Julgamento das Secções de Segurança
+3
Nova Salvador
Portugal
Almada
7 participantes
Página 1 de 1
Julgamento das Secções de Segurança
Acusação contra as Secções de Segurança
As SS são acusadas de Crimes Contra a Humanidade e Contra a Liberdade, perpetrados durante o período em que Adolf McHitler foi Chanceler e Imperador do seu país. São responsáveis pelas perseguições ordenadas por Adolf McHitler.
Re: Julgamento das Secções de Segurança
Boa parte dos membros da SS está asilada em Nova Salvador, então tecnicamente seriam julgados a revelia, porém em Nova Salvador receberam nova identidade...
Nova Salvador- Mensagens : 626
É a mesma para todos:
Declaração de Inocência
O réu declara-se inocente de todos os crimes. "Apenas obedeci a ordens superiores, e se não o fizesse seria severamente punido."
Commonwealth- Mensagens : 911
O advogado Edward Rice, que ainda não se tinha manifestado nos outros julgamentos, decide intervir nos da SS. Tinha tido família presa e torturada pelas Secções, e estava ali a título pessoal e sem remuneração...
ooc: Podes dar o nome de alguma figura principal das SS aqui?
Lapália- Mensagens : 645
Lapália escreveu:O advogado Edward Rice, que ainda não se tinha manifestado nos outros julgamentos, decide intervir nos da SS. Tinha tido família presa e torturada pelas Secções, e estava ali a título pessoal e sem remuneração...
Richard Hessen-Kassel Darmsdat, líder das SS.
Rice: Dirijo-me ao senhor Darmsdat. Diga-me, todos os abusos que as SS cometeram foram ordenados por quem? Que ordens superiores eram essas e de onde vinham? Quer ser mais específico nas suas declarações?
- Ora, essas ordens vieram da Magna Chancelaria Federal, do grupo de trabalhos conjuntos entre a Áustria e Nova Salvador...
O advogado de acusação almadense dirige-se aos réus:
- Este tribunal julga crimes extraordinários e refere-se a leis universais que ultrapassam qualquer nacional bárbara como a astríaca. Digam-me, meus senhores, quando cometiam crimes brutais contra cidadãos da vossa própria nação não consideraram as mais elementares leis da moral e da ética? Apenas porque receberam uma ordem superior limitaram-se a praticar actos desumanos contra compatriotas vossos?
- Este tribunal julga crimes extraordinários e refere-se a leis universais que ultrapassam qualquer nacional bárbara como a astríaca. Digam-me, meus senhores, quando cometiam crimes brutais contra cidadãos da vossa própria nação não consideraram as mais elementares leis da moral e da ética? Apenas porque receberam uma ordem superior limitaram-se a praticar actos desumanos contra compatriotas vossos?
- Ou fazíamos isso ou éramos todos mortos... Creio que qualquer pessoa nesta posição optaria por seguir as ordens!
- Eram mortos? Por quem? Se se tivessem oposto às ordens de McHitler, ele não teria nenhuma opção senão render-se a vós...
- Sim, claro! Por acaso ele até nem tinha um monte de agentes secretos e fanáticos prontos a matar-nos... claro que não!
- Se não existem mais declarações ou questões, julgo que podemos reunir. - pergunta o juíz almadense aos presentes na sala.
O Juiz Joachim Barboza concorda o juiz almadense.
São Paulo- Mensagens : 467
Os juízes reúnem em privado e o juíz almadense faz a pimeira declaração.
- Temos perante nós o velhor argumento do "estávamos apenas a cumprir ordens" e os arguidos menosprezaram convenientemente o seu poder dentro do regime.
- Temos perante nós o velhor argumento do "estávamos apenas a cumprir ordens" e os arguidos menosprezaram convenientemente o seu poder dentro do regime.
_ A defesa não foi convincente. A acusação também não o foi. Eu poderia propor anistia, mas abstenho de meu voto nesse julgamento se estiver encerrado.
ooc: Só lembrando que tem alguns membros da SS asilados em Nova Salvador...
Nova Salvador- Mensagens : 626
Nova Salvador escreveu:ooc: Só lembrando que tem alguns membros da SS asilados em Nova Salvador...
ooc: sim, já sabemos que o teu país é um antro de criminosos de guerra.
ic:
- Julgo que estes homens não devem ser amnistiados, os seus crimes e violações dos direitos humanos são imperdoáveis. As altas patentes deverão sofrer penas bem duras.
Almada escreveu:Nova Salvador escreveu:ooc: Só lembrando que tem alguns membros da SS asilados em Nova Salvador...
ooc: sim, já sabemos que o teu país é um antro de criminosos de guerra.
ic:
- Julgo que estes homens não devem ser amnistiados, os seus crimes e violações dos direitos humanos são imperdoáveis. As altas patentes deverão sofrer penas bem duras.
_ Falaste a palavra chave, altas patentes. O que deveria acontecer com os subordinados?
OOC: Vamos encaminhar este processo pro encerramento, Precisamos dos nomes dos réus.
São Paulo- Mensagens : 467