Politica Nacional - O Império Contra-Ataca!
+5
Nova Salvador
Galiza
Rokolev
Tony Silva
Astartia
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Politica Nacional - O Império Contra-Ataca!
Dá logo para vêr que és anti-portista.
Tony Silva- Mensagens : 42
Natal escreveu:Dá logo para vêr que és anti-portista.
Também pensei nisso lol
Há que criar o tópico de futebol, também. De qué equipas era cá o pessoal? Há que fazer um censo. Eu sou do Deportivo da Coruña, que nesta época está a escrever uma página gloriosa... na 2ª Divissão
Galiza escreveu:Há que criar o tópico de futebol, também. De qué equipas era cá o pessoal? Há que fazer um censo. Eu sou do Deportivo da Coruña, que nesta época está a escrever uma página gloriosa... na 2ª Divissão
Se fosse aqui no Brasil o seu time seria zoado pela coletividade até o fim dos tempos...
Nova Salvador- Mensagens : 626
Nova Salvador escreveu:Galiza escreveu:Há que criar o tópico de futebol, também. De qué equipas era cá o pessoal? Há que fazer um censo. Eu sou do Deportivo da Coruña, que nesta época está a escrever uma página gloriosa... na 2ª Divissão
Se fosse aqui no Brasil o seu time seria zoado pela coletividade até o fim dos tempos...
É o clube da terra dele, não vejo qual o espanto. Pessoalmente prefiro o Celta de Vigo, mas isso é por outras sete razões.
Rokolev escreveu:Nova Salvador escreveu:Galiza escreveu:Há que criar o tópico de futebol, também. De qué equipas era cá o pessoal? Há que fazer um censo. Eu sou do Deportivo da Coruña, que nesta época está a escrever uma página gloriosa... na 2ª Divissão
É o clube da terra dele, não vejo qual o espanto. Pessoalmente prefiro o Celta de Vigo, mas isso é por outras sete razões.
Hecal- Mensagens : 116
Rokolev escreveu:Nova Salvador escreveu:Galiza escreveu:Há que criar o tópico de futebol, também. De qué equipas era cá o pessoal? Há que fazer um censo. Eu sou do Deportivo da Coruña, que nesta época está a escrever uma página gloriosa... na 2ª Divissão
Time de 2ª divisão no Brasil só serve p/ ser zoado...
Nova Salvador- Mensagens : 626
Brioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os parabéns à Académica pelo primeiro troféu da sua história!!!
Hecal escreveu:Os parabéns à Académica pelo primeiro troféu da sua história!!!
2º
Ganhámos a Taça em 38/39.
Sarvoya escreveu:torço para o E. C. Santo André '-'
e é 3ª divisão... problem?
Almada escreveu:Hecal escreveu:Os parabéns à Académica pelo primeiro troféu da sua história!!!
2º
Ganhámos a Taça em 38/39.
1º
Quem ganhou a Taça em 38/39 foi a AAC/SF que neste momento anda pelo distrital.
Hoje a vitória foi da AAC/OAF.
Tanto a SF como o OAF saíram da "casa-mãe", e o OAF é reconhecido por todos, incluindo a SF, como herdeira dos resultados da antiga AAC.
Nada disso Nuno. O palmarés antigo continua a pertencer à SF.Almada escreveu:Tanto a SF como o OAF saíram da "casa-mãe", e o OAF é reconhecido por todos, incluindo a SF, como herdeira dos resultados da antiga AAC.
Nada disso pah, mas quando se fala de Portugal é no Sporting ou no Benfica.....Natal escreveu:Dá logo para vêr que és anti-portista.
Sou um anti-benfiquista convicto, só não meto aqui o "Benfica é Merda" para não ferir sensibilidades.
De resto, quem falar mal do Sporting é banido da região! Eu juro que sim!
Astartia- Mensagens : 235
Estás equivocado, a Secção de Futebol foi fundada em 1977, como é que pode ter ganho a Taça em 1939?
A Académica foi fundada em 1876, depois da fusão entre o Clube Atlético de Coimbra e a Academia Dramática. A AAC extinguiu o futebol em 1974 por razões políticas e manteve-se na 1ª divisão como CAC (Clube Académico de Coimbra). Em 1977 a AAC (dos estudantes da Universidade) fundou a secção de futebol, e entretanto o CAC voltou a chamar-se Académica em 1984.
Tanto a moderna AAC/OAF como a AAC/SF eram uma só em 1939, e todas as autoridades do jogo (portuguesas e internacionais) reconhecem o CAC como mantendo a ligação entre a AAC e a AAC/OAF.
Não sei porque é que estás a querer roubar uma taça aqui à malta.
A Académica foi fundada em 1876, depois da fusão entre o Clube Atlético de Coimbra e a Academia Dramática. A AAC extinguiu o futebol em 1974 por razões políticas e manteve-se na 1ª divisão como CAC (Clube Académico de Coimbra). Em 1977 a AAC (dos estudantes da Universidade) fundou a secção de futebol, e entretanto o CAC voltou a chamar-se Académica em 1984.
Tanto a moderna AAC/OAF como a AAC/SF eram uma só em 1939, e todas as autoridades do jogo (portuguesas e internacionais) reconhecem o CAC como mantendo a ligação entre a AAC e a AAC/OAF.
Não sei porque é que estás a querer roubar uma taça aqui à malta.
Eu quero que a académica vá para um sitio onde o sol não brilha! Anti-jogo, roubalheira dos árbitros, o futebol é só canalhas, bêbados e corruptos, mas um dia o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL na sua glória eterna, vai contra-atacar! E se um dia pudermos ser o clube que manda a Académica para onde merece, a segunda divisão, a liga orangina, então seremos muito felizes.
Subtil mesmoAstartia escreveu:Sou um anti-benfiquista convicto, só não meto aqui o "Benfica é Merda" para não ferir sensibilidades.
Viva o Setúbal. Tempos gloriosos em que ganhou uma taça qualquer contra o Sporting.
Eu não ligo muito a isto, só se for eu a jogar mas nisso eu sou um Ás...
Eu não ligo muito a isto, só se for eu a jogar mas nisso eu sou um Ás...
Tony Silva- Mensagens : 42
Fico muito contente em ver as manifestações de hoje! Só tenho pena de os políticos não estarem dentro do Parlamento e que aquela maré humana não entre por ali dentro e limpe tudo.
Muitos parabéns ao povo Português.
Rokolev escreveu:Fico muito contente em ver as manifestações de hoje! Só tenho pena de os políticos não estarem dentro do Parlamento e que aquela maré humana não entre por ali dentro e limpe tudo.
Sim, finalmente mostram alguma reacção ao que está a ser feito. O governo actual está gasto, precisávamos de um verdadeiro governo de direita: Conservador, austero mas justo, responsável e lógico, dedicado ao serviço à nação e não aos interesses privados e acima de tudo transparente.....nada disso é o actual governo e por isso deviam ir embora.....quanto mais cedo melhor. (Se não és a solução então fazes parte do problema).
O problema é que a crise não está no governo que lá está mas sim na III Republica, no seu sistema eleitoral e na sua corrupção. Enquanto a III Republica não cair, e enquanto Portugal não tiver outra constituição e um sistema de eleição mais transparente nada irá mudar. A III Republica foi construída por amigos para os amigos.
Astartia escreveu:O problema é que a crise não está no governo que lá está mas sim na III Republica, no seu sistema eleitoral e na sua corrupção. Enquanto a III Republica não cair, e enquanto Portugal não tiver outra constituição e um sistema de eleição mais transparente nada irá mudar. A III Republica foi construída por amigos para os amigos.
Verdade, e o mais preocupante é que desde as guerras liberais (aka democracia) que as contas públicas estão no charco, com uma pequena excepção, a ditadura. Enfim, já não sei que futuro tem este país, porque tenho medo que depois da III República venha uma que inevitavelmente acabe por fazer os mesmos erros...perdão, crimes.
Página 1 de 2 • 1, 2