Tópico OOC dos Julgamentos do Areeiro
+3
Sarvoya
São Paulo
Almada
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tópico OOC dos Julgamentos do Areeiro
Vou usar um advogado de acusação também da Commonwealth, se o jogador não se importar.
Lapália- Mensagens : 645
Queridos jogadores poderiam por gentileza repetir o que foi feito em IC aqui em seus devidos tópicos? E acredito que Juizes não podem fazer acusações, apenas avaliações.
E onde se meteu o 1° Juíz? Aquele julgamento parece uma feira, todos falam e discutem quando bem entendem, que baderna!
Lapália escreveu:Vou usar um advogado de acusação também da Commonwealth, se o jogador não se importar.
Claro que podes usar
Commonwealth- Mensagens : 911
Qué decepção: eu que esperava ouvir o McHitler contando essas pressões de Nova Salvador e apresentando todos esses documentos e gravações que ele dizia que tinha...Commonwealth escreveu:Mais uma vez o réu declara-se culpado e não emite mais nenhuma declaração.
Galiza escreveu:Qué decepção: eu que esperava ouvir o McHitler contando essas pressões de Nova Salvador e apresentando todos esses documentos e gravações que ele dizia que tinha...Commonwealth escreveu:Mais uma vez o réu declara-se culpado e não emite mais nenhuma declaração.
Pois é, eu esperava a mesma coisa.
São Paulo- Mensagens : 467
Galiza escreveu:Qué decepção: eu que esperava ouvir o McHitler contando essas pressões de Nova Salvador e apresentando todos esses documentos e gravações que ele dizia que tinha...Commonwealth escreveu:Mais uma vez o réu declara-se culpado e não emite mais nenhuma declaração.
Não é do interesse dele que toda a comunidade internacional vá dar no focinho ao Bertochi... prefere que seja só a CoRCES para a Commonwealth ganhar uns territórios estratégicos em África...
Eu acredito que uma confissão completa há de gerar uma redução de pena.
Uma pena: a minha posição sobre o assunto era exculpar o régime de Nova Salvador e fazer cair TODA a culpa, no 100%, sobre McHitler, demonstrando que essas "pressões" das que ele falava não eram tais, e que ele poderia ter-se negado se tivesse querido.Commonwealth escreveu:Galiza escreveu:Qué decepção: eu que esperava ouvir o McHitler contando essas pressões de Nova Salvador e apresentando todos esses documentos e gravações que ele dizia que tinha...Commonwealth escreveu:Mais uma vez o réu declara-se culpado e não emite mais nenhuma declaração.
Não é do interesse dele que toda a comunidade internacional vá dar no focinho ao Bertochi... prefere que seja só a CoRCES para a Commonwealth ganhar uns territórios estratégicos em África...
Commonwealth escreveu:Não é do interesse dele que toda a comunidade internacional vá dar no focinho ao Bertochi... prefere que seja só a CoRCES para a Commonwealth ganhar uns territórios estratégicos em África...
E você acha que São Paulo e Lapália vai deixar vocês brincarem sozinhos n'África?
São Paulo escreveu:Commonwealth escreveu:Não é do interesse dele que toda a comunidade internacional vá dar no focinho ao Bertochi... prefere que seja só a CoRCES para a Commonwealth ganhar uns territórios estratégicos em África...
E você acha que São Paulo e Lapália vai deixar vocês brincarem sozinhos n'África?
Pois, mas eu já pensei nisso...
Mas dias antes...Commonwealth escreveu:- O LiDi não nos ofereceu nada em troca da sua proteção... até porque nós não tencionávamos de forma alguma protegê-lo! [...]
Infelizmente não posso empregar isto no juízo... se não aparecem documentos ou testemunhos de soldados do ILA que demonstrem que essas ordens existiram. Mas OOC está claro que Tom Windsor está a mentir .Commonwealth escreveu:O ILA vê com algum medo o desembarcar das tropas lapálias. Esperavam que eles não tentassem tomar a cidade, mas se tentassem haveria resistência e o principal objetivo seria proteger McHitler. [...]
Não está não! Ele mentiu quando queria proteger o gajo
Commonwealth escreveu:Não está não! Ele mentiu quando queria proteger o gajo
Aviso que estarei a favor de quem for mais convincente nesses julgamentos Galiza está se saindo muito bem.
Posso controlar um advogado de defesa no julgamento dos proprietários? Acho uma pena que ninguém tenha se oferecido para fazer papel de defesa.
Sarvoya escreveu:Posso controlar um advogado de defesa no julgamento dos proprietários? Acho uma pena que ninguém tenha se oferecido para fazer papel de defesa.
Ninguém quer defender uns gajos quando sabem que o melhor a fazer é prestar vassalagem a Lapália
Os arguidos têm acesso a telemóveis/tablets com internet?
Commonwealth escreveu:Os arguidos têm acesso a telemóveis/tablets com internet?
Eu acredito que não. E o termo correto é "réus" ou "acusados" #LawAcademicFeelings rs
Pois, mas num julgamento normal o advogado tem acesso a isso e como eles se estão a auto-representar...
Commonwealth escreveu:Pois, mas num julgamento normal o advogado tem acesso a isso e como eles se estão a auto-representar...
Sim, os advogados tem acesso, mas aos réus não. Os presos de Nüremberg não tinham acesso à telefones ou telégrafos, mesmo quando eles se auto-defendiam sem um advogado os representando.
Nos filmes americanos os advogados dizem "o que se representa a si mesmo tem um louco por cliente". Deve ser por isto .
Página 2 de 2 • 1, 2