Ausências, Férias, Saídas e Afins
+14
Nookie
Commonwealth
Framsta
Hecal
Sarvoya
Nova Salvador
Tony Silva
São Paulo
Galiza
Rokolev
Lapália
Astartia
Portugal
Almada
18 participantes
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Ausências, Férias, Saídas e Afins
Acho que já convenci o Triestin a regressar ao jogo, parece que vamos ter o Estaline de volta
Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins
Nice... Eu faço o papel de USA cá do sítio, tanto que o regime até é parecido quer em políticas quer na maneira de pensar dos políticos
Nice Desta vez tenho poder de fogo para combater os comunas. ADVANCE ASTARTIA!
Já agora, Nuno (Portugal), cria uma nação e manda-a para a região Portugal Virtual, senão estás a perder população a cada dia que passa.
Já agora, Nuno (Portugal), cria uma nação e manda-a para a região Portugal Virtual, senão estás a perder população a cada dia que passa.
Astartia- Mensagens : 235
Eu vou começar a postar no RP, espero que não se importem. Não vai ser nada que implique interacção, vão ser só coisas gerais/informações e resultados de eleições para começar já com o meu governo no lugar.
Já agora, o que é que falta para se poder começar a jogar?
Opah é assim, isto de criar nações novas... Sinceramente não é coisa que me agrade. Primeiro porque foram 10 longos anos a investir em Portusgalia, é muito tempo. Se isto for regra real, pondero severamente em mudar-me para o RP no Europe...
Desculpem
Desculpem
Almada escreveu:Eu vou começar a postar no RP, espero que não se importem. Não vai ser nada que implique interacção, vão ser só coisas gerais/informações e resultados de eleições para começar já com o meu governo no lugar.
Meter o mapa todo em ordem, e a economia. A economia deverá começar quando o Adolfo processar os dados (ele é que tem os ficheiros de excel), e nós virmos em que estado estão as coisas, a partir daí vamos começando a evoluir.
Sugiro vivamente uma coisa. Para bem do RP, que esse mapa seja de construção contínua! Ou seja, não tenham pudor em dar lotes à vontade, claro que subordinada ao bom senso. Quando os lotes estiverem todos preenchidos, adiciona-se uma nova secção ao Mapa com mais terreno
Portugal escreveu:Opah é assim, isto de criar nações novas... Sinceramente não é coisa que me agrade. Primeiro porque foram 10 longos anos a investir em Portusgalia, é muito tempo. Se isto for regra real, pondero severamente em mudar-me para o RP no Europe...
Desculpem
Nuno, foi algo com que todos concordámos e com o qual fomos absolutamente abertos e claros, e os argumentos para o reset estão lá. Pessoalmente, todos ficamos "prejudicados", eu por exemplo porque a Peterandia em termos económicos bate tudo e todos, ou o Nuno porque Portugal Vermelho é de longe a maior potência militar. Deixá-mos tudo isso para trás para aumentar o prazer do jogo do pessoal e tentar bater o marasmo em que o RP se encontrava. Há que lembrar também que um dos objectivos do novo jogo é ligar o RP ao NS, e não ter nações totalmente estáticas (que por si é irrealista e chato).
Sinceramente acho que falo por todos que preferíamos sempre que continuasses com o pessoal, pensa bem se o que preferes é mesmo o prazer do jogo, ou o prazer de manter uma nação e as suas estatísticas a todo o custo (o que eu chamo a "ditadura da calculadora".
Sinceramente acho que falo por todos que preferíamos sempre que continuasses com o pessoal, pensa bem se o que preferes é mesmo o prazer do jogo, ou o prazer de manter uma nação e as suas estatísticas a todo o custo (o que eu chamo a "ditadura da calculadora".
E um pensamento final, mas isto inteiramente opinião e preconceito meu, sobre esta comunidade e as restantes. A verdade é que caso este forum falhe, para mim, para o meu caso, é mesmo o final do fazer RP e mesmo do NationStates, irei certamente deixar todas as minhas contas (nações) morrerem.
Eu vou ocasionalmente vendo como está o RP no forum do NS, e mesmo no de outras regiões (com jeitinho dá espiar tudo), e sinceramente acho que todos os RP's deles são uma seca, porque o NS está repleto de putos americanos e ingleses de 14 anos a fazer RP que muito honestamente não me diz nada, nem já está ao meu nível intelectual (isto não sou eu a tentar ser pedante, é natural que em cada estágio da vida a mentalidade se altere, os meus professores também me devem ver como um macaco que miraculosamente consegue falar e ocasionalmente escrever uns trabalhos). Isto com a agravante que são comunidades ENORMES, onde te perdes no mar de coisas a acontecer, e não tenho paciência para isso.
Isto não é a tentar-te convencer a fazeres ou a pensares nada, é só mesmo para dar a minha visão de toda a coisa, cada um sabe de si.
Eu vou ocasionalmente vendo como está o RP no forum do NS, e mesmo no de outras regiões (com jeitinho dá espiar tudo), e sinceramente acho que todos os RP's deles são uma seca, porque o NS está repleto de putos americanos e ingleses de 14 anos a fazer RP que muito honestamente não me diz nada, nem já está ao meu nível intelectual (isto não sou eu a tentar ser pedante, é natural que em cada estágio da vida a mentalidade se altere, os meus professores também me devem ver como um macaco que miraculosamente consegue falar e ocasionalmente escrever uns trabalhos). Isto com a agravante que são comunidades ENORMES, onde te perdes no mar de coisas a acontecer, e não tenho paciência para isso.
Isto não é a tentar-te convencer a fazeres ou a pensares nada, é só mesmo para dar a minha visão de toda a coisa, cada um sabe de si.
Portugal escreveu:Sugiro vivamente uma coisa. Para bem do RP, que esse mapa seja de construção contínua! Ou seja, não tenham pudor em dar lotes à vontade, claro que subordinada ao bom senso. Quando os lotes estiverem todos preenchidos, adiciona-se uma nova secção ao Mapa com mais terreno
Claro, se o mapa ficar cheio temos que adicionar novos territórios se nenhum jogador estiver desposto a dar parte do seu.
Quanto às novas nações, o Peter disse tudo, espero que consideres ficar. Esta igualdade até vai ser uma fonte de novs rp's que nunca poderiam acontecer no sistema antigo.
Ok, vou criar outra nação então. Contudo afirmo as minhas reticências, e acho isto um total disparate sem senso nenhum. Porque na vida real há diferenças entre os países, é um facto real palpável e visível.
Ok, tens direito à tua opinião. Mas eu acho que o pessoal se vai divertir com as alterações, a ver veremos.Portugal escreveu:Ok, vou criar outra nação então. Contudo afirmo as minhas reticências, e acho isto um total disparate sem senso nenhum. Porque na vida real há diferenças entre os países, é um facto real palpável e visível.
E há diferenças entre os países, o meu país já tem mais poder militar que Almada, mas da forma como temos agora as coisas adicionou-se a possibilidade de Almada me apanhar e superar, desta forma as coisas não estão estáticas e as acções estratégicas dos jogadores têm um impacto muito maior no mundo.
Portugal escreveu:Ok, vou criar outra nação então. Contudo afirmo as minhas reticências, e acho isto um total disparate sem senso nenhum. Porque na vida real há diferenças entre os países, é um facto real palpável e visível.
E aqui com o tempo também vão existir.
Tinhas o exemplo de Portusgalia e Portugal Vermelho. Portusgalia tinha mais população e melhor indústria, mas Portugal Vermelho tinha maior orçamento militar. Tudo vai depender da forma como cada jogador desenvolver a sua nação.
Olá a todos!
O meu rp antigo estava todo estragado, matei personagens chave cedo demais e joguei sem grande estratégia a longo prazo. O Nuno falou-me que se ia começar do 0 e por isso decidi regressar e tentar de novo.
Não vou escrever a história do meu país (quero é jogar e batatada! ), basta imaginarem o meu ponto de partida igual à URSS 5 anos depois do Stalin subir ao poder.
O meu rp antigo estava todo estragado, matei personagens chave cedo demais e joguei sem grande estratégia a longo prazo. O Nuno falou-me que se ia começar do 0 e por isso decidi regressar e tentar de novo.
Não vou escrever a história do meu país (quero é jogar e batatada! ), basta imaginarem o meu ponto de partida igual à URSS 5 anos depois do Stalin subir ao poder.
Convidad- Convidado
E somos 6!
Vamos lá tratar dessa aliança para tratar da saúde ao Peter...
Olá, então como vai isso?
Mais logo vou ver se começo a postar alguma coisa sobre o meu país, e também tratar do mapa
Mais logo vou ver se começo a postar alguma coisa sobre o meu país, e também tratar do mapa
Lapália- Mensagens : 645
Mais um jogador! A ver se desta vez com todos em pé de igualdade o entusiasmo se mantém.
Almada escreveu:E somos 6!
Se ele me prometer uma boa fatia de Almada...
Convidad- Convidado
Aviso com tempo: até Quarta pela noite não vou estar disponível, tenho trabalhinhos urgentes.
Pessoal, é pena isto ter de ser nesta altura, mas a realidade é assim.
Tenho um projecto grande para entregar em breve, que é bastante importante ainda por sinal, por isso devo estar ausente durante algum tempo, não sei precisar quanto, mas pode chegar até Junho.
Tenho um projecto grande para entregar em breve, que é bastante importante ainda por sinal, por isso devo estar ausente durante algum tempo, não sei precisar quanto, mas pode chegar até Junho.
Olha pessoal, eu vou participar da campanha do meu partido à prefeitura daqui da minha cidade e por isso devo ficar um tanto - leia-se bastante - ausente até outubro, mas pretendo aparecer aqui sempre que possível.
São Paulo- Mensagens : 467
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 1 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos