Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa-Mundo

+22
Polesânia
Altinia
Triestin
Mugugaipai
Commonwealth
Reich de Rhine Ruhr
Terras de Santa Cruz
Islão
Euskadi i Lusitânia
Nookie
Framsta
Tony Silva
Nova Salvador
Sarvoya
Rokolev
São Paulo
Lapália
Galiza
Portugal
Hecal
Almada
Astartia
26 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Commonwealth Qua Fev 06, 2013 3:30 pm

Os mais entendidos nisto de fazer mapas podiam postar aqui um tut pra gente...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Sarvoya Sáb Fev 09, 2013 5:01 am

Seção Geografia atualizada: Confederação de Sarvoya
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Reivindicação Territórial

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 12:34 pm

Como expliquei aqui, e meu irmão também explicou, eu viria para o RP no lugar dele.
Pois bem, o pessoal aqui parece ter gostado muito de Altínia, e resolvi transformá-la e um Estado da Polesânia (como a Polesânia é uma federação bastante aberta, Altínia gozaria de muita autonomia, assim como os demais estados da Federação). Todavia, eu por ser um membro novo, quero um novo território também (anexando a parte que era de meu irmão e respeitando o que ele partilhou).

Desta forma, de acordo com o que eu expliquei, eu quero reivindicar para a Polesânia, o seguinte território:

Mapa-Mundo - Página 13 Futurodaamrica

Reivindico o território em Amarelo, que inclui Altínia como um Estado da Polesânia e seus demais nove estados, que compõem a federação.
Neste mapa peço a atualização territorial dos territórios de Altínia que meu irmão partilhou, onde uma parte ficou para a Polesânia, outra para Sarvoya, outra para Commonwealth e outra para Lapália (Ilha de San Martín).

Espero a atualização.


OOC: Eu marquei um território como para ser entregue a Portugal, mas na verdade é para entregar a Cisplatina a Commonwealth.
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Almada Seg Fev 11, 2013 4:11 pm

Os territórios que eram de Altinia não vão passar para outro jogador.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 4:12 pm

Almada escreveu:Os territórios que eram de Altinia não vão passar para outro jogador.

Nós já estamos todos a invadir Altínia kkkkk Razz
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Almada Seg Fev 11, 2013 4:16 pm

Vocês disparam primeiro e só falam depois.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Lapália Seg Fev 11, 2013 4:54 pm

Polesânia, atenção que só podes usar nações NS aqui que tenham sido criadas depois de Maio de 2012.
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 4:55 pm

Commonwealth escreveu:Os mais entendidos nisto de fazer mapas podiam postar aqui um tut pra gente...

Um bump ao meu pedido.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 5:21 pm

Lapália escreveu:Polesânia, atenção que só podes usar nações NS aqui que tenham sido criadas depois de Maio de 2012.


Então será que posso usar a nação que o Altinia deixou. Ai uso a do Altínia e deixo o nome aqui como Polesania... assim como Nova Salvador, usa o nome 2 de Julho e etc. pode?


- Se bem que a nação da Polesania é quase que recém criada. Porque ela ficou muito tempo desativada e só foi reativada agora. Note inclusive que a população dela nem se diverge muito em relação aos demais membros aqui do RP (é quase igual a de Lapália, Galiza e etc) Note também que a economia dela não é lá essas coisas. Dá para ficar com a Polesânia num patamar de igualdade com seus RP, mesmo sendo criada antes (quando fica desativado, o RP trava aonde ele ficou desativado afinal...)
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 5:44 pm

Acho que no meu caso a regra poderia ser relativizada, pois além de ter permanecido desativado no NS por muito tempo, minha nação não cresceu, e comparada a nações daqui do RP, até sou relativamente fraco, veja, no NSTracker mesmo, comparando a Polesânia com Lapália:

http://tracker.conquestofabsolution.com/compare.php?nation=polesania&nation2=lapalia_rp

O exército da Polesânia é bem inferior ao de Lapália, a economia pelo mesmo caminho. Neste caso, acredito que quando criaram a regra da idade no NS, era temendo que super nações aparecessem do nada, mas no meu caso, meu país é igual ao de vocês, não é nenhuma super nação, pelo contrário, os atuais países mais fortes daqui, permanecem como mais fortes, com ou sem minha presença...
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Galiza Seg Fev 11, 2013 6:27 pm

Quanto ao território, acho que o mais simples seria que Polesánia ocupasse o lugar de Altínia, sem mais. A intenção de Altínia de "doar em herança" os seus territórios a outros jogadores é loável, mas vai contra as normas e os costumes e também sou contra (e que ninguém diga que é porque não me deu nada: eu nunca quis ter colônias nem territórios de ultramar, e nos forums anteriores às vezes tive que me fazer cargo de algún território com muita relutância e porque mo pediram com muita insistência, mas nunca os usei para fazer RP estratégico - cá também não quero colônias, sou anticolonialista, antiimperialista e defensor do direito de autodeterminação).

Quanto à nação NS, póde-se fazer qualquer coisa, não é muito maior do que o resto...
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Sarvoya Seg Fev 11, 2013 6:38 pm

Gostaria de saber, visto que essa não é a Terra, só são permitidos habitantes humanos como raça inteligente?
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Almada Seg Fev 11, 2013 6:44 pm

Sarvoya escreveu:Gostaria de saber, visto que essa não é a Terra, só são permitidos habitantes humanos como raça inteligente?

Só são permitidas coisas que existem na realidade.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Almada Qui Fev 21, 2013 7:55 pm

Ainda não percebi qual é o território da Polesania... já esclareci como tem que ser, agora falta escolher.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Polesânia Sex Fev 22, 2013 3:23 pm

Almada escreveu:Ainda não percebi qual é o território da Polesania... já esclareci como tem que ser, agora falta escolher.


O Território Polesano é todo o território em amarelo no mapa, até porque já elaborei vários mapas tomando-o como base Razz
Agora, eu num vejo nada de negativo nos demais territórios para Lapália, Commonwealth e Sarvoya, afinal, são áreas bem pequenas, que nenhum RP novo iria querer ocupar...
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Rokolev Sex Fev 22, 2013 3:51 pm

Não compreendo essa vossa sede de querer mais e mais territórios.. Rolling Eyes
Estão a querer compensar alguma coisa? Laughing
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Commonwealth Sex Fev 22, 2013 3:54 pm

Rokolev escreveu:Não compreendo essa vossa sede de querer mais e mais territórios.. Rolling Eyes
Estão a querer compensar alguma coisa? Laughing

Pá... é um sítio estratégico... para invadir Nova Salvador. Razz
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Nova Salvador Sáb Fev 23, 2013 1:00 am

Commonwealth escreveu:
Rokolev escreveu:Não compreendo essa vossa sede de querer mais e mais territórios.. Rolling Eyes
Estão a querer compensar alguma coisa? Laughing

Pá... é um sítio estratégico... para invadir Nova Salvador. Razz

Invadir o que? Nova Salvador? Deves tu estar bêbado.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Sarvoya Sáb Fev 23, 2013 4:18 am

Polesânia escreveu:
Almada escreveu:Ainda não percebi qual é o território da Polesania... já esclareci como tem que ser, agora falta escolher.


O Território Polesano é todo o território em amarelo no mapa, até porque já elaborei vários mapas tomando-o como base Razz
Agora, eu num vejo nada de negativo nos demais territórios para Lapália, Commonwealth e Sarvoya, afinal, são áreas bem pequenas, que nenhum RP novo iria querer ocupar...

Nenhuma nação que existe antes de Polesânia entrar no fórum terá territórios/colônias na América e Terranova.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Commonwealth Sáb Fev 23, 2013 7:55 am

Nova Salvador escreveu:
Commonwealth escreveu:
Rokolev escreveu:Não compreendo essa vossa sede de querer mais e mais territórios.. Rolling Eyes
Estão a querer compensar alguma coisa? Laughing

Pá... é um sítio estratégico... para invadir Nova Salvador. Razz

Invadir o que? Nova Salvador? Deves tu estar bêbado.

Ninguém disse isso Twisted Evil
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Polesânia Sáb Fev 23, 2013 4:24 pm

Sarvoya escreveu:
Polesânia escreveu:
Almada escreveu:Ainda não percebi qual é o território da Polesania... já esclareci como tem que ser, agora falta escolher.


O Território Polesano é todo o território em amarelo no mapa, até porque já elaborei vários mapas tomando-o como base Razz
Agora, eu num vejo nada de negativo nos demais territórios para Lapália, Commonwealth e Sarvoya, afinal, são áreas bem pequenas, que nenhum RP novo iria querer ocupar...

Nenhuma nação que existe antes de Polesânia entrar no fórum terá territórios/colônias na América e Terranova.

Oras, então reivindico todo o antigo território antigo de Altínia, mais o território amarelo que delimitei como de Polesânia (assim depois faço a transferência dos territórios adicionais, por um acordo diplomático entre a Polesânia e os outros países)
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Almada Seg Fev 25, 2013 3:51 pm

Acho que vou chorar... um tipo fala e fala e fala e continuam a bater na mesma tecla.

Polesania, tens que escolher uma das seguintes opções:

1) Ficas exactamente com o mesmo território de Altinia

2) Escolhes um novo território que não ocupe nenhum território pertencente a Altinia


Quanto à nação, ela tem que ser mais recente que o fórum. Não existe hipótese de abrir excepções a esta regra.


Já agora Lapália, quando Polesania decidir e actualizares o mapa, podes retirar Framsta.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Almada Qui Fev 28, 2013 12:59 am

Polesania chamado à caixa 3.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Território Reivindicado

Mensagem  Polesânia Sex Mar 01, 2013 11:12 pm

Como vejo que não tem como eu reivindicar o território solicitado, peço então para que a Polesânia fique situada no território constante no mapa que apresento. Espero poder ocupar o território reivindicado o mais breve possível. Obrigado.

Mapa-Mundo - Página 13 Mapano
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Almada Dom Mar 03, 2013 10:52 pm

Com a excepção daquela ilha no sul, o resto está aprovado.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa-Mundo - Página 13 Empty Re: Mapa-Mundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos