Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

4 participantes

Ir para baixo

Quem deverá ser o próximo Imperador da Comunidade dos Estados Livres?

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Vote_lcap57%Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Vote_rcap 57% 
[ 4 ]
Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Vote_lcap43%Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Commonwealth Sex Mar 08, 2013 6:47 pm

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes 300px-Full_Ornamented_Royal_Coat_of_Arms_of_Spain_%281621-1668%29.svg

Brian Casanova: Após os inquiridos terem aceite os convites e estando já presentes nestas Grandes e Gerais Cortes Extraordinárias, Reformadoras e Constituintes, são agora chamados os senhores deputados a participar da votação. Os nomes válidos para votação são os seguintes: Sua Majestade, o Rei D. Pedro Carlos Júlio César Artur Jorge Miguel Paleólogo Gaio dos Latinos e o Sr. Pedro Quinta-Nova Wien-Auchwitz de Lencastre e Hohenzollern.

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Prince-Charles_1214119c
Rei D. Pedro fala aos deputados das Cortes


Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes 031610-simon-baker2-300
Pedro de Hohenzollern à chegada ao Palácio do Leal Senado (antigo Reichstag)


Última edição por Commonwealth em Sáb Mar 09, 2013 8:53 am, editado 1 vez(es)
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Re: Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Commonwealth Sex Mar 08, 2013 6:50 pm

OOC: Estou sempre a bater no loiro, pá... mas tirando na Nova Guiné, a população é quase toda loira e alta (faz-me lembrar o sonho de um ditadorzinho qualquer... Twisted Evil). Além disso, de uma forma ou da outra vou ter o Imperador loiro e gay que queria fazer desde o início, já estou a imaginar as manchetes nos jornais dos vossos países: "Caos na realeza", "O Império Gay", "Escândalo na Casa Imperial Comunal"... hahahahaha
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Re: Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Lapália Sex Mar 08, 2013 7:16 pm

ooc: Pois, mais uma fantochada eleitoral... Laughing
Anyway, Pedro Carlos Júlio César Artur Jorge Miguel Paleólogo Gaio.
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Re: Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Sarvoya Sex Mar 08, 2013 10:11 pm

ooc: só eu votei no ocó? geral votando na tia Razz
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Re: Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Commonwealth Sáb Mar 09, 2013 8:52 am

Lapália escreveu:ooc: Pois, mais uma fantochada eleitoral... Laughing
Anyway, Pedro Carlos Júlio César Artur Jorge Miguel Paleólogo Gaio.

OOC: Não, se o Rei D. Pedro ganhar as eleições eu vou respeitar. Agarro no meu Pedro e espeto com ele no Consulado Razz
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Re: Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Commonwealth Sáb Mar 09, 2013 1:31 pm

Sarvoya escreveu:ooc: só eu votei no ocó? geral votando na tia Razz

OOC: Como já disse eu vou respeitar os resultados, mas parece-me um bocado estranho os deputados estarem com tanta vontade de entregarem a independência nacional aos lapálios Laughing
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Re: Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Galiza Sáb Mar 09, 2013 4:04 pm

Commonwealth escreveu:
Sarvoya escreveu:ooc: só eu votei no ocó? geral votando na tia Razz

OOC: Como já disse eu vou respeitar os resultados, mas parece-me um bocado estranho os deputados estarem com tanta vontade de entregarem a independência nacional aos lapálios Laughing
Consequências engraçadas do monarquismo.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Re: Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Commonwealth Sáb Mar 09, 2013 5:01 pm

Galiza escreveu:
Commonwealth escreveu:
Sarvoya escreveu:ooc: só eu votei no ocó? geral votando na tia Razz

OOC: Como já disse eu vou respeitar os resultados, mas parece-me um bocado estranho os deputados estarem com tanta vontade de entregarem a independência nacional aos lapálios Laughing
Consequências engraçadas do monarquismo.

Parece Portugal com os Filipes... enfim, vou tentar levar a coisa ao Tribunal Constitucional. Porque se a nomeação dele se deve à antiga constituição, também é verdade que para tal ele teria que residir na Comunidade à 4 anos, exceto se não houver mais ninguém disposto a assumir o trono. Só que não queria ser eu a controlar, neste caso, o Constitucional... para a coisa ser mais justa, percebes?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Re: Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Commonwealth Dom Mar 10, 2013 8:13 pm

Brian Casanova: A votação está fechada. Após a apuração dos votos, conclui-se que o vencedor, com 67% dos votos válidos, é Sua Majestade Real, o Rei D. Pedro Carlos Júlio César Artur Jorge Miguel Paleólogo Gaio dos Latinos. Os senhores deputados e o Sr. Pedro de Lencastre e Hohenzollern têm agora o prazo de cinco dias para apresentar qualquer irregularidade ao Supremo Comité Judicial.

OOC: Quem quiser pode ocupar o lugar de um deputado e apresentar irregularidades ao Constitucional.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes Empty Re: Eleição do Imperator Caesar Augustus - Grandes e Gerais Cortes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos