Mapa-Mundo
+22
Polesânia
Altinia
Triestin
Mugugaipai
Commonwealth
Reich de Rhine Ruhr
Terras de Santa Cruz
Islão
Euskadi i Lusitânia
Nookie
Framsta
Tony Silva
Nova Salvador
Sarvoya
Rokolev
São Paulo
Lapália
Galiza
Portugal
Hecal
Almada
Astartia
26 participantes
Página 7 de 16
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16
Re: Mapa-Mundo
Apelo à administração que o "hinterland" ao lado da Galiza, seja considerado "No mens Land" sendo os restos territoriais da Espanha defunta, tal como o Adolfo disse, literalmente entregue a senhores da guerra, gangs e afins
Um país no caos tipo lixeira mundial... Que ninguém quer saber.
Um país no caos tipo lixeira mundial... Que ninguém quer saber.
Mais adiante, segundo o meu RP evolúa, comprometo-me a "devolve-lo ao domínio público" e que seja disponibilizado para outros jogadores novos.
E chamamos a isso o quê? Espanha?
Já agora, também podia integrar isso no meu rp, com problemas fronteiriços, imigração ilegal e refugiados...
Já agora, também podia integrar isso no meu rp, com problemas fronteiriços, imigração ilegal e refugiados...
Lapália- Mensagens : 645
Framsta escreveu:gostaria de ficar com um território mais ou menos assim
Faz um bocado de RP então
para esclarecer uma questão que o Almada me fez em MP sobre o Framsta:
Almada: Boas
Não é permitido jogar com 2 contas, e o teu ip está a ser usado em 2.
Sarvoya: Sim, meu amigo veio passar as férias aqui em casa (são paulo) e se interessou pelo RP, então quando ele fizer o login da casa dele (rio de janeiro) e o ip mudar, aceite o país dele. Terça feira ele já irá embora.
Se a questão estiver esclarecida, já pode incluí-lo. Se quiser esperar o ip dele mudar, não há problema.
Foi em parte por causa da visita que fiquei um tempo ausente na guerra de Portugal
Almada: Boas
Não é permitido jogar com 2 contas, e o teu ip está a ser usado em 2.
Sarvoya: Sim, meu amigo veio passar as férias aqui em casa (são paulo) e se interessou pelo RP, então quando ele fizer o login da casa dele (rio de janeiro) e o ip mudar, aceite o país dele. Terça feira ele já irá embora.
Se a questão estiver esclarecida, já pode incluí-lo. Se quiser esperar o ip dele mudar, não há problema.
Foi em parte por causa da visita que fiquei um tempo ausente na guerra de Portugal
Como disse por pm, por mim não há problema, podem jogar os dois visto que está esclarecida a situação.
Eu tencionava usar Espanha (Defunta) como ninho de integralistas foragidos que depois vinham armar o barraco para Portugal, dava bronca e fugiam para lá... Iam lá recrutar gente e afins... Dava um RP interessante!
Faço um pedido, por questões de realismo, pedia se possível que a administração permitisse ao cartógrafo de serviço, que quando houvesse alterações no mapa colocasse Timor mais próximo do Japão.
Não vejo problemas, afinal também se deixou o Japão mudar... Por isso, se quiseres, podes já ter em consideração essa alteração.Portugal escreveu:Faço um pedido, por questões de realismo, pedia se possível que a administração permitisse ao cartógrafo de serviço, que quando houvesse alterações no mapa colocasse Timor mais próximo do Japão.
Agradecia imenso a consideração... Por questões de RP, mais cultural/económico/diplomático, preferia a ilha junto ao Japão. Até para se aproximar de Timor da vida real
É possivel obter um território?
Não muito grande pois comecei a jogar ontem.
Obrigado.
Obrigado.
Nookie- Mensagens : 116
Podes pedir um território do tamanho que quiseres. O Adolfo (Galiza) tem um território pequeno como podes ver, mas há quem prefira os grandes, como eu . O teu país do NS vai crescer depressa em população, por isso é melhor escolheres já um tamanho em definitivo, se pedires pequeno agora já não vais poder aumentar no futuro (a não ser em ic - in character - dentro do jogo, fazendo uma guerra e conquistando outros países; aqui estamos em ooc - out of character - não estamos a jogar; também se resolvem problemas nos jogos em ooc, porque em ic são as nossas "personagens" a falar, como num país real). Do nationstates usamos sobretudo o orçamento militar, embora tenhamos em conta também dados da economia dos países, para nos podermos comparar.Nookie escreveu:É possivel obter um território?
Obrigado.
Depois sugiro que desenhes no paint o que pretendes, para ser mais fácil eu passar isso para o mapa. Como já te disse no outro tópico dá uma vista de olhos nos vários tópicos e começa a fazer alguns posts, depois és então posto no nosso mapa.
Tens resposta à pm.Ricardo"Shaka Zulu"Leite escreveu:Podem me explicar melhor isso do Role Play e tambem do mapa e orçamentos sff
Culpa minha não ter assinalado a Espanha como ocupada...
Escolhe um território no continente desocupado, aí já se anda a fazer um rp com a Espanha... Desculpa lá a chatice.
Escolhe um território no continente desocupado, aí já se anda a fazer um rp com a Espanha... Desculpa lá a chatice.
Sempre pode converter-se em uma das facções em luta (uma nova, à vontade dele), e cuando a história rematar, ficar com o território todo. Se ele quisser participar no RP que pranteei, obviamente (https://nsportugal.forumeiro.com/t54p30-galiza-hora-zero#1747)
Framsta, MPLAS e Nookie podem já jogar tendo em conta os territórios que pediram. Este fim-de-semana com o Avante não me dá tempo para photoshoppar.
Boa Noite a todos,
Gostaria de Solicitar um território para a República Islâmica de Portugal.
O que é necessário fazer?
Gostaria de Solicitar um território para a República Islâmica de Portugal.
O que é necessário fazer?
Islão- Mensagens : 140
Posso desenhar / marcar o território que gostaria de ter?
Pois, falei com o Nokie e MPLAS sobre umas ideias e falta saber a resposta de Portugal.
Pois, falei com o Nokie e MPLAS sobre umas ideias e falta saber a resposta de Portugal.
Islão- Mensagens : 140
Desenha só um esboço no paint, que eu é que passo para o mapa oficial.Islão escreveu:Posso desenhar / marcar o território que gostaria de ter?
Versão "limpa", sem os efeitos sobre os países:
Versão branca, sem os nomes dos países:
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16