sarvoya escreveu:que ilha eh aquela no norte do meu território, não que esteja a reclamar por ganhar território, mas de onde vem?
RPs de invasão de Triestin rsrs..
Mortge aos comunistas!
Nova Salvador- Mensagens : 626
Pois o que eu queria mesmo manter era esse bocado de costa oriental... Mas já que insistes vou ver o que posso fazerRokolev escreveu:Oh Lapália da-me ma zé um bocadinho mais de costa, pá, já tens muita!
Tipo assim:
O Vaticano é de Portugal.
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16