População das Nações
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
População das Nações
Estou a ver que andamos a colocar valores muito diferentes. A população vai ser uma variável 100% definida por cada jogador?
Re: População das Nações
É assim, cada um de nós mete a população que quer (por mim....) o que importa depois são as informações do NationStates. Mas o pessoal que se pronuncie.
Astartia- Mensagens : 235
Em caso de guerra a população é muito importante. Podemos manter a regra dos 10%, apesar de nesta fase inicial ser um bocado ridículo visto que não existe forma de justificar um aumento tão grande de populaçao em tão pouco tempo.
Diz-se que é do passado... Concordo com a ideia da pop do Nationstates é que conta!
Se forem as do nationstates temos que aplicar a regra dos 10% senão são populações absurdas.
Podemos é dar liberdade a quem quiser ter uma população mais pequena que o ditado pela regra dos 10%, mas nunca maior. Se essa pessoa quiser abandonar a política de ter uma população pequena, terá que o anunciar antecipadamente e aumentar progressivamente.
Acho também que inicialmente se poderia deixar ter um máximo de 100 milhões, até as nossas nações NS chegarem ao bilião de habitantes, senão também ficamos com populações muito pequeninas.
Podemos é dar liberdade a quem quiser ter uma população mais pequena que o ditado pela regra dos 10%, mas nunca maior. Se essa pessoa quiser abandonar a política de ter uma população pequena, terá que o anunciar antecipadamente e aumentar progressivamente.
Acho também que inicialmente se poderia deixar ter um máximo de 100 milhões, até as nossas nações NS chegarem ao bilião de habitantes, senão também ficamos com populações muito pequeninas.
Almada escreveu:Se forem as do nationstates temos que aplicar a regra dos 10% senão são populações absurdas.
Fazemos assim, passamos a aplicar a regra dos 10% a partir do bilião de habitantes, até lá estamos com 100 milhões de habitantes máximo (quem quiser ter menos acho que deve ser livre disso).
Perfeito, já coloquei a minha em 100 milhões, vou precisar de muita tropa para atropelar o Peter já no início
Isto vai estar escrito na estátua em honra à minha conquista da tua metade da minha ilhaAlmada escreveu:Perfeito, já coloquei a minha em 100 milhões, vou precisar de muita tropa para atropelar o Peter já no início
Eu quero ver é quanta resistência vai dar quando não tens orçamento militar Paus e Pedras?Almada escreveu:
E vi o teu animal nacional, fiquei honrado e devolvi o favor.
Temos a regra do 0% = 1%, por isso ainda tenho umas balas com o nome dos teus "soldados".
Não faz mal, ainda tenho uma vantagem de 10 para 1, já dá para beber coca-cola dos crânios dos teus "soldados" e da tua população.Almada escreveu:Temos a regra do 0% = 1%, por isso ainda tenho umas balas com o nome dos teus "soldados".
Óptimo. Eu, para começar, terei a população actual da Galiza (2,79 milhões), e logo há-se ver.Astartia escreveu:Almada escreveu:Se forem as do nationstates temos que aplicar a regra dos 10% senão são populações absurdas.
Fazemos assim, passamos a aplicar a regra dos 10% a partir do bilião de habitantes, até lá estamos com 100 milhões de habitantes máximo (quem quiser ter menos acho que deve ser livre disso).
O "problema" de começar com populações pequenas é que depois fica difícil justificar IC uma subida considerável.
"employers may fire workers without giving any reason" - Já começaste a trair a classe trabalhadora
Mas agora a sério, pessoal que pode tomar medidas economicistas como esta, só para avisar que no modelo económico que vamos seguir os dados da calculadora interessam muito pouco. A nação do Nuno tem menos de metade do meu pib e no entanto é capaz de ter uma economia melhor (não sei, só saberei quando vir os dados, mas sei que por exemplo ele tem mais manufacturing) do que a minha. Por isso não se prendam à ditadura da calculadora.
Mas agora a sério, pessoal que pode tomar medidas economicistas como esta, só para avisar que no modelo económico que vamos seguir os dados da calculadora interessam muito pouco. A nação do Nuno tem menos de metade do meu pib e no entanto é capaz de ter uma economia melhor (não sei, só saberei quando vir os dados, mas sei que por exemplo ele tem mais manufacturing) do que a minha. Por isso não se prendam à ditadura da calculadora.
O meu "The Largest Welfare Programs in Portugal Virtual" aguenta as consequências, não te preocupes.
Eu confesso que ainda não entendi os detalhes todos da economia, mas ponham lá isso a funcionar que eu adapto-me.
Eu confesso que ainda não entendi os detalhes todos da economia, mas ponham lá isso a funcionar que eu adapto-me.
Eu não sei fazer as contas, mas se aplicar a regra dos 10%, alguém pode calcular a população portuguesa? Ao fim e ao cabo continua a ser o país mais populoso do mundo
Portugal escreveu:Eu não sei fazer as contas, mas se aplicar a regra dos 10%, alguém pode calcular a população portuguesa? Ao fim e ao cabo continua a ser o país mais populoso do mundo
Estamos a jogar com novas nações para começarmos em pé de igualdade.
Não leste o tópico no outro fórum?
http://nsportugal.forumeiros.com/t1944p45-mudanca-de-forum-mudanca-de-mapa#68238
Portugal escreveu:Hey Foda-se a sério!? Tanto trabalho
Não dá trabalho nenhum, é só criar uma nação...
Não é esse trabalho, tenho esta nação à mais de 10 anos... Tem História mesmo
Como disse no outro post, eu compreendo isso, mas se vamos reformar o jogo para ficar mais interessante, é uma necessidade.Portugal escreveu:Não é esse trabalho, tenho esta nação à mais de 10 anos... Tem História mesmo
Portugal escreveu:Não é esse trabalho, tenho esta nação à mais de 10 anos... Tem História mesmo
Eu também já estava habituado ao conforto que o poder de Portugal Vermelho me dava. Vê isto como um novo desafio.
Eu também vou ter saudades de Athaulphia, mas hei-na manter no NS, embora seja para ver o lindo país que criei .
Página 1 de 2 • 1, 2