Mapa-Mundo
+22
Polesânia
Altinia
Triestin
Mugugaipai
Commonwealth
Reich de Rhine Ruhr
Terras de Santa Cruz
Islão
Euskadi i Lusitânia
Nookie
Framsta
Tony Silva
Nova Salvador
Sarvoya
Rokolev
São Paulo
Lapália
Galiza
Portugal
Hecal
Almada
Astartia
26 participantes
Página 14 de 16
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: Mapa-Mundo
Sarvoya escreveu:Te aconselhava a concentrar mais o território, e pegar colônias menores.
Na verdade ele escolheu este território sob minha recomendação Já deveria saber que ia dar
Commonwealth- Mensagens : 911
Sarvoya escreveu:O Almada depois verá se é o mesmo IP dos dois.
Tipo, ele está em lisboa e eu estou cá bem no cimo de portugal...
Por sugestão de Sarvoya, coloco a minha proposta final, vinda da minha parte.
Virginia- Mensagens : 3
Mania de querem jogar com uma Sibéria - enorme e sem ninguém.
Vou já invadir isso, brb.
Vou já invadir isso, brb.
São Paulo escreveu:Mas caralho, pra que um território tão esparso?
Vá lavar a boca com AdeS Maçã.
Não posso permitir a costa toda a norte de Lapália. Também aconselho a escolheres um lote menor, mas isso já fica ao teu critério.
Adm, gostaria de saber se posso ficar com a minúscula ilha de Jivanna, que era do Framsta. Foi nessa ilha que fundamos a OCEC e de onde, diz a lenda, vieram os ancestrais dos Gautras.
Sarvoya escreveu:Adm, gostaria de saber se posso ficar com a minúscula ilha de Jivanna, que era do Framsta. Foi nessa ilha que fundamos a OCEC e de onde, diz a lenda, vieram os ancestrais dos Gautras.
Vizinhos! Yupi!!! kkkkkkk
Lugar no Mapa
Poderiam colocar Repes, logo abaixo da Nação da Polesânia?
Ou até mesmo em seu lugar, visto que lí que ela deixou de existir.
Agradecido,
Lapália, quando puderes faz um update ao mapa. Parece que saem Gutland, Russia e Polesania e entra Krebesh. Grande razia
Já que ninguém se queixou, acho que posso avançar com o meu facelift... Então queria requisitar o território que estava ocupado pelo Triestin e o Brunei. O resto do território da Commonwealth é para "libertar". O nome do território é Reino da Suécia.
Pedro (não lembro se és tu o Pedro) se fores à Índia no antigo lugar do Russia podemos considerar semelhanças culturais/étnicas entre teu povo e o povo de Manágua, podemos tratar em MP quando quiser.
Sim, sou eu o Pedro. Em relação a Manágua já tinha reparado que a bandeira que usas é a bandeira sueca da realidade, assim poderiamos realmente criar semelhanças culturais, quiçá até uma história em que a ilha já foi da Suécia...
Commonwealth escreveu:Sim, sou eu o Pedro. Em relação a Manágua já tinha reparado que a bandeira que usas é a bandeira sueca da realidade, assim poderiamos realmente criar semelhanças culturais, quiçá até uma história em que a ilha já foi da Suécia... Isso é ignorar que Manágua era território soteropolitano
Nova Salvador- Mensagens : 626
Poderia pedir a mais pequena das ilhas do mapa para instalar a minha honrada cidade-estado? Se possível, ao lado dessa ilha, também um rochedo, a nossa querida Ilha do Pessegueiro, casa de 300 dos nossos habitantes e nossa única reserva natural.
Alentejo Litoral- Mensagens : 8
Alentejo Litoral escreveu:Poderia pedir a mais pequena das ilhas do mapa para instalar a minha honrada cidade-estado? Se possível, ao lado dessa ilha, também um rochedo, a nossa querida Ilha do Pessegueiro, casa de 300 dos nossos habitantes e nossa única reserva natural.
Baixe a imagem do Mapa Mundo e edite no paint para indicar qual que tu queres.
Metam ao largo de Portugal, até acaba por ter mais lógica... Podes ficar com a ilha do Pessegueiro ao largo de Portugal
Portugal escreveu:Metam ao largo de Portugal, até acaba por ter mais lógica... ;)Podes ficar com a ilha do Pessegueiro ao largo de Portugal
Eu acho que não faz muito sentido, porque ele diz que a ilha passou despercebida desde a revolução de 1910. Se estivesse ao largo de Portugal era impossível ser esquecida.
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16