Tópico dos pedidos ao administrador
+5
Lapália
Galiza
Portugal
Astartia
Almada
9 participantes
Página 1 de 1
Tópico dos pedidos ao administrador
Qualquer erro que detectem no fórum ou qualquer coisa que queiram ver alterada ou acrescentada, coloquem aqui o pedido.
Re: Tópico dos pedidos ao administrador
Nuno, o forum diz-me que eu não tenho autorização para colocar links com o exterior......
Astartia- Mensagens : 235
Já está bem, thanks. Queria meter o link para o meu hino nacional mas agora já deu.Almada escreveu:O anti-spam estava ligado, confirma se já está tudo ok.
Astartia- Mensagens : 235
Vou dar poderes de moderação ao Peter, Adolfo e Nuno. Acho que em termos de longevidade e dedicação ao fórum são o núcleo duro, não me parece que alguém vá levar a mal.
Divirtam-se aí a editar o que for preciso.
Divirtam-se aí a editar o que for preciso.
Nuno podias ajustar nas definições os parâmetros da "Capital" "Chefe de Estado" e afins? Não está a aparecer no meu Perfil para eu editar
Também tens o nome "Comunidade da Galiza" baixo a bandeira, no teu primeiro post (coisas do copy-paste )Portugal escreveu:Nuno podias ajustar nas definições os parâmetros da "Capital" "Chefe de Estado" e afins? Não está a aparecer no meu Perfil para eu editar
Nuno e o fórum de História para combinar-mos entre nós os grandes eventos do passado!?
Ok Adolfo, já vou mudar isso
Portugal escreveu:Nuno e o fórum de História para combinar-mos entre nós os grandes eventos do passado!?
Criado.
Nuno, depois podes voltar a pôr o link para o mapa na barra de links em cima?
Lapália- Mensagens : 645
Assim que tivermos um mapa definitivo trato de acrescentar isso.
Parece que as assinaturas não estão a ser mostradas no final dos posts.
Há uma mensagem do Bahia no outro forum, a dizer que está a ter problemas para se registar neste: sempre lhe di "esse usuário já existe". Olhem se há qualquer problema.
Galiza escreveu:Há uma mensagem do Bahia no outro forum, a dizer que está a ter problemas para se registar neste: sempre lhe di "esse usuário já existe". Olhem se há qualquer problema.
Ele mandou-me pm, estamos a tentar resolver isso, apesar de eu não fazer a mínima ideia do que possa ser.
Rokolev escreveu:Parece que as assinaturas não estão a ser mostradas no final dos posts.
Em princípio está corrigido. Experimenta fazer um post a ver se aparece.
Solicito que deletem a conta Brasil, criei uma nova conta...
Nova Salvador- Mensagens : 626
Deviam fazer uma lista nome novo-nome velho p/ facilitar a identificação... Piratininga é o + óbvio... o resto, nem sei quem é
Nova Salvador- Mensagens : 626
Um pequeno pedido ao administrador para ajudar a melhorar a organização do fórum. Podia-se criar um subfórum para cada nação dento do "Pátrias, Nações e Estados" e dar a moderação ao utilizador para que pudéssemos organizar as informações da nossas nações melhor e pudéssemos apagar tópicos se fosse necessário reescrevê-los totalmente.
Commonwealth- Mensagens : 911
Pessoal, lamento imenso mas ando com tempo zero para jogo, vou colocar o Nuno como admin, para ele ter poderes para realizar estas mudanças que forem sendo necessárias.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos