Orçamentos Militares
+13
Triestin
Commonwealth
Nookie
Tony Silva
Galiza
Portugal
Nova Salvador
Lapália
Sarvoya
Rokolev
Astartia
Hecal
Almada
17 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Orçamentos Militares
A Dúvida é qual é a $$ que tu tem p/ gastar kkkkkkkkkkk...Commonwealth escreveu:Qual é a dúvida Nov Salvador?
Nova Salvador- Mensagens : 626
Aff os paulistas de quinta me ultrapassaram em orçamento militar. Precisava era de issues militares urgente.
Nova Salvador- Mensagens : 626
A tua sorte é que o Triestin se voltou para o czar, senão já tinhas recebido uma visita.
Almada escreveu:A tua sorte é que o Triestin se voltou para o czar, senão já tinhas recebido uma visita.
Isso não implica que ele esteja a salvo
um tipo mete o estaline na prateleira e perdem-me logo o respeito... deixem-me só passar o orçamento do peter que eu já vos conto uma história
Triestin- Mensagens : 117
Queria saber se podiam atualizar os orçamentos até dia 17, é que a minha economia sofreu uma queda enorme, mas já está a recuperar e eu preciso de estar a toda a fora quando for dar no focinho aos lapálios...
Commonwealth- Mensagens : 911
Sim, antes de "libertar" o rp dia 17 faço um update.
Tenham em conta que mesmo que existam actualizações durante a guerra, o que conta é o orçamento no dia em que a guerra começou.
Tenham em conta que mesmo que existam actualizações durante a guerra, o que conta é o orçamento no dia em que a guerra começou.
Como o Pete disse que vinha no fim-de-semana, nessa altura actualizo os orçamentos.
Precisamos de regras para Armas de Destruição em Massa. Já pensou se Nova Salvador resolve se oficializar como um Irã?! hahahaha
São Paulo- Mensagens : 467
Verdade, acho que está na hora da comunidade internacional celebrar um tratado que defina sobre novas regras bélicas, principalmente as armas de destruição em massa.
Altinia- Mensagens : 259
No anterior fórum a norma era que qualquer ataque com armas de destruição em massa precissava da autorização expressa OOC do atacado, e que atacante e atacado deviam combinar por PM a forma e os efeitos do ataque. Porém, afinal nunca se chegaram empregar tais armas (nucleares, biológicas e químicas - o Triestin lançou um ataque de ICBMs, mas carregados com explosivos convencionais, sem cabeças nucleares). E não lembro muito bem se até as armas nucleares chegaram a ser excluídas oficialmente do RP ou não.
Como disse o nosso camarada galego, as armas nucleares não são um problema, pois é necessário autorização do país atacado.
Usar armas de destruição maciça até torna o rp de guerra menos interessante. WWII style
Triestin- Mensagens : 117
O melhor ainda é a Guerra Clássica, aos moldes antigos, sem armas que acabam com tudo.
Altinia- Mensagens : 259
Altinia escreveu:O melhor ainda é a Guerra Clássica, aos moldes antigos, sem armas que acabam com tudo.
No fórum antigo eu e o Triestin tinhamos orçamentos várias vezes o dos USA e combinámos não usar armas de destruição rápida, deu um rp muito fixe:
http://nsportugal.forumeiros.com/t1650-operacao-espingarda-da-paz
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos