Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ooc tribunal do areeiro

+3
Galiza
Almada
Nova Salvador
7 participantes

Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Nova Salvador Qui Fev 07, 2013 8:48 pm

ooc: O Tribunal só deve ter jurisdição sobre países signatários de acordos diplomáticos sobre Direitos Humanos e países que aceitem por tratado diplomático a jurisdição do Tribunal, caso contrário trata-se de ingerência.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Almada Qui Fev 07, 2013 10:18 pm

Nova Salvador escreveu:ooc: O Tribunal só deve ter jurisdição sobre países signatários de acordos diplomáticos sobre Direitos Humanos e países que aceitem por tratado diplomático a jurisdição do Tribunal, caso contrário trata-se de ingerência.

ooc: então não podíamos julgar o McHitler?
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Galiza Qui Fev 07, 2013 10:32 pm

OOC: eu pensava que afinal o juízo havia ser na Commonwealth e que ele (o jogador Commonwealth) nos havia permitir participar no juizo como cidadãos (quer juizes, quer advogados) da Commonwealth, como já vez nas eleições e nos referendos. Não sei se isto pode encaixar bem cá, mas eu já tinha pensado uma "estratégia de acusação".
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Nova Salvador Qui Fev 07, 2013 10:47 pm

ooc: Em tese somente um tribunal formado por juízes austríacos ainda que selecionados pela oficiais, caso contrário seria ingerência...
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Sarvoya Qui Fev 07, 2013 11:00 pm

OOC: Defendi o tempo todo que fosse julgado na Commonwealth, mas agora ele é prisioneiro lápalo e será julgado em Almada, ponto.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Altinia Qui Fev 07, 2013 11:11 pm

Sarvoya escreveu:OOC: Defendi o tempo todo que fosse julgado na Commonwealth, mas agora ele é prisioneiro lápalo e será julgado em Almada, ponto.

Desde que não seja mantido preso em Altínia, após a condenação, tudo bem kk
Altinia
Altinia

Mensagens : 259

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Sarvoya Qui Fev 07, 2013 11:21 pm

Altinia escreveu:
Sarvoya escreveu:OOC: Defendi o tempo todo que fosse julgado na Commonwealth, mas agora ele é prisioneiro lápalo e será julgado em Almada, ponto.

Desde que não seja mantido preso em Altínia, após a condenação, tudo bem kk

OOC: Provavelmente ele será abatido em Mérida e vendido para Nova Salvador em forma de hamburger. Era para isso que Julieta foi à Sydney Razz
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  São Paulo Sex Fev 08, 2013 3:23 am

Nova Salvador escreveu:ooc: Em tese somente um tribunal formado por juízes austríacos ainda que selecionados pela oficiais, caso contrário seria ingerência...

OOC: Não é ingerência porque McHitler está sendo processado por crimes contra a HUMANIDADE e contra a PAZ MUNDIAL e não contra a administração pública e o estado comunal. Vide os Julgamentos de Nüremberg.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Nova Salvador Sex Fev 08, 2013 7:36 am

São Paulo escreveu:
Nova Salvador escreveu:ooc: Em tese somente um tribunal formado por juízes austríacos ainda que selecionados pela oficiais, caso contrário seria ingerência...

OOC: Não é ingerência porque McHitler está sendo processado por crimes contra a HUMANIDADE e contra a PAZ MUNDIAL e não contra a administração pública e o estado comunal. Vide os Julgamentos de Nüremberg.

OOC: Antes da Ditadura nenhum governo austríaco assinou nenhum tratado de direitos humanos, durante a Ditadura não invadiu ninguém, logo o único fato dele estar sendo julgado por um tribubal internacional é porque Lapália interviu, aliás Lapália também cometeu um ato de ingerência, mas isso são outros quinhentos...
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Commonwealth Sex Fev 08, 2013 2:15 pm

Nova Salvador escreveu:
São Paulo escreveu:
Nova Salvador escreveu:ooc: Em tese somente um tribunal formado por juízes austríacos ainda que selecionados pela oficiais, caso contrário seria ingerência...

OOC: Não é ingerência porque McHitler está sendo processado por crimes contra a HUMANIDADE e contra a PAZ MUNDIAL e não contra a administração pública e o estado comunal. Vide os Julgamentos de Nüremberg.

OOC: Antes da Ditadura nenhum governo austríaco assinou nenhum tratado de direitos humanos, durante a Ditadura não invadiu ninguém, logo o único fato dele estar sendo julgado por um tribubal internacional é porque Lapália interviu, aliás Lapália também cometeu um ato de ingerência, mas isso são outros quinhentos...

OOC: Exatamente... pra que é que eu lhe fui chmar McHitler? Se lhe chamasse Zé Maria não havia este aparato todo... As pessoas pensaram logo o pior dele por causa do nome...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Sarvoya Sex Fev 08, 2013 4:38 pm

Commonwealth escreveu:
OOC: Exatamente... pra que é que eu lhe fui chmar McHitler? Se lhe chamasse Zé Maria não havia este aparato todo... As pessoas pensaram logo o pior dele por causa do nome...

OOC: Concordo, spoiler. Desde quando ele estava "bonzinho" já lhe olhavam torto.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Almada Sex Fev 08, 2013 4:40 pm

Commonwealth escreveu:
Nova Salvador escreveu:
São Paulo escreveu:
Nova Salvador escreveu:ooc: Em tese somente um tribunal formado por juízes austríacos ainda que selecionados pela oficiais, caso contrário seria ingerência...

OOC: Não é ingerência porque McHitler está sendo processado por crimes contra a HUMANIDADE e contra a PAZ MUNDIAL e não contra a administração pública e o estado comunal. Vide os Julgamentos de Nüremberg.

OOC: Antes da Ditadura nenhum governo austríaco assinou nenhum tratado de direitos humanos, durante a Ditadura não invadiu ninguém, logo o único fato dele estar sendo julgado por um tribubal internacional é porque Lapália interviu, aliás Lapália também cometeu um ato de ingerência, mas isso são outros quinhentos...

OOC: Exatamente... pra que é que eu lhe fui chmar McHitler? Se lhe chamasse Zé Maria não havia este aparato todo... As pessoas pensaram logo o pior dele por causa do nome...

ooc: Eu não pensei nada disso, olhei simplesmente para o que ele fez, que foram crimes contra a humanidade.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Commonwealth Sex Fev 08, 2013 4:43 pm

OOC: Eu pensava que para ser contra a humanidade tinha que envolver grande parte dessa mesma humanidade, mas aqui os atos dele restringiram-se unicamente à Commonwealth... Se eles vos tivesse dado no focinho a todos ainda percebia esta necessidade de tribunal internacional, mas aqui ele só fez mal ao povo comunal, portanto é por esse mesmo povo que deve ser julgado, uma vez que à condições para tal. Já disse e repito, isto aqui não é nenhum Iraque nem nenhuma Serra Leoa...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Almada Sex Fev 08, 2013 4:45 pm

Commonwealth escreveu:OOC: Eu pensava que para ser contra a humanidade tinha que envolver grande parte dessa mesma humanidade, mas aqui os atos dele restringiram-se unicamente à Commonwealth... Se eles vos tivesse dado no focinho a todos ainda percebia esta necessidade de tribunal internacional, mas aqui ele só fez mal ao povo comunal, portanto é por esse mesmo povo que deve ser julgado, uma vez que à condições para tal. Já disse e repito, isto aqui não é nenhum Iraque nem nenhuma Serra Leoa...

ooc: em real-life seriam contra a humanidade. Mas como já disse, o homem perdeu, e como a história nos ensina, quem perde fica nas mãos dos vencedores.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Galiza Sex Fev 08, 2013 11:55 pm

OOC: não chorem tanto pelo coitadinho McHitler: ele tem motivos suficientes para passar a vida toda no cárcere apenas com a aplicação do direito interno. Aliás, para este assunto eu penso mais no Milosevic que no Hitler.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Altinia Sáb Fev 09, 2013 1:14 am

Galiza escreveu:OOC: não chorem tanto pelo coitadinho McHitler: ele tem motivos suficientes para passar a vida toda no cárcere apenas com a aplicação do direito interno. Aliás, para este assunto eu penso mais no Milosevic que no Hitler.

OOC: Eu gostaria de saber se McHitler vai ficar em cela solitária ou ele ficará junto com outros presos? Tipo junto com presos neo-soteropolitanos, que, você sabe né, há muito tempo, ai aparece alguém novo, de porte físico inferior, de etnia diferente... sabem onde eu quero chegar kkk ai o direito interno vai mudar muito kkkkkkkk a pena será de Trabalhos Forçados (ou não, vai que ele curta kkk)
Altinia
Altinia

Mensagens : 259

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Sarvoya Sáb Fev 09, 2013 1:36 am

Altinia escreveu:
Galiza escreveu:OOC: não chorem tanto pelo coitadinho McHitler: ele tem motivos suficientes para passar a vida toda no cárcere apenas com a aplicação do direito interno. Aliás, para este assunto eu penso mais no Milosevic que no Hitler.

OOC: Eu gostaria de saber se McHitler vai ficar em cela solitária ou ele ficará junto com outros presos? Tipo junto com presos neo-soteropolitanos, que, você sabe né, há muito tempo, ai aparece alguém novo, de porte físico inferior, de etnia diferente... sabem onde eu quero chegar kkk ai o direito interno vai mudar muito kkkkkkkk a pena será de Trabalhos Forçados (ou não, vai que ele curta kkk)

OOC: Por Odin! Commonwealth e Altínia são pervos.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Commonwealth Sáb Fev 09, 2013 8:56 am

Sarvoya escreveu:
Altinia escreveu:
Galiza escreveu:OOC: não chorem tanto pelo coitadinho McHitler: ele tem motivos suficientes para passar a vida toda no cárcere apenas com a aplicação do direito interno. Aliás, para este assunto eu penso mais no Milosevic que no Hitler.

OOC: Eu gostaria de saber se McHitler vai ficar em cela solitária ou ele ficará junto com outros presos? Tipo junto com presos neo-soteropolitanos, que, você sabe né, há muito tempo, ai aparece alguém novo, de porte físico inferior, de etnia diferente... sabem onde eu quero chegar kkk ai o direito interno vai mudar muito kkkkkkkk a pena será de Trabalhos Forçados (ou não, vai que ele curta kkk)

OOC: Por Odin! Commonwealth e Altínia são pervos.

OOC: Bem, parte do meu planozinho pra causar um escândalo passava por aí... ele era gay...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  São Paulo Sáb Fev 09, 2013 8:11 pm

Então ele deve compartilhar uma cela com algum militar psicopata de Nova Salvador. Um Preto de 2,00m HAHAHAHAHAHAHAHAHA
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 8:31 am

São Paulo escreveu:Então ele deve compartilhar uma cela com algum militar psicopata de Nova Salvador. Um Preto de 2,00m HAHAHAHAHAHAHAHAHA

O Lapália não era tão mau assim, poi não? puppyface
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Galiza Dom Fev 10, 2013 10:53 pm

Não, o gajo deve estar custodiado numa cela individual e vigiado 24h para evitar atentados ou tentativas de suicídio. Eu não aceitaria outra opção.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

ooc tribunal do areeiro Empty Re: ooc tribunal do areeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos