Liga dos Trabalhadores Livres
Página 1 de 1
Liga dos Trabalhadores Livres
League of the Free Workers
Liga dos Trabalhadores Livres
Liga van de Vrije Arbeiders
Liga der Freien Arbeiter
جامعة العمال الحرة
Liga dos Trabalhadores Livres
Liga van de Vrije Arbeiders
Liga der Freien Arbeiter
جامعة العمال الحرة
Dados Oficiais
Nome Oficial: Liga dos Trabalhadores Livres
Nome Comum: A Liga; União Comunista
Capital: Auchwitz
Gentílico: Varia conforme a comuna
Línguas Oficiais: Inglês, Português, Holandês, Alemão e Árabe
Religião: Laico
Moeda: Abolida
Forma de Governo: Confederação militar
Lema da Liga: "Liberdade, Fraternidade, Prosperidade e Trabalho"
Política
Ao contrário das tradicionais federações comunistas e do modelo comunista russo, a Liga não é um estado mas sim uma aliança militar e diplomática de todas as comunas que se formaram após a Revolução de 2013. A única função da Liga é garantir a proteção militar das comunas que a constituem e portanto é liderada pela antiga classe militar, que colaborou ativamente na revolução. Todas as comunas são totalmente independentes e autogeridas. Adicionalmente a Liga funciona como órgão de mediação entre as várias comunidades e supervisiona a criação de novas comunas.
A Liga é liderada por um Chanceler cuja única função é a representação diplomática internacional. Este pode apontar tantos Secretários quantos achar necessários, para o auxiliarem.
As Comunas
As Comunas são as novas entidades em que se divide o território outrora dominado pela Comunidade dos Estados Livres. Podem ser tão pequenas como um bairro, situação que se verifica principalmente nas grandes cidades, ou grandes o suficiente para abarcarem 2 ou 3 aldeias, nas zonas rurais. Ao todo existem mais de 1000 comunas espalhadas por todo o território.
O Cartão de Colaborador
O Cartão de Colaborador é uma espécie de bilhete de identidade e de cartão de crédito que a Liga atribui a qualquer residente em qualquer uma das comunas que constituem a Liga. Este cartão permite que as pessoas tenham acesso a todos os produtos que necessitam e confirma que a pessoa contribui, ou contribuiu, ativamente para a sociedade, através do trabalho em fábricas, serviços públicos, na agricultura...
As Forças Armadas e o CNFA
Depois da Revolução de 2013, o Conselho Nacional das Forças Armas, que foi o movimento orquestrador da dita revolução, transformou-se numa espécie de parlamento das Forças Armadas, "revolucionando" a forma de gestão das forças armadas, já que agora as decisões passam a ser tomadas por um conjunto de 20 militares de altas patentes. As Forças Armadas continuam a fazer uso da tradicional hierarquia e o recrutamento continua a ser livre. Devido à sua posição dentro da Liga o CNFA tornou-se um órgão muito importante, pois é o garante da independência das comunas.
========================
Por favor não spammem já, tenho que adicionar mais coisas
Commonwealth- Mensagens : 911
Tópicos semelhantes
» Liga das Cidades Livres
» Liga Nacional de Almada
» Comunidade dos Estados Livres
» Imprensa das Cidades Livres
» Processo Constituinte da Comunidade dos Estados Livres
» Liga Nacional de Almada
» Comunidade dos Estados Livres
» Imprensa das Cidades Livres
» Processo Constituinte da Comunidade dos Estados Livres
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos