Conselho Constitucional dos Estados Unidos da Áustria
+4
Rokolev
Sarvoya
Galiza
Commonwealth
8 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Conselho Constitucional dos Estados Unidos da Áustria
Aqui podem indicar 1 representante para formar o Conselho Constitucional e discutir e apresentar propostas para votação.
Última edição por Commonwealth em Sex Jan 04, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Commonwealth- Mensagens : 911
Re: Conselho Constitucional dos Estados Unidos da Áustria
Aínda não percebi muito bem cómo é que isto funciona: devemos participar com as nossas nações, nomeando representantes, ou juizes tipo se isto fosse um tribunal internacional? Ou é como quando votamos nas eleições aquelas, e nesse caso interpretamos o papel de pessoas da Commonwealth que fazem parte deste orgão?
ooc: Enviam 1 representantes do governo das vossas nações.
ooc: É preciso começarem a enviar representantes para o RP da guerra civil avançar...
O Reino envia o doutor Suintila Atanagildes para representar o povo de Sua Majestade Thane Rodrigo XVIII.
Pela Conferência para a Restauração da Comunidade dos Estados Livres, vai Sir Tom de Bragança e Windsor.
----------------------------
Pelos Estados Unidos da Áustria, vai Sua Alteza Imperial, o Duque de Sydney Uziel Bueno. O Duque fez-se acompanhar por dois oficiais da Guarda Pretoriana, mais com ideia de dar cenário do que outra coisa. Colocou-se a um canto observando as conversas de circunstância dos outros representantes, mas sempre a fulminar Tom Windsor com os olhos.
----------------------------
Pelos Estados Unidos da Áustria, vai Sua Alteza Imperial, o Duque de Sydney Uziel Bueno. O Duque fez-se acompanhar por dois oficiais da Guarda Pretoriana, mais com ideia de dar cenário do que outra coisa. Colocou-se a um canto observando as conversas de circunstância dos outros representantes, mas sempre a fulminar Tom Windsor com os olhos.
Entretanto Tom Windsor, que viveu durante algum tempo em Gutland, vira-se para o Dr. Suintila e pergunta-lhe:
- Diga-me então Doutor, como está o Thane Rodrigo?
- Diga-me então Doutor, como está o Thane Rodrigo?
Última edição por Commonwealth em Sex Jan 04, 2013 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Pelo Vice-Reino de Almeida Brás, Dona Bruna Furlan, Vice-Rainha de Almeida Brás
Pelo Império de Nova Salvador, vai a Condessa de Teresina, D. Patrícia Nuno
Pelo Império de Nova Salvador, vai a Condessa de Teresina, D. Patrícia Nuno
Nova Salvador- Mensagens : 626
Julieta Capuleto observava os "colegas" em silêncio. Ela sabia que estava se arriscando demais e não tinha certeza se Sarvoya deveria se meter nesse grupo. "Mas que diabos estou fazendo no meio desse povo" ela se perguntava em pensamento enquanto jogava tetris no celular.
Tom Windsor vê a representante sarvoyena sentada a um canto a mexer no telefone e diz-lhe:
- Venha daí colega! Junte-se a nós! Eu sou o Tom e a menina?
Tom é uma pessoa muito alegre e está sempre com um sorriso na cara. Conseguia sempre fazer amizades. Além disso tinha considerado um dos dez mais bonitos homens de negócios do mundo pela revista austríaca "Faces", o que o tornava um sucesso entre as mulheres.
- Venha daí colega! Junte-se a nós! Eu sou o Tom e a menina?
Tom é uma pessoa muito alegre e está sempre com um sorriso na cara. Conseguia sempre fazer amizades. Além disso tinha considerado um dos dez mais bonitos homens de negócios do mundo pela revista austríaca "Faces", o que o tornava um sucesso entre as mulheres.
Julieta Capuleto fica surpreendida pelo que ela julga ser uma cantada. Ela levanta-se e vai em direção ao grupo, talvez ela conseguiria convencer o galã a seguir suas opiniões futuramente:
Pode me chamar de Julieta.
Julieta Capuleto
Pode me chamar de Julieta.
Julieta Capuleto
ooc: Certamente que mais pessoas querem/devem meter membros aqui, não comecem já a tratar de coisas importantes.
Rokolev escreveu:ooc: Certamente que mais pessoas querem/devem meter membros aqui, não comecem já a tratar de coisas importantes.
ooc: Pois, por isso é que estou a fazer conversa de circunstância
Tom Windsor abrindo um sorriso enorme em direção a Julieta:
- Ah, nesse caso pode chamar-me Romeu! Chegue-se aqui ao pé de nós, quer beber alguma coisa? Estava agora a perguntar ao Dr. como estava o Thane Rodrigo...
- Ah, nesse caso pode chamar-me Romeu! Chegue-se aqui ao pé de nós, quer beber alguma coisa? Estava agora a perguntar ao Dr. como estava o Thane Rodrigo...
D. Bruna Furlan ainda não havia chegado, estava em uma outra reunião, Já Patrícia Nuno olhava impaciente para o relógio compulsivamente enquanto fumava um cigarro. Estava nervosa, temia ser demitida pelo Imperador e substituída, por Mariana Carvalho, o desconforto era latente. Já o Uziel Bueno não parava de fuçar dados no notebook.
Suintila estava um pouco distraído a ver quem estava presente, e quem não estava. A falta de representantes de países mais "amigáveis" causava-lhe alguma decepção. Quando acorda para o que se passava à frente dele, rapidamente dispara:
Andqiþan, ik im Swinþila us Gutland...perdão, estava distraído. Chamo-me Suintila, sou o representante do Reino dos Godos. Sua Majestade está óptimo, tem andado entretido a visitar parques arqueológicos no Norte gelado. Foi aconselhado a não ir, as temperaturas lá baixaram para os -20ºC, mas da forma como ele é, é impossível demove-lo, mais depressa dava um murro aos conselheiros do que ficava trancado em Vesiborg...
Andqiþan, ik im Swinþila us Gutland...perdão, estava distraído. Chamo-me Suintila, sou o representante do Reino dos Godos. Sua Majestade está óptimo, tem andado entretido a visitar parques arqueológicos no Norte gelado. Foi aconselhado a não ir, as temperaturas lá baixaram para os -20ºC, mas da forma como ele é, é impossível demove-lo, mais depressa dava um murro aos conselheiros do que ficava trancado em Vesiborg...
Tom: Estou a ver que continua com o mesmo espírito de aventura, tal como quando andávamos na universidade hahahaha
Enfim chega o representante lapálio, o antigo Cônsul Albert Gardens em pessoa. Albert era um homem de pouca paciência, no fundo reflectindo a opinião dos lapálios na questão. No Consulado, sabia-se que aquilo era pura fachada e que McHitler continuaria a ser um ditador louco. Apenas participavam para mostrar que tiveram interesse na "solução pacífica"...
Entretanto comenta com um dos seus secretários:
- Vamos lá ver no que vai dar este forrobodó...
Entretanto comenta com um dos seus secretários:
- Vamos lá ver no que vai dar este forrobodó...
Lapália- Mensagens : 645
-Sim, ele nunca foi de ficar quieto..dizem as más línguas que se tivesse nascido há 800 anos estava destinado a morrer numa guerra idiota qualquer, felizmente nos seus tempos livres as sua energia foi canalizada para fins mais...úteis.
O Império de São Paulo envia o antigo primeiro-ministro e estadista, o sociólogo Fernando Henrique Cardoso, principal responsável pela estabilidade econômica e institucional de São Paulo nos anos 90.
São Paulo- Mensagens : 467
O Uziel Bueno começa a ficar irritado com o Tom, tá cansado de ver sorrisinhos e paqueras chega bem ao lado do Tom puxa-o para o canto e grita
- Tom seu filho da puta! Aqui não é lugar de paquerar, achas mesmo que só por ser o mais rico tu é o cara? Vai a merda, não foi pra isso que tu foi chamado, aqui é local de trabalho seu bosta!
- Tom seu filho da puta! Aqui não é lugar de paquerar, achas mesmo que só por ser o mais rico tu é o cara? Vai a merda, não foi pra isso que tu foi chamado, aqui é local de trabalho seu bosta!
Reparando que Albert Gardens havia chegado, Suintila Atanagildes dirige-se para Sir Tom de Bragança e Windsor e Julieta Capuleto, antes de se digirir ao antigo Cônsul de Lapália.
-Jovens, divirtam-se antes de começarem as formalidades, tenho de me ausentar momentaneamente. Com licença.
-Ah, Albert Gardens, prazer em vê-lo por aqui. Os representantes de Almada e Galiza ainda não chegaram, sem eles penso que não temos grande hipótese de fazer o que quer que seja aqui..
EDIT: Os berros do representante de Nova Salvador só servem para confirmar a ideia que ele tinha das elites daquele país, bárbaros incivilizados, que não se sabem comportar nem distinguir o certo do errado..
-Jovens, divirtam-se antes de começarem as formalidades, tenho de me ausentar momentaneamente. Com licença.
-Ah, Albert Gardens, prazer em vê-lo por aqui. Os representantes de Almada e Galiza ainda não chegaram, sem eles penso que não temos grande hipótese de fazer o que quer que seja aqui..
EDIT: Os berros do representante de Nova Salvador só servem para confirmar a ideia que ele tinha das elites daquele país, bárbaros incivilizados, que não se sabem comportar nem distinguir o certo do errado..
Última edição por Rokolev em Sex Jan 04, 2013 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Um Conselheiro do Primeiro-Ministro, Rodrigo Neves, comparece no encontro apesar das expectativas relativamente ao mesmo serem extremamente baixas.
Julieta fica assustada com a atitude de Uziel e diz:
_Quem é o senhor? Estamos apenas confraternizando enquanto não chegam todos para a reunião, é perfeitamente normal.
_Quem é o senhor? Estamos apenas confraternizando enquanto não chegam todos para a reunião, é perfeitamente normal.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4