Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

2 participantes

Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Liga das Cidades Livres Sáb Out 12, 2013 1:07 pm

Cidade Livre, Fundadora e Capital de Handelsburg, Liga das Cidades Livres

O sol levantava-se risonho em Handelsburg, a massiva metrópole que servia como capital da Liga das Cidades Livres. Uma ocasião rara, após duas semanas de chuvas intensas tão típicas de Outubro. Os habitantes, mal viam um raio de sol, saíam à rua, como se atordoados com esta visão. Viam-se pessoas deitadas nas relvas dos parques, a andar de bicicleta, a brincar com os seus filhos, ou simplesmente a passear. Um pouco longe, no Militäres Flughafen von Handelsburg (Aeroporto Militar de Handelsburg), Karsten Schmidt, Presidente do Conselho dos Burgomestres da Liga das Cidades Livres, esperava pela sua homóloga Elizabeth.

Convém dizer que ninguém na Liga nutre uma grande simpatia por monarcas. Uma república de 700 anos, construída sobre a luta da burguesia contra a nobreza, não vê com bons olhos chefes de Estado hereditários. Mesmo assim, pensava Schmidt, tratava-se de uma monarquia constitucional, pelo que não haveria razão nenhuma para hostilizar a senhora.

O avião oficial chega, e dele sai Elizabeth. Uma coluna de militares vestidos de vermelho e branco saúda a monarca, e um deles grita:

"Ihrer Majestät, Königin Elizabeth I, von Krebesh!" (Sua Majestade, Rainha Elizabeth I, de Krebesh!)

De seguida, após a Rainha descer, gritam os soldados:

"Seine Exzellenz, Herr Karsten Schmidt, Bürgermeisternratpräsident von der Freie Städte Bund, und Bürgermeister von Flensburg!" (Sua Excelência, Sr. Karsten Schmidt, Presidente do Conselho de Burgomestres da Liga das Cidades Livres, e Burgomestre de Flensburg!)

Aproximando-se da Rainha, Schmidt, que durante muito tempo se recusava a falar a língua das outras cidades (incluíndo das cidades inglesas), mas que recentemente, por razões políticas, as havia aprendido, saúda-a no seu inglês com um profundo sotaque alemão, mas gramaticalmente correcto:

"Bem-vinda, Sua Majestade, à Liga das Cidades Livres. Procedamos até ao Palácio da Liga, onde o encontro terá lugar"

E assim, seguem, rodeados de um amplo cordão policial para o Palácio da Liga. No caminho, alguns manifestantes gritam: "der letzte König wird in den Eingeweiden des letzten Papstes aufgehängt werden!" (o último Rei será enforcado nas tripas do último Papa), um slogan popular entre os alemães e os ingleses da Liga, pelo seu carácter anti-monárquico e anti-católico. Os flamengos, católicos, não achavam tanta graça.

"Não ligue Sua Majestade, a liberdade de expressão tem destas coisas. A maioria são jovens sem nada para fazer, anarquistas e comunistas."
Liga das Cidades Livres
Liga das Cidades Livres

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Krebesh Sáb Out 12, 2013 4:46 pm

Logo ao desembarcar do Avião Oficial da Monarquia de Krebesh o Chefe interino da Guarda de S.M.R se aproximava da Monarca Constituinte e dizia:

S.M.R Elizabeth I de Krebesh Rainha dos Krebeshianos e além mar, Devo lembra-la que estamos em um Estado há séculos REPUBLICANO e que os cidadães daqui não são favoráveis a qualquer monarquia seja ela Constituinte ou não, devo lembra-la também que S.M.R devia ter enviado um DIPLOMATA nessa reunião, ter vindo pessoalmente ocasionou uma grande reviravolta entre os Inimigos da coroa que podem tentar algo contra Sua Majestade. - Dizia Leonard Campbell ( Um senhor já de Idade, aparentemente 50 anos que por 25 anos ocupava-se de proteger os Monarcas de Krebesh)

Ao ouvir tais murmúrios de Leonard, S.M.R Elizabeth I retrucava IMEDIATAMENTE:
Lorde Leonard, sei muito bem como funciona um ESTADO REPUBLICANO e seus cidadães e obviamente estou aqui para PROMOVER A PAZ entre ambas as nações e sei que o povo entende isso.
A respeito de ter vindo pessoalmente é com certeza vital a CHEFE de ESTADO vim pessoalmente a uma reunião de tamanha relevância como esta. o POVO precisa saber que tem uma Rainha DETERMINADA, os Inimigos da COROA nunca tentarão nada pois eu sou a RAINHA!, e se tentarem terão o mesmo destino que os apoiantes de meu Tio Lunático D. Afonso VII a GUILHOTINA.

Logo após pronunciar tais palavras sabiamente a Leonard, Elizabeth avistava a recepção CALOROSA do governo das Liga das Cidades Livres e rapidamente se encaminhava até o comboio que iria leva-la até o Palácio de encontro.
No carro Elizabeth avistava as pequenas manifestações contra sua corte e sua pessoa, mas não se preocupará pois já havia sido alertada de tais acontecimentos e entendia que em um ESTADO REPUBLICANO Monarcas não eram BEM VINDOS.
Mesmo assim abaixará o vidro do Carro e acenava a população que em grande massa retribuía o grande afeto de S.M.R de Krebesh que era conhecida em Krebesh por sua Piedade e Benevolência para com o povo.

Krebesh
Krebesh

Mensagens : 109

http://www.nationstates.net/nation=krebesh

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Liga das Cidades Livres Dom Out 13, 2013 11:36 am

Ao chegar ao Palácio da Liga, Schmidt levou a Rainha através dos seus enormes corredores, decorados com imagens de acontecimentos históricos da liga. De um lado, a conquista da cidade de Erding pelo primeiro excército da Liga, e a expulsão do último Duque de Brandenburgo. Do outro, a repulsa da invasão portuguesa da Flandres, e, no meio da sala gótica onde o Conselho dos Burgomestres se reunia, uma imagem dos Burgomestres das cidades fundadoras a assinar o Tratado que institui a Liga das Cidades Livres, em 1300.

Sentando-se na mesa com a sua comitiva, Karsten Schmidt pergunta à Rainha:

"Mais uma vez, seja bem-vinda Sua Majestade. O que a traz aqui à nossa humilde casa?"
Liga das Cidades Livres
Liga das Cidades Livres

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Krebesh Dom Out 13, 2013 1:34 pm

Ao chegar ao Palácio da Liga, a comitiva Krebeshiana que continha diplomatas,nobres e afins ficava de queixo aberto com tais afrescos do local, Realmente uma dádiva dos Deuses parecido ao Palácio de S.M.R na Cidade da Luz em Krebesh.

Elizabeth adentrava ao Palácio e ficava lisonjeada com tanta beleza e caminhava rapidamente sempre acompanhada de Leonard e 4 Seguranças sempre vestidos com o uniforme militar de krebesh.
Ao adentrar no conselho e sentar-se confortavelmente dizia:

" Senhores, Obrigado por me acolherem creio que temos assuntos urgentes para tratar, principalmente em relação a Portugal e a Nação Sueca, como todos sabem venho de uma família de Monarcas que perdura séculos em krebesh, talvez não durante os últimos anos quando meu Tio Fascista e hipócrita quis por si só tomar as Rédeas de meu governo, mas isso é passado ele está a 7 Palmos da TERRA e seus apoiantes também estarão em breve.
Oque eu quero? serei bem clara se me permitem: Krebesh é um estado Monárquico SOBERANO a 700 anos e nunca diante desta trajetória um Monarca(a) criou contatos com um Estado que abrange as ideias do REPUBLICANISMO, estou sendo muito franca, Meus conselheiros acham uma má ideia eu ter me encaminhado até um ESTADO REPUBLICANO para intermediar a neutralidade e a aliança entre nossos povos, mas pela minha juventude e serenidade creio que AGI CORRETAMENTE pois somos todos CIVILIZADOS, sendo um ESTADO REPUBLICANO OU MONÁRQUICO, todos temos ideias por quais lutar e é por isso que me encaminho até aqui para juntos nos Aliarmos.

Logo depois do pequeno discurso a todos ali presentes, S.M.R Elizabeth I se apoupava de um Uísque (1 Copo com gelo) e fazia um Brinde solamente a Liga das Nações e a Krebesh.
Outrora rapidamente depois de ter ingerido, ouvia-se gritos e mais gritos ao lado de fora do Palácio da Liga, Leonard continuava dizendo a Elizabeth que foi um ERRO VITAL ter ser encaminhado até um ESTADO REPUBLICANO e principalmente a um ESTADO em que a população não tem afeição por MONARCAS constituintes ou não.
Elizabeth não se importara com os avisos era uma PACIFISTA e ESTRATEGISTA nata, seu pai a EDUCOU rigorosamente nas academias de Krebesh e exterior para qualquer situação.
Krebesh
Krebesh

Mensagens : 109

http://www.nationstates.net/nation=krebesh

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Liga das Cidades Livres Dom Out 13, 2013 10:14 pm

Karsten Schmidt, no seu típico estilo austero que o tornara notável, só bebia um copo de água, ao invés do whiskey da Rainha.

"Sua Majestade, isso é totalmente irrelevante. Hoje em dia, o facto de um regime ser monárquico ou republicano pouco interessa. Desde que seja democrático, como Krebesh é, não haverá qualquer problema."

Schmidt bebe mais um golo de água

"Creio que podemos começar a discussão pela negociação de um acordo alfandegário entre os nossos dois países. A solidaridade política começa com os laços económicos. Não digo para, imediatamente, se eliminarem quaisquer barreiras alfandegárias, mas uma descida comum das taxas de importação entre os dois países. Quanto mais livre estiver o comércio, mais dinheiro é gerado, e melhor vivem as pessoas."
Liga das Cidades Livres
Liga das Cidades Livres

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Krebesh Dom Out 13, 2013 10:49 pm

Elizabeth ao ouvir a proposta do Ilustre senhor abria um grande sorriso e dizia:

" Creio que estamos começando bem nossa pequena diplomacia, obviamente posso convencer o Parlamento a modificar as taxas entre nossos países".
Após pronunciar tal frase alegremente Elizabeth novamente se atentava aos ruídos incomodantes que vinham pela janela do cômodo que estava na reunião que se dirigia ao pátio central do Ilustre Palácio republicano.
Então caminhava lentamente a tal janela para ver e comprovar oque estava acontecendo, e simplesmente avistava uma grande multidão com cartazes e pedras atingindo os portões do palácio e Gritando: " Não precisamos de um Monarca(a) em nossas terras, FORA,FORA,FORA!
Logo S.M.R pensava tranquilamente em sua mente -Humpft.. Republicanos Bárbaros, não sabem se comportar nem diante de uma CHEFE DE ESTADO, mas essa manifestação idiota não atrapalhará meus planos amistosos com a LIGA.
Krebesh
Krebesh

Mensagens : 109

http://www.nationstates.net/nation=krebesh

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Liga das Cidades Livres Dom Out 13, 2013 11:50 pm

"Proponho uma taxa fixa de 10% do valor das mercadorias. Assim, conseguimos incentivar as trocas comerciais entre os nossos dois países.

Entusiasmado com esta acordo de comércio livre, Schmidt faz outra proposta:

"Creio também ser economica e politicamente saudável não só o levantamento destas restrições ao comércio, mas também a possibilidade de haver facilidades de investimento mais alargadas tanto de empresas da Liga em Krebesh como vice-versa."
Liga das Cidades Livres
Liga das Cidades Livres

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Krebesh Seg Out 14, 2013 12:41 am

Elizabeth entusiasmada com o andamento da diplomacia entre ambas as nações e seu desejo de unificação de alianças com Krebesh rapidamente concorda com as propostas do Ilustre Senhor.

"Obviamente suas propostas estão aceitáveis com meus planos economicos e politicos até agora, irei redigir uma carta formal quando eu retornar a Capital de Krebesh para o Lorde Protetor do Parlamento para que sejam promulgadas leias e tarifas que estejam de acordo com ambas as nações que principalmente favoreçam a Ligas das Nações Livres em nosso território."
S.M.R Elizabeth I de Krebesh impaciente com a alarmante situação contra sua presença no terriório da Liga faz uma pergunta ao Ilustre Senhor:

" Nobre senhor porque o povo odeia tanto monarcas no seu território? Somos encabeçados por Deus para estar nesta singela posição que não passa de uma representação para com o povo, os dias de ABSOLUTISMO terminaram, mas vejo que seu povo não está muito contente com minha presença aqui, jovens anarquistas me disse no desembarque tais manifestantes mas vejo além de Jovens senhores e senhoras velhos e meia-idade na multidão então vos pergunto: Já tiveram uma experiência com o Monarquismo? que não foi bem concluída, creio que o Ilustre senhor e senhores aqui presentes já ouviram falar sobre Krebesh e sua Monarquia efetiva e também desastrosa dos ultimos anos.
Krebesh
Krebesh

Mensagens : 109

http://www.nationstates.net/nation=krebesh

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Liga das Cidades Livres Seg Out 14, 2013 6:18 pm

Tentado tranquilizar a Rainha, Schmidt diz:

"Para o homem comum pouco intruído, a Monarquia representa vários episódios históricos que marcaram a formação da Liga. As cidades fundadoras nasceram de uma revolta contra um Rei tirano em 1300, as cidades flamengas juntaram-se devido à invasão do Rei Português. Com Boganhem, o exército da Liga libertou-o de um Rei tirano. O problema é que a monarquia, para a população comum e pouco instruída, é sinónimo desses reis tiranos. Naturalmente que qualquer pessoa educada e com o mínimo de conhecimento e bom senso sabe que, desde que uma monarquia seja constitucional, não terá qualquer problema."
Liga das Cidades Livres
Liga das Cidades Livres

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Krebesh Seg Out 14, 2013 7:58 pm

Pois bem! - Dizia Elizabeth já mais calma em relação a questão.

Agora discutiremos a questão diplomática entre nossos governos, Nobre senhor.. Para isso o deixarei a cargo de meu Lorde Diplomata Sr. August Leonnor.
Me encaminharei até o Toalete.

Ao dizer tais palavras Elizabeth deixava o recinto acompanhada sempre de Leonard, chefe da segurança da Família Real e de 2 Guardas devidamente paramentados a serviço do exercito real de krebesh .
Krebesh
Krebesh

Mensagens : 109

http://www.nationstates.net/nation=krebesh

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh) Empty Re: Cimeira LCL-Krebesh (ATTN: Krebesh)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos