Ausências, Férias, Saídas e Afins
+14
Nookie
Commonwealth
Framsta
Hecal
Sarvoya
Nova Salvador
Tony Silva
São Paulo
Galiza
Rokolev
Lapália
Astartia
Portugal
Almada
18 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins
Bem, eu também tenho várias coisas planeadas até junho-julho, escola e não, por isso também devo estár ausente.
Tony Silva- Mensagens : 42
Não se vão é esquecendo de depois regressar ou ir passando para responder às coisas básicas.
Sure thing Isto quando vicia, vicia (embora eu devesse era estar a dormir.....mas se não é às tantas da noite, não é mesmo....)Almada escreveu:Não se vão é esquecendo de depois regressar ou ir passando para responder às coisas básicas.
Astartia- Mensagens : 235
Estive meio ausente em decorrência da mudança de endereço domiciliar... vou morar em outro local no mesmo município...
Nova Salvador- Mensagens : 626
Eu também estou em final de semestre, já se sabe como estas fases são..
Ando um bocado doente, lá para meio da semana já volto à carga.
Lamento a minha longa ausência, mas até terminar o meu projecto não consegui mesmo tirar a cabeça do trabalho, conto agora começar a recuperar o meu RP.
Lamento a minha segunda grande ausência depois de dizer que ia voltar, mas o meu PC avariou e chegou ao ponto em que o custo de o arranjar era superior ao valor do PC, por isso decidi comprar um novo, e isso leva tempo (ainda não posso chegar e comprar produtos caros a pronto à patrão), especialmente porque sou um consumidor picuinhas Por isso, estarei de volta muito em breve quando configurar tudo no PC novo.Astartia escreveu:Lamento a minha longa ausência, mas até terminar o meu projecto não consegui mesmo tirar a cabeça do trabalho, conto agora começar a recuperar o meu RP.
Estou um tanto ocupado com a campanha eleitoral, vou estar impedido de participar do RP até o dia 20.
Tenho andado de férias... O RP da guerra de secessão contudo já está quase finalizado. De momento apenas há guerra em África contra Nova Salvador. Com São Paulo está num empasse...
Portugal escreveu:Tenho andado de férias... O RP da guerra de secessão contudo já está quase finalizado. De momento apenas há guerra em África contra Nova Salvador. Com São Paulo está num empasse...
Olha Nuno, só não tenho participado do RP com assiduidade, porque estou também trabalhando na campanha eleitoral daqui da minha cidade este ano, que tem tomado 60% do meu tempo, o resto é a faculdade, afinal, Direito nunca é fácil. Mas vou procurar aparecer mais vezes aqui.
São Paulo- Mensagens : 467
[quote="São Paulo"]
[IST-mode] [/IST-mode]
Portugal escreveu:Direito nunca é fácil.
[IST-mode] [/IST-mode]
Eu sinceramente estou sem ideias e sem grande vontade para jogar, e pelo movimento geral não devo ser o único. Acho que vou pendurar as botas...
ps: o Triestin voltou para Itália, duvido que apareça nos próximos tempos.
ps: o Triestin voltou para Itália, duvido que apareça nos próximos tempos.
Nada disso, espera por Setembro, agora é normal que o pessoal tenha outras coisas para fazer e não tenha tantas ideias...
Lapália- Mensagens : 645
Yap isso é verdade... Opah eu não tenho jogado porque tão muitos amigos meus de férias, e porque o pessoal também não tem jogado
Como ja disse no topic de "Galiza, hora zero", aviso com tempo: o dia 7 de Setembro tenho um exame e os dias anteriores vou estar ocupado preparando-o. E depois vou fazer uma viagem longa do 27 de Setembro ao 15 de Outubro, na qual estarei totalmente desconectado.
É uma má altura para jogar, o pessoal está todo de férias, os Verões sempre foram assim um bocado para o mortos.
Sempre vejo que a maioria conecta-se todo dia, a questão é que estamos a esperar a iniciativa do Astartia, que não conecta-se desde o início de agosto, para o RP do fim da Guerra de Portugal. Para RP paralelo temos muitos jogadores disponíveis.
Portugal não responde, eu dependo de uma resposta dele p/ continuar o RP na Guerra de Portugal...
Como têm visto, não tenho estado activo porque estou de férias, geralmente fora de Lisboa e como tal não tenho andado muito ao pé do computador. Amanhã parto para o Reino Unido, logo novamente vou andar longe do computador. Quando tiver tudo em ordem volto ao activo. Até lá, boas férias pessoal.
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos