Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião de Emergência em Southampton

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reunião de Emergência em Southampton - Página 2 Empty Re: Reunião de Emergência em Southampton

Mensagem  Nova Salvador Seg Set 24, 2012 5:41 pm

Sarvoya escreveu:OOC: Ficarei com a ilha toda, pois não posso comprar a metade da ilha que sempre foi minha. Acho que Nova Salvador estava confundindo com a ilha que fica próxima a Piratininga.

OOC: foi exatamente isso que eu percebi, ilha próxima a Piratinigna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Nova Salvador
Nova Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Emergência em Southampton - Página 2 Empty Re: Reunião de Emergência em Southampton

Mensagem  Nova Salvador Seg Set 24, 2012 6:32 pm

O Embaixador leva uma cópia do tratado, constitucionalmente somente D. Bruna Furlan ou o Imperador D. Bertochi I
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagem  Lapália Seg Set 24, 2012 6:57 pm

Medeiros tamborilava impacientemente os dedos na mesa, tempo era dinheiro, pois era preciso mobilizar recursos para outros locais, afinal boa parte da marinha andava ao largo de territórios de Nova Salvador...
Lapália
Lapália

Mensagem  Sarvoya Seg Set 24, 2012 9:38 pm

OOC: Pois se reparar, Manágua é também o nome da minha cidade lá, por isso tomei liberdade de nomeá-la (a ilha) assim. Assim perde a graça fazer piada de português, não me envergonhem Nova Salvador e Piratininga. Razz (perdão pela brincadeira)
Sarvoya
Sarvoya

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo