Orçamentos Militares
+13
Triestin
Commonwealth
Nookie
Tony Silva
Galiza
Portugal
Nova Salvador
Lapália
Sarvoya
Rokolev
Astartia
Hecal
Almada
17 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Orçamentos Militares
Almada escreveu:Os orçamentos estão actualizados.
Quanto à questão do número de homens, depende da estratégia de cada um. Na realidade a Coreia do Norte tem mais homens no activo que os EUA, e não é por isso que deixavam de apanhar na boca de mandassem um dos seus famosos mísseis.
Não compreendeu o que eu disse. Por exemplo, um Orçamento X tem 400 homens, e um Veículo Y custa 50 homens. Um país com Orçamento X pode ter 400 homens ou 350 homens e 1 Veículo Y.
Desse modo uma Coreia do Norte pode ter mais homens que um Estados Unidos, mas um poder de fogo mais fraco.
Sarvoya escreveu:Almada escreveu:Os orçamentos estão actualizados.
Quanto à questão do número de homens, depende da estratégia de cada um. Na realidade a Coreia do Norte tem mais homens no activo que os EUA, e não é por isso que deixavam de apanhar na boca de mandassem um dos seus famosos mísseis.
Não compreendeu o que eu disse. Por exemplo, um Orçamento X tem 400 homens, e um Veículo Y custa 50 homens. Um país com Orçamento X pode ter 400 homens ou 350 homens e 1 Veículo Y.
Desse modo uma Coreia do Norte pode ter mais homens que um Estados Unidos, mas um poder de fogo mais fraco.
Tendo em conta a quantidade de equipamento que existe, isso seria uma tarefa extremamente complexa, já para não falar da dificuldade em quantificar certas coisas.
Os orçamentos foram actualizados, incluindo os cortes da guerra na Commonwealth.
Repes, a tua nação viola a regra da fundação. A tua nação no role-play não pode ter sido fundada antes do dia 9 de Maio de 2012.
Repes, a tua nação viola a regra da fundação. A tua nação no role-play não pode ter sido fundada antes do dia 9 de Maio de 2012.
Repes escreveu:Entao devo alterar a data de fundaçao? Explique-me
Grato!
Isso não da para fazer. Se tiveres alguma nação puppet fundada depois dessa data podes utilizá-la, senãa a única alternativa é fundar uma nova nação.
Entendí, Posso criar como se fosse uma Colonia desta..?
Colony Of Repes?
Ou tem de ser um estado soberano?
Grato!
Colony Of Repes?
Ou tem de ser um estado soberano?
Grato!
Repes escreveu:Entao devo alterar a data de fundaçao? Explique-me
Grato!
Deve criar outra conta no NationStates, ou escolher uma conta criada após 9 de Maio de 2012.
Tudo bem, farei isto agora!
Posso adicionar os mesmos detalhes de RP desta na nova conta?
Grato!
Posso adicionar os mesmos detalhes de RP desta na nova conta?
Grato!
Bom, como solicitado a Nova Nação foi Criada e será usada neste RP.
http://www.nationstates.net/nation=krebesh
O administrador poderia Trocar o nome de meu usuário no fórum? Para Krebresh
Editarei o artigo de apresentação de minha nação
Tudo certo!!!
http://www.nationstates.net/nation=krebesh
O administrador poderia Trocar o nome de meu usuário no fórum? Para Krebresh
Editarei o artigo de apresentação de minha nação
Tudo certo!!!
Podes continuar a usar Repes se quiseres, o nome no fórum não tem de ser igual ao da nação.
Lapália- Mensagens : 645
Como repararam andei meio ausente, por isso se houve algum conflito que terminou nas últimas semanas e seja preciso discutir cortes, acusem-se.
Almada escreveu:Como repararam andei meio ausente, por isso se houve algum conflito que terminou nas últimas semanas e seja preciso discutir cortes, acusem-se.
Não houve nada, apenas começamos o RP da Espanha.
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos