Orçamentos Militares
+13
Triestin
Commonwealth
Nookie
Tony Silva
Galiza
Portugal
Nova Salvador
Lapália
Sarvoya
Rokolev
Astartia
Hecal
Almada
17 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Orçamentos Militares
A partilha dos orçamentos e forças militares entre as facções espanholas vai ser a seguinte (baseada em proporções das populações):
- Galiza: 6%
- Catalunya: 14%
- Euskal Herria: 6%
- III República Espanhola: 27%
- Estado Espanhol Restaurado: 47%
Lapália escreveu:O nosso administrador anda perdido...
Peço imensa desculpa, mas tenho que relegar estas tarefas para outra pessoa, neste momento (para muita pena minha) não posso dedicar tempo ao fórum
Já agora, como não tenho acompanhado o RP, como é que têm jogado sem fazer cortes
Atamancando... Não tinhas uma folha de cálculo para fazer isso ou assim, que posso tratar do assunto. Senão lembra-nos aí de como eram as contas...Almada escreveu:Já agora, como não tenho acompanhado o RP, como é que têm jogado sem fazer cortes
Lapália- Mensagens : 645
Lapália escreveu:Atamancando... Não tinhas uma folha de cálculo para fazer isso ou assim, que posso tratar do assunto. Senão lembra-nos aí de como eram as contas...Almada escreveu:Já agora, como não tenho acompanhado o RP, como é que têm jogado sem fazer cortes
Neste fórum não foi adoptada essa fórmula, os dados vinham directos da nstracker.
É preciso escolher alguém para dar os cortes...
Basta então copiar os dados da tabela? Quanto aos cortes acho que o Adolfo podia fazer isso, afinal ele é o juiz...Almada escreveu:Lapália escreveu:Atamancando... Não tinhas uma folha de cálculo para fazer isso ou assim, que posso tratar do assunto. Senão lembra-nos aí de como eram as contas...Almada escreveu:Já agora, como não tenho acompanhado o RP, como é que têm jogado sem fazer cortes
Neste fórum não foi adoptada essa fórmula, os dados vinham directos da nstracker.
É preciso escolher alguém para dar os cortes...
Lapália- Mensagens : 645
Vou começar a aplicar cortes e actualizar a lista com regularidade, estou só à espera de esclarecimentos onde os pedi acerca dos conflitos e nações NS de cada um e assim que tiver isso trato de actualizar a lista.
Se algum jogador estiver a acontrolar mais que uma facção, metam neste tópico a sua distribuição. No entanto, a recuperação também será dividida consoante o número de facções.
Se algum jogador estiver a acontrolar mais que uma facção, metam neste tópico a sua distribuição. No entanto, a recuperação também será dividida consoante o número de facções.
Leva-se em conta os terroristas como Patrya e IAMAS e outros do tópico Grupos Armados/Subversivos, e Segurança Nacional?
As facções têm que controlar território para poderem ter orçamento próprio. Caso contrário sai tudo do orçamento nacional.
Aí estão eles, actualizados como a malta queria!
Acabou-se o rp às cegas, agora sabem por onde se guiar e quais as capacidade do vosso país, de forma a poderem escrever mais realisticamente durante os conflitos.
Com os orçamentos actualizados vou andar em cima dos posts e quem postar coisas irrealistas terá que editar. Com isto regressam também os cortes, por isso pensem duas vezes antes de se atirarem à aventura.
Acabou-se o rp às cegas, agora sabem por onde se guiar e quais as capacidade do vosso país, de forma a poderem escrever mais realisticamente durante os conflitos.
Com os orçamentos actualizados vou andar em cima dos posts e quem postar coisas irrealistas terá que editar. Com isto regressam também os cortes, por isso pensem duas vezes antes de se atirarem à aventura.
O meu orçamento está muito baixo, isto obviamente é obra de subversivos que andam a sabotar a industria de guerra.....acho que se exige execuções publicas.
Astartia- Mensagens : 235
Quando Gothorum tiver a economia no escalão mais alto, as coisas vão ficar mais interessantes.
Ví que o meu orçamento militar é igual ao da grécia, mas é a grécia antes ou depois da troika?
E como podemos saber que tipo de armas temos, veiculos, navios, etc?
E como podemos saber que tipo de armas temos, veiculos, navios, etc?
Nookie- Mensagens : 116
Nookie, tenta fazer um pequeno "crash-course" sobre assuntos militares, ou então pergunta. Não decalques tudo da wikipedia sem teres algum conhecimento do contexto. Por exemplo: Eu tenho o orçamento do japão, e o Japão não tem um porta-aviões, logo eu não posso ter um certo? Errado, não ter um P-A é uma questão de política (foi o Japão que se recusou a ter uma marinha de agua azul), porque países com menos orçamento (India, Brasil, Itália) todos têm Porta-Aviões (A itália tem dois). Por isso cuidado, se tiveres duvidas, pergunta aqui ao pessoal mais militarista
O Peter disse tudo. Só meti aquele link porque se quiseres irpor modelos específicos, sempre tens na wikipedia nomes reais e quantidades realistas. Depois no campo de batalha a coisa também é muito elástica...
Finalmente consegui repor a economia a Frightening, agora é que o orçamento deve estar jeitoso.
E depois a nação agressiva sou eu?! Fachos imperialistas!
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos