Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausências, Férias, Saídas e Afins

+14
Nookie
Commonwealth
Framsta
Hecal
Sarvoya
Nova Salvador
Tony Silva
São Paulo
Galiza
Rokolev
Lapália
Astartia
Portugal
Almada
18 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 1:37 pm

Entendi. Então vou escrever uma declaração de guerra a Altínia... hehehe, vai ser o que eu queria fazer há muito tempo, mas de outra forma.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 1:41 pm

Commonwealth escreveu:Entendi. Então vou escrever uma declaração de guerra a Altínia... hehehe, vai ser o que eu queria fazer há muito tempo, mas de outra forma.

Assim que escrever, eu irei mandar tropas para ocupar a minha parte de Altínia de direito, e nessa semana a gente faz um acordo de paz e já era Razz
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 1:41 pm

Polesânia escreveu:
Commonwealth escreveu:Entendi. Então vou escrever uma declaração de guerra a Altínia... hehehe, vai ser o que eu queria fazer há muito tempo, mas de outra forma.

Assim que escrever, eu irei mandar tropas para ocupar a minha parte de Altínia de direito, e nessa semana a gente faz um acordo de paz e já era Razz

Exatamente Smile
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 1:44 pm

Eu vou fazer as coisas um pouco à rasca, porque estou a ser ocupado por Lapália, mas como ele não destruiu o meu exército eu vou fazer de conta que o meu comandante das armas decidiu invadir Altínia de livre vontade...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 1:46 pm

Commonwealth escreveu:Eu vou fazer as coisas um pouco à rasca, porque estou a ser ocupado por Lapália, mas como ele não destruiu o meu exército eu vou fazer de conta que o meu comandante das armas decidiu invadir Altínia de livre vontade...

Melhor ainda. Fala que teve um pedaço de Altínia que "quis" virar parte da Commonwealth, pois estava insatisfeito com seu governo, ai teve uma onda de insatisfação por toda Altínia e cada parte quis virar parte de um país e montavam uma revolução contra o governo de Altínia e seus abusos (note que já tinha históricos de insatisfação por parte do povo), ai cada país resolveu apoiar e etc.
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 1:51 pm

Feito, já declarei guerra. Veja aqui: https://nsportugal.forumeiro.com/t257-palacio-padre-eugenio-de-sousa#5328

Agora vou abrir um tópico para a invasão.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Lapália Seg Fev 11, 2013 3:36 pm

É uma pena, mas é a vida... Assim também vou invadir a minha ilha... Laughing
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 4:01 pm

Lapália escreveu:É uma pena, mas é a vida... Assim também vou invadir a minha ilha... Laughing

Claro, e se o Sarvoya na se despachar invado também a província do Tejo para formar a Cisplatina...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Seg Fev 11, 2013 4:15 pm

Admiro o vosso entusiasmo, mas lá venho eu fazer papel de mau.

Imaginem o seguinte: amanhã peço a um amigo meu para criar uma nação e jogar durante uma semana ou duas, depois arranjo maneira de ele me oferecer um pedaço de território e desistir do jogo. Depois repito isto umas vezes e fico dono do mundo.

Eu sei que isto não foi premeditado, mas não posso abrir um precedente deste género. O território de Altinia ou passa a ser a Polesania ou simplesmente desaparece do mapa.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Lapália Seg Fev 11, 2013 4:17 pm

É pena, já tinha ideias para aquilo, mas é na boa, ao menos peço ao Polesânia que então mantenha os territórios, incluindo as minhas bases militares...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 4:18 pm

Almada escreveu:Admiro o vosso entusiasmo, mas lá venho eu fazer papel de mau.

Imaginem o seguinte: amanhã peço a um amigo meu para criar uma nação e jogar durante uma semana ou duas, depois arranjo maneira de ele me oferecer um pedaço de território e desistir do jogo. Depois repito isto umas vezes e fico dono do mundo.

Eu sei que isto não foi premeditado, mas não posso abrir um precedente deste género. O território de Altinia ou passa a ser a Polesania ou simplesmente desaparece do mapa.

Espera aí, vamos fazer de conta que o Altínia ainda está no jogo e por obre do espirito santo decidimos todos declara-lhe guerra... problem solved! É que tipo era minha intenção invadi-lo à muito tempo, só que como estava ocupado pelo Lapália... O melhor é deixarmos o jogador Altínia decidir... até vou continuar a minha invasão.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 4:20 pm

Almada escreveu:Admiro o vosso entusiasmo, mas lá venho eu fazer papel de mau.

Imaginem o seguinte: amanhã peço a um amigo meu para criar uma nação e jogar durante uma semana ou duas, depois arranjo maneira de ele me oferecer um pedaço de território e desistir do jogo. Depois repito isto umas vezes e fico dono do mundo.

Eu sei que isto não foi premeditado, mas não posso abrir um precedente deste género. O território de Altinia ou passa a ser a Polesania ou simplesmente desaparece do mapa.

Bom, então dá para ser feito o seguinte:
Consideremos que a Polesânia ocupou um terreno acima, e adiaremos o fim de Altínia (supomos que Altínia continue existindo), e ai terá o conflito que já está ocorrendo, até porque, os lotes no RP não são delimitados, então, de certo modo, para mim que sou novo, criando uma nova nação, se Altínia não existe mais, eu posso traçar livremente meu território, e posso incluir a parte que me interessava de Altínia... só não iam ser beneficiados com os territórios em questão, os países que já existiam aqui, agora eu que sou novo, poderia redesenhar, quando fosse requerer território, a área do continente que me agradasse, incluindo partes de Altínia, uma vez que ela não existe mais er...
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 4:23 pm

Polesânia escreveu:
Almada escreveu:Admiro o vosso entusiasmo, mas lá venho eu fazer papel de mau.

Imaginem o seguinte: amanhã peço a um amigo meu para criar uma nação e jogar durante uma semana ou duas, depois arranjo maneira de ele me oferecer um pedaço de território e desistir do jogo. Depois repito isto umas vezes e fico dono do mundo.

Eu sei que isto não foi premeditado, mas não posso abrir um precedente deste género. O território de Altinia ou passa a ser a Polesania ou simplesmente desaparece do mapa.

Bom, então dá para ser feito o seguinte:
Consideremos que a Polesânia ocupou um terreno acima, e adiaremos o fim de Altínia (supomos que Altínia continue existindo), e ai terá o conflito que já está ocorrendo, até porque, os lotes no RP não são delimitados, então, de certo modo, para mim que sou novo, criando uma nova nação, se Altínia não existe mais, eu posso traçar livremente meu território, e posso incluir a parte que me interessava de Altínia... só não iam ser beneficiados com os territórios em questão, os países que já existiam aqui, agora eu que sou novo, poderia redesenhar, quando fosse requerer território, a área do continente que me agradasse, incluindo partes de Altínia, uma vez que ela não existe mais er...

Bem podes sempre anexar Altínia toda e depois eu, o Lapália e o Sarvoya vamos até aí, disparamos uns tiros e obrigamos-te a dar-nos a nossa parte... Razz
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Seg Fev 11, 2013 4:36 pm

E eu? Posso anexar Framsta? Também não me parece que ele vá jogar mais.

Altinia deixou de existir a partir do momento em que o jogador deixou de jogar.

Polesania quer ficar com o lote e deixar-vos comer territórios dele? Força, é com ele. Mas não vamos andar a expandir territórios e a fazer jogadas de secretaria para que todos fiquem com umas colónias.

Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 4:38 pm

Almada escreveu:E eu? Posso anexar Framsta? Também não me parece que ele vá jogar mais.

Altinia deixou de existir a partir do momento em que o jogador deixou de jogar.

Polesania quer ficar com o lote e deixar-vos comer territórios dele? Força, é com ele. Mas não vamos andar a expandir territórios e a fazer jogadas de secretaria para que todos fiquem com umas colónias.


Ok, então tecnicamente eu estou em Guerra com a Polesânia.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 4:48 pm

Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:E eu? Posso anexar Framsta? Também não me parece que ele vá jogar mais.

Altinia deixou de existir a partir do momento em que o jogador deixou de jogar.

Polesania quer ficar com o lote e deixar-vos comer territórios dele? Força, é com ele. Mas não vamos andar a expandir territórios e a fazer jogadas de secretaria para que todos fiquem com umas colónias.


Ok, então tecnicamente eu estou em Guerra com a Polesânia.


Então é o seguinte:

Altínia se anexou a Polesânia, ai o território da Polesânia é aquilo tudo lá (o que solicitei + Altínia), só que para ajudar no combate a resistência em Altínia, uma minoria que foi contra o referendo de adesão a união, eu, prometi a alguns países alguns territórios na América, caso me ajudassem a combater legalistas e membros do antigo regime, que recusavam-se de se render em favor da Polesânia. (assim dá lógica para a entrega dos territórios e o fato da Polesânia estar do lado da Commonwealth, Sarvoya e Lapália e não o inverso).
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 4:50 pm

Polesânia escreveu:
Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:E eu? Posso anexar Framsta? Também não me parece que ele vá jogar mais.

Altinia deixou de existir a partir do momento em que o jogador deixou de jogar.

Polesania quer ficar com o lote e deixar-vos comer territórios dele? Força, é com ele. Mas não vamos andar a expandir territórios e a fazer jogadas de secretaria para que todos fiquem com umas colónias.


Ok, então tecnicamente eu estou em Guerra com a Polesânia.


Então é o seguinte:

Altínia se anexou a Polesânia, ai o território da Polesânia é aquilo tudo lá (o que solicitei + Altínia), só que para ajudar no combate a resistência em Altínia, uma minoria que foi contra o referendo de adesão a união, eu, prometi a alguns países alguns territórios na América, caso me ajudassem a combater legalistas e membros do antigo regime, que recusavam-se de se render em favor da Polesânia. (assim dá lógica para a entrega dos territórios e o fato da Polesânia estar do lado da Commonwealth, Sarvoya e Lapália e não o inverso).

Ok. Almada, problem solved?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Seg Fev 11, 2013 5:02 pm

Não, não está ok, porque o que Polesania está a fazer é a ficar com 2 países e a oferecer 1.

Polesania ou fica com o mesmo lote (sem acrescentar nada) e depois dê o que quiser, ou escolhe um território diferente de Altinia.

Não vou permitir jogadas de secretaria para arranjarem novos territórios. Querem colónias façam rp.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 5:04 pm

Almada escreveu:Não, não está ok, porque o que Polesania está a fazer é a ficar com 2 países e a oferecer 1.

Polesania ou fica com o mesmo lote (sem acrescentar nada) e depois dê o que quiser, ou escolhe um território diferente de Altinia.

Não vou permitir jogadas de secretaria para arranjarem novos territórios. Querem colónias façam rp.


Mas tipo, se Altínia já não existe, então qualquer jogador pode ocupar parcial ou totalmente aquele território, certo?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Seg Fev 11, 2013 5:06 pm

Não se tiver planos antecipados de oferecer território a outros países.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 5:07 pm

Almada escreveu:Não se tiver planos antecipados de oferecer território a outros países.

Ora bem, o melhor a fazer é o Altínia chegar aqui, e continuar o RP até à guerra acabar, assim o problem a fica resolvido...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Lapália Seg Fev 11, 2013 5:09 pm

Ou então fica o Polesânia com tudo e faz-se a troca em ic.
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 5:10 pm

Lapália escreveu:Ou então fica o Polesânia com tudo e faz-se a troca em ic.

Pois, mas segundo o que o Almada disse, se for para fazer assim o Polesânia só pode ficar com o território de Altínia, sem lhe juntar mais nada.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 5:22 pm

Commonwealth escreveu:
Lapália escreveu:Ou então fica o Polesânia com tudo e faz-se a troca em ic.

Pois, mas segundo o que o Almada disse, se for para fazer assim o Polesânia só pode ficar com o território de Altínia, sem lhe juntar mais nada.

Foi isso que entendi.
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Sarvoya Seg Fev 11, 2013 6:06 pm

Só sei que acho uma palhaçada essa história.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 6 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos