Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E quando o Sol se põe no império...

+7
Rokolev
Galiza
Astartia
Tony Silva
Almada
Lapália
Commonwealth
11 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Nova Salvador Ter Jan 22, 2013 6:34 pm

ooc: não há provas concretas sobre a escravização dos negros, quanto aos homossexuais e mulçumanos tu podes provar, mas quanto aos negros...
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Commonwealth Ter Jan 22, 2013 6:36 pm

Nova Salvador escreveu:ooc: não há provas concretas sobre a escravização dos negros, quanto aos homossexuais e mulçumanos tu podes provar, mas quanto aos negros...

ooc: podem ser documentos fake né!?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Nova Salvador Ter Jan 22, 2013 6:38 pm

ooc: Falsificar impressões digitais (sempre vem acompanhada da assinatura do Imperador uma marca de tinta com as impressões digitais do mesmo) kkkkkkkkkkk Se conseguir falsificar impressões digitais podes ganhar o prêmio nobel Very Happy
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Commonwealth Ter Jan 22, 2013 6:41 pm

Nova Salvador escreveu:ooc: Falsificar impressões digitais (sempre vem acompanhada da assinatura do Imperador uma marca de tinta com as impressões digitais do mesmo) kkkkkkkkkkk Se conseguir falsificar impressões digitais podes ganhar o prêmio nobel Very Happy

ooc: São registos internos do Reichstag, não precisam de assinatura do teu Imperador.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Sarvoya Ter Jan 22, 2013 7:26 pm

Commonwealth escreveu:McHitler encontra-se à porta do Reichstag quando as divisões da CoRCES começam a desembarcar. Carregavam a bandeira da Comunidade, a bandeira dos Estados Unidos e uma bandeira branca, como sinal que pretendiam negociar. A liderar as tropas estava nada mais, nada menos, Tom Windsor. No exato momento em que sai do jato que o trouxera recebe a chamada de Julieta. Volta a subir a bordo, e fazendo um leve sinal com a cabeça indica a Angela Windsor que a partir de agora é a função dela liderar as tropas. Depois atende a chamada:
- Então minha querida, em que lhe posso ser útil?

Julieta estava com uma voz macia, mas com firmeza responde:

_ Sei das duas coisas que você mais quer, talvez eu possa ajudar - ela faz uma pausa e respira fundo - estou aqui em Sydney - passa o endereço da pensão para Tom Windsor - nos encontramos hoje à noite se houver interesse.

Julieta não espera Tom responder e encerra a ligação.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Galiza Ter Jan 22, 2013 7:32 pm

Commonwealth escreveu:- Aqui são os arquivos secretos do Reichstag desde que eu subi ao poder. É aqui que está a justificação de toda e qualquer ação minha, mas adianto-lhe já que a maioria foi por imposição de Nova Salvador.

Angela Windsor fica chocada:
- Como assim por imposição de Nova Salvador!?
- Olhe, eu sei que muitos pensam que eu gostei de escravizar os negros, ou de perseguir os homossexuais, mas na verdade isso foi tudo imposição de Nova Salvador. Aqui tenho gravações de reuniões e chamadas e relatórios sobre tudo o que aconteceu.
OOC: as sessões do Tribunal Internacional vão ser muito chistosas Twisted Evil ...
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Altinia Ter Jan 22, 2013 7:47 pm

Galiza escreveu:
Commonwealth escreveu:- Aqui são os arquivos secretos do Reichstag desde que eu subi ao poder. É aqui que está a justificação de toda e qualquer ação minha, mas adianto-lhe já que a maioria foi por imposição de Nova Salvador.

Angela Windsor fica chocada:
- Como assim por imposição de Nova Salvador!?
- Olhe, eu sei que muitos pensam que eu gostei de escravizar os negros, ou de perseguir os homossexuais, mas na verdade isso foi tudo imposição de Nova Salvador. Aqui tenho gravações de reuniões e chamadas e relatórios sobre tudo o que aconteceu.
OOC: as sessões do Tribunal Internacional vão ser muito chistosas Twisted Evil ...


OOC: Quero ver os rumos que irão tomar o julgamento vindouro.
Altinia
Altinia

Mensagens : 259

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Lapália Ter Jan 22, 2013 10:39 pm

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 091207-lahore-pakistan-bombing-10a.grid-6x2

Depois de um raid aéreo final, com todos os principais edifícios públicos de Sydney como alvos, começa o desembarque terrestre. As tropas cercam a sede do partido nazi, o Reichstag, a Chanceleria e demais edifícios, e dão 10 minutos para que quem estivesse no interior se pudesse render. Terminado esse prazo, os soldados entram pelos edifícios, continuando a política de prender todo e qualquer nazi ou simpatizante, ou matar se fosse preciso e caso a situação se revelasse perigosa.

Dada a pouca resistência dos nazis, o desembarque de tropas lapálias estende-se ao resto dos Estados. Os lapálios ocupam as sedes de governo regionais um pouco por todo o país. É emitido um comunicado aos restantes órgãos políticos, em que se recomenda a "imediata rendição e subordinação às forças de Lapália", sob pena de sofrerem uma "invasão que custaria a perda de vidas de ambos os lados". Os lapálios começam a nomear "governadores" para os vários territórios, conforme fossem ocupados e dominados. A Union Jack é logo hasteada nesses sítios, e a bandeira nazi queimada. A cada ataque a uma sede de governo regional/local, os lapálios esperavam encontrar alguma figura de relevo nazi, para a prender "em glória". Também começam a surgir rumores sobre quem se vai tornar o "presidente transitório" da Commonwealth, com nomes como Douglas MacArthur ou Dwight Eisenhower como os "preferidos" das tropas.

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Photo_23985

Outra das prioridades nos territórios ocupados era libertar os campos de concentração e os presos políticos. Vários batalhões são encaminhados para os vários existentes no país, com o intuito de os esvaziar e encerrar imediatamente. Os nazis que aí trabalhassem são mortos incondicionalmente, com um "fechar de olhos" dos oficiais lapálios. Os nazis eram, para os lapálios, a escória total e completa do mundo, piores que os soteropolitanos e, pelos seus crimes contra a humanidade, não era dignos de nenhuma caridade... Entretanto, esperava-se que o resto dos territórios fosse ocupado sem grande resistência até ao final da semana.

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Mqdefault

Entretanto, um telefonema chega ao Consulado...
MacArthur: Excelência... Temos informações sobre possíveis movimentações da CoRCES em Sydney... Os gajos vão salvar o McHitler.

Al Gore ficou calado do outro lado da linha. MacArthur continuou:
Sabemos que chegaram antes de nós a Sydney, certamente para salvar o amiguinho deles... Temos permissão para...

Al Gore: Para quê? Para os deixar fugir? Esses tipos são os meninos bonitos do McHitler, há que eliminá-los o mais discreta e rapidamente possível! Livrem-se deles, discretamente, mas tratem-nos como nazis que são! Tolerância zero! Apanha-me o Windsor e eu ponho-te no Consulado!

A partir de agora, MacArthur ia fazer todos os possíveis para acabar com a CoRCES...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Nova Salvador Ter Jan 22, 2013 10:53 pm

Com a Operação Exílio concluída encerra-se a intervenção soteropolitana, os exilados são encaminhados ao mercado de trabalho local, em sua grande maioria viram professores de História na rede pública de ensino.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  São Paulo Qua Jan 23, 2013 1:43 am

O Imperador Maximilien I e o Chanceler Tancredo Neves emitiram um decreto proibindo o trânsito de embarcações civis ou militares em transitarem dentro dos limites territoriais paulistas que tenham como finalidade assistir a Áustria e seus estados fantoches. Estão proibidos também embarcações civis ou militares oriundas de Nova Salvador a transitarem em águas paulistas, com finalidade de ir à Austria. Caso desejem passar por São Paulo, deverão passar por um pente fino da Inteligência da Marinha, caso contrário serão devidamente levados à pique.

O Deputado Mário Panzionato, da Frente Única Paulista, propôs hoje no Congresso Nacional, em sua primeira reunião na Nova Capital (Ver no tópico da RT9 - Rádio e Televisão Nove de Julho, sobre a mudança de capital) a declaração de guerra a Áustria e seus estados fantoches, por praticarem crimes contra a Humanidade.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Nova Salvador Qua Jan 23, 2013 2:21 am

ooc: Não sei se olhou o mapa, mas em tese não preciso passar por águas territoriais Paulistas para chegar a Áustria,
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  São Paulo Qua Jan 23, 2013 3:06 am

Nova Salvador escreveu:ooc: Não sei se olhou o mapa, mas em tese não preciso passar por águas territoriais Paulistas para chegar a Áustria,

OOC: Não sei quanto a sua compreensão textual, mas isso é um posicionamento, não me importa a sua necessidade.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Sarvoya Qua Jan 23, 2013 3:16 am

São Paulo escreveu:
Nova Salvador escreveu:ooc: Não sei se olhou o mapa, mas em tese não preciso passar por águas territoriais Paulistas para chegar a Áustria,

OOC: Não sei quanto a sua compreensão textual, mas isso é um posicionamento, não me importa a sua necessidade.

ooc: Ah, o amor Embarassed
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Galiza Sex Jan 25, 2013 9:13 am

O Conselho Geral da Galiza põe-se em contacto com o Consulado Lapálio para coordinar medidas de repatriação dos galegos presentes no territótio da Commonwealth (isto é feito em concordância com a "issue" do NationStates que tenho hoje, a de "Expats Plea For Help In War-Torn Country" - muito ajeitada).
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Commonwealth Sex Jan 25, 2013 6:05 pm

O ILA vê com algum medo o desembarcar das tropas lapálias. Esperavam que eles não tentassem tomar a cidade, mas se tentassem haveria resistência e o principal objetivo seria proteger McHitler. Tom Windsor regressa da sua reunião secreta com Julieta e assume a liderança das tropas. Rapidamente forma-se um governo e um legislativo provisórios, liderados por Tom Windsor e por Angela Windsor, respetivamente. O Reichstag, que não sofrera tantos danos como o esperado, começa a ser vasculhado pelo ILA. Depois de se confirmar a integridade estrutural do edifício este começa a ser ocupado pelo governo provisório, o "Comité Restaurador", e pelo legislativo provisório, a "Assembleia de Herdeiros". Em frente à fachada principal fica um batalhão do ILA em formação, carregando a bandeira do governo provisório, o estandarte da CoRCES e a bandeira dos Estados Unidos. Era um sinal aos lapálios, "queremos ajuda, mas queremos a nossa independência".

Entretanto no meio disto tudo as tropas lapálias continuam a desembarcar, faltava saber se iam ou não atacar o ILA.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Galiza Sex Jan 25, 2013 7:23 pm

Commonwealth escreveu: e pelo legislativo provisório, a "Assembleia de Herdeiros".
Isto é o que nos meus mídia já é chamado "o sindicato dos marquesinhos".
Commonwealth escreveu: o principal objetivo seria proteger McHitler. [...] Em frente à fachada principal fica um batalhão do ILA em formação, carregando a bandeira do governo provisório, o estandarte da CoRCES e a bandeira dos Estados Unidos. Era um sinal aos lapálios, "queremos ajuda, mas queremos a nossa independência".
Eu interpretaria esse sinal como "estamos aliados com McHitler e a sua corja de nazis escravistas, ergo disparem a vontade e sem medo de fazer fogo amigo, pois somos todos a mesma merda". O qual não está muito longe da realidade Twisted Evil .
Commonwealth escreveu: faltava saber se iam ou não atacar o ILA.
Depois do visto, o mais prudente que podiam fazer é fugir antes de que comecem os disparos.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Commonwealth Sex Jan 25, 2013 9:26 pm

Galiza escreveu:
Commonwealth escreveu: e pelo legislativo provisório, a "Assembleia de Herdeiros".
Isto é o que nos meus mídia já é chamado "o sindicato dos marquesinhos".
Commonwealth escreveu: o principal objetivo seria proteger McHitler. [...] Em frente à fachada principal fica um batalhão do ILA em formação, carregando a bandeira do governo provisório, o estandarte da CoRCES e a bandeira dos Estados Unidos. Era um sinal aos lapálios, "queremos ajuda, mas queremos a nossa independência".
Eu interpretaria esse sinal como "estamos aliados com McHitler e a sua corja de nazis escravistas, ergo disparem a vontade e sem medo de fazer fogo amigo, pois somos todos a mesma merda". O qual não está muito longe da realidade Twisted Evil .
Commonwealth escreveu: faltava saber se iam ou não atacar o ILA.
Depois do visto, o mais prudente que podiam fazer é fugir antes de que comecem os disparos.

Se o pobre do McHitler fosse a julgamento internacional nunca seria feita justiça.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  São Paulo Sex Jan 25, 2013 10:21 pm

O Império de São Paulo, envia uma missiva a Lapália perguntando se há necessidade de apoio bélico nas operações de reestruturação do Commonwealth. O Senado Imperial após um longo processo decretou estado de guerra "às Áustrias Nazistas e seus Estados Fantoches".
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Sarvoya Sex Jan 25, 2013 10:38 pm

A Confederação de Sarvoya deseja saber quais são as intensões de Lapália em território da Commonwealth, visto que McHitler está deposto e preso.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Lapália Sáb Jan 26, 2013 5:39 pm

A obsessão em apanhar Windsor tinha atingido contornos tais que chegava a ser maior do que a de apanhar McHitler. O último toda a gente conhecia e sabia o que era, mas Windsor era um futuro ditador escondido e pronto a tomar o poder, implementando medidas ainda piores do que as de McHitler. Por isso mesmo, quando os lapálios defrontam o ILA, fazem um ultimato: ou entregam McHitler e se rendem imediatamente sem sangue, ou seriam tratados como os nazis por obstrução à justiça. McHitler era um criminoso contra a humanidade, por isso, para os lapálios, só a comunidade internacional o poderia julgar. Se o ILA resistisse, também não teriam problema em atacar e ocupar imediatamente a cidade.

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Photo_verybig_102388

Entretanto o Comando faz publicar um decreto, que toma logo efeito nas províncias já dominadas:

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 100px-Flag_Kingdom_of_Brazil.svg
Decreto 1-A de 26 de Janeiro de 2013 do Estados da Commonwealth
Artigo 1º - Está extinto o Império Austríaco e suas dependências e Estados subsidiários.

Artigo 2º - Estão constituídos os Estados da Commonwealth.

Artigo 3º - Todos os territórios pertencentes ao Império Austríaco estão agora sob alçada dos Estados da Commonwealth.

Artigo 4º - A Constituição dos Estados da Commonwealth é a antiga constituição pré-nazi do país.

Artigo 5º - Estão revogadas as leis criadas pelo governo do Império Austríaco e as modificações legais por ele induzidas.

Artigo 6º - Todos os órgãos políticos do Império Austríaco estão dissolvidos.

Artigo 7º - Todas as acusações contra presos políticos estão revogadas.

Artigo 8º - A Declaração Universal dos Direitos do Homem tem valor de lei. O seu não-cumprimento dá direito a cadeia.

Artigo 9º - A escravatura é ilegal.

Artigo 10º - Qualquer instituição que clame o poder político de momento, obstruindo a restauração da democracia na Commonwealth, incorre em crime de obstrução à justiça.

Artigo 11º - O poder político está entregue ao Comando Lapálio por entre seis meses a um ano. Até ao fim desse prazo deverão ser garantidas as condições igualitárias para a constituição de partidos políticos não-extremistas, bem como a realização de eleições livres e universais.

Artigo 12º - Até ao fim desse prazo, as forças armadas lapálias retirarão completamente do território da Commonwealth.

Em vigor à data da publicação.

Esperava-se uma rendição do ILA rápida e fácil. À comunidade internacional também é dirigido um comunicado:
E quando o Sol se põe no império... - Página 4 200px-Flag_of_the_United_Kingdom.svg

Comunicado do Consulado da Confederação dos Estados de Lapália
A libertação do Império Austríaco tem sido rápida e eficiente. Como se esperava, os soldados do Consulado têm dado o seu melhor para assegurar uma transição fácil e indolor para a democracia, num país que esteve vários anos sob o domínio de ditadores psicóticos.

Contudo, o processo de transição para a democracia na Commonwealth ainda não está completo. O poder político não pode cair para a rua, ou para qualquer figura que se julgue digna do mesmo. Lapália fará o melhor possível para que a transição seja rápida, e para que um governo devidamente eleito tome o poder dentro de alguns meses. A nossa prioridade é terminar a situação de guerra e restabelecer a ordem pública. De seguida, garantiremos a constituição de partidos políticos com iguais oportunidades e a realização das respectivas eleições.

Frisamos que o interesse lapálio se cinge à implementação da democracia na Commonwealth. Por isso mesmo, convidamos todos os países democráticos do mundo a contactar a diplomacia lapália para participar no processo de transição.

Faz-se o possível para que a vida nos territórios dominados volte ao normal. Desde que as populações não causassem distúrbios, os soldados ficavam nos quartéis e edifícios administrativos. O pedido das autoridades da Galiza é acedido: qualquer emigrante galego que quisesse regressar ao seu país poderia fazê-lo em aviões da Air Force até Lapália, e daí seguir para o seu país.
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Altinia Dom Jan 27, 2013 3:54 am

O Ministro das Relações e Negócios Estrangeiros de Altínia envia a Lapália uma carta oficial de sugestão para a ocupação da Commonwealth:



E quando o Sol se põe no império... - Página 4 25-45

Reino de Altínia
Governo Provisório

Em nome de SUA MAJESTADE REAL,
o REI DE ALTÍNIA, Dom Carlos III (sob coroação),
Pela GRAÇA DE DEUS, e pela Livre Aclamação dos Povos;

Eu, José Alves Carlit, Ministro das Relações e Negócios Estrangeiros do Governo Provisório do Reino de Altínia, faço saber que Altínia, em razão de sua existência e respeito histórico para com os Lapálios, e em nome da admiração e respeito que o povo altínio tem para com esta nação; declaro APOIO a intervenção militar de Lapália na Commonwealth, todavia, preocupo-me com algumas questões:

1) Que garantias a população mundial terá, após o fim da intervenção de Lapália na Commonwealth, de que não haverá um ressurgimento do Fascismo neste país? - uma vez que sabemos que dia menos dia, esta desocupação ocorrerá.
2) Não seria um momento oportuno de redesenhar o mapa da Commonwealth, após o fim da intervenção, onde proponho a seguinte sugestão:
I - Criação do Protetorado do Brunei; sob a administração permanente de Lapália;
II - Independência dos Territórios de Sumatra, Novo Ceilão e Nova Zelândia, indenizando a Commonwealth com a entrega do território antigo de Rhine Ruhr e da porção norte da antiga República Islâmica de Uzeno; pondo fim ao domínio da Commonwealth sob o "Canal da Austrália";
Tais sugestões visam tornar o território da Commonwealth mais enxuto e integralizado, e reduzir a influência dessa sobre regiões estratégicas do globo, propondo inclusive, vedação para que ela ocupe novos territórios por um prazo de 10 anos do RP (1 ano = 1 mês, logo, pelos próximos 10 meses).
3) Redução de seu orçamento militar atual pela metade, podendo a Commonwealth manter apenas forças de defesas, logo, ficaria impedida de declarar guerra contra quaisquer países estrangeiros;
4) Lapália seria responsável por fiscalizar o governo pós-intervenção, durante um período a ser estipulado, cuidando inclusive da guarda costeira local, para assegurar a integridade de territórios próximos despovoados ou povoados, como Framsta, Guttland e São Paulo, cujos quais cooperariam com Lapália nesta questão, de forma voluntária.
5) Instituir gradualmente a nacionalização da Commonwealth, visando que seja feita a transformação daquele território, num Estado uno e indivisível, e que se consagre naquele território, para que não haja mais interesses expansionistas posteriores.

Eis minha proposta, que acredito ser a melhor para a tranquilidade global, para o povo da Commonwealth e para o progresso da humanidade, garantindo um futuro mais tranquilo para as gerações vindouras de nossos países, para que os horrores do governo de McHitler não se repitam em lugar nenhum do mundo.

Sem mais,

Monte Althós, 27 de Janeiro de 2013.

Atenciosamente,


JOSÉ ALVES CARLIT
Ministro das Relações Exteriores e Negócios Estrangeiros


Última edição por Altinia em Seg Jan 28, 2013 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Altinia
Altinia

Mensagens : 259

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Commonwealth Dom Jan 27, 2013 3:53 pm

Tom Windsor lê o decreto e o ultimato dos lapálios, chama Angela Windsor e o Imperador deposto D. Dinis:
- Então estes filhos da puta pensam que podem falar pelo nosso povo!? Temos que fazer alguma coisa...
- Creio que a solução seria pormos-te a ti, Dinis, no trono.
- Mas de que adianta nós controlarmos Sydney se eles têm o resto!? E já viram a proposta de Altínia?
- Ridícula.... vêm falar sobre fascismo e o governo republicano deles ainda era pior que o do McHitler!
- Chamem o Papa, que eu escrevo um decreto de entronização.


E quando o Sol se põe no império... - Página 4 20-79
Comité Restaurador
da Comunidade dos Estados Livres


Aclamação Especial Única

Nós, Tom Abraham Wellington de Bragança e Windsor, pela Graça de Deus e Aclamação Popular, Presidente do Comité Restaurador, Deputado da Assembleia de Herdeiros e Marquês de Sydney, vimos por meio desta, com benção de Sua Santidade, o Papa Bartolomeu I , com Sanção da Assembleia de Herdeiros e com o total e irrestrito apoio da população ACLAMAR e ENTRONAR:

Dinis João Saxe-Coburgo-Gotha de Bragança
como
IMPERADOR E PROTETOR DAS LIBERDADES
da
COMUNIDADE DOS ESTADOS LIVRES


Por ser verdade assinam abaixo,
Sua Majestade Imperial, Dom Dinis III João Saxe-Coburgo-Gotha de Bragança
Imperador e Protetor das Liberdades da Comunidade dos Estados Livres

Sua Santidade, o Papa Bartolomeu I
Sumo Pontífice da Igreja Católica Apostólica Livre

Sua Alteza Imperial e Real, Sir Tom Abraham Wellington de Bragança e Windsor
Presidente do Comité Restaurador
Marquês de Sydney pela Comunidade
Duque de Adelaide pelo Reino da Austrália

Sua Alteza Real, Dr.ª Angela Mary Windsor
Presidente da Assembleia de Herdeiros
Princesa Real da Austrália

É enviada uma resposta aos lapálios, se querem Sydney podem começar a disparar, porque não vamos entregar a cidade de mão beijada.
Por fim envia-se um comunicado à comunidade internacional:


Comunicado do Imperador da Comunidade dos Estados Livres

Hoje vemos as verdadeiras intenções daquela que pensa ser a polícia do mundo. A CoRCES e o ILA conseguiram libertar a Comunidade dos Estados Livres do regime autoritário auto-intituldo "Estados Unidos da Áustria" sem que uma única bala fosse disparada, e no entanto agora Lapália ameaça disparar contra esse mesmo ILA se a cidade de Sydney não se render. Quando a ganância e a democracia deturpada atingem níveis explosivos é isto que vemos, uma Confederação dos Estados de Lapália a tentar recuperar as suas antigas colónias nesta região. Colónias essas que lutaram corajosamente pela sua independência. Não permitirei de forma algum que os interesses nacionais da Comunidade dos Estados Livres se submetam ao jugo lapálio, e ao do seu estado fantoche, o "Reino de Altínia". Sobre os comunicados deste último estado deixo apenas um simples pergunta: "Como é que um estado que teve um regime muito pior que o regime do PNSPL se atreve a vir criticar e dar recomendações sobre a atuação da Comunidade dos Estados Livres?"

Em nome do povo da Comunidade dos Estados Livres venho EXIGIR a imediata retirada de todas as tropas lapálias em território nacional, bem como a imediata entrega da soberania desses teritórios, representados pelo estado fantoche "Estados da Commonwelath". Qualquer atitude que não reflita estas exigências será vista como um ato colonialista por parte da Confederação dos Estados de Lapália, e eu, o Comité Restaurador e a Assembleia de Herdeiros agiremos perante a comunidade internacional de acordo com tal ato, processando, entre outras coisas, o Consulado da Confederação dos Estados de Lapália por crimes de imperialismo colonial, deturpação da democracia e invasão ilegal e injustificada.

Pro Patria!
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Sarvoya Dom Jan 27, 2013 5:09 pm

A Confederação de Sarvoya repudia qualquer forma de retaliação do território da Commonwealth. O inimigo é McHitler, não a Commonwealth. A Commonwealth e seu povo são vítimas, foram enganados com as promessas de McHitler no início de seu governo, mas agora já estão punindo-o. Commonwealth Free.

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Paz_6
Movimento Commonwealth Free
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Lapália Dom Jan 27, 2013 6:49 pm

Do meio das fileiras sai um soldado trazendo uma mensagem para D. Dinis. Exigia-se uma reunião entre MacArthur e só e apenas o Imperador, em território neutro.
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Commonwealth Dom Jan 27, 2013 6:54 pm

Lapália escreveu:Do meio das fileiras sai um soldado trazendo uma mensagem para D. Dinis. Exigia-se uma reunião entre MacArthur e só e apenas o Imperador, em território neutro.

D. Dinis olha para a mensagem com desconfiança, e se fosse uma emboscada? Mas acaba por aceitar, levando uma escuta, a pedido de Tom Windsor.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

E quando o Sol se põe no império... - Página 4 Empty Re: E quando o Sol se põe no império...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos