Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleições Gerais Astartianas 2013

3 participantes

Ir para baixo

Em que lista deseja votar

Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_lcap27%Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_rcap 27% 
[ 4 ]
Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_lcap7%Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_lcap7%Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_rcap 7% 
[ 1 ]
Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_lcap27%Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_rcap 27% 
[ 4 ]
Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_lcap32%Eleições Gerais Astartianas 2013 Vote_rcap 32% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 15
 
 

Eleições Gerais Astartianas 2013 Empty Eleições Gerais Astartianas 2013

Mensagem  Astartia Ter Jan 22, 2013 1:52 am

Eleições Gerais Astartianas 2013 Astartica__24808

Por ordem de sua majestade, o cônsul, declaram-se abertas as eleições gerais.

Processo Eleitoral

Cada cidadão possui dois votos, votando tanto no circulo da sua corporação, ordem, ou universidade, como no circulo nacional, eleito por sufrágio universal e sistema proporcional.

Sendo a União Nacional o movimento agregador da sociedade, todos os candidatos que são apresentados ao circulo nacional pertencem a listas livre e democraticamente formadas dentro da mesma. Os candidatos eleitos pelos círculos corporativos podem concorrer como independentes ou como membros da União Nacional.


Composição dos Estados-Gerais

Os Estados-Gerais de 2013 serão formados por 200 deputados: 100 eleitos pelo circulo nacional, e 100 eleitos pelos círculos corporativos.

Decretam-se abertas estas eleições, viva a democracia nacional! viva a nossa gloriosa nação!
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Gerais Astartianas 2013 Empty Re: Eleições Gerais Astartianas 2013

Mensagem  Astartia Ter Jan 22, 2013 2:50 am

occ: Só para dizer que coloquei isto com possibilidade de voto múltiplo, ou seja, podem (e devem, visto que é assim que o sistema está montado) votar nos dois tipos de circulo.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Gerais Astartianas 2013 Empty Re: Eleições Gerais Astartianas 2013

Mensagem  Nova Salvador Ter Jan 22, 2013 2:55 am

ooc: Se eu não sei nem a diferença entre a lista A e a lista B como é que eu vou votar?
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Gerais Astartianas 2013 Empty Re: Eleições Gerais Astartianas 2013

Mensagem  Astartia Ter Jan 22, 2013 2:59 am

Nova Salvador escreveu:ooc: Se eu não sei nem a diferença entre a lista A e a lista B como é que eu vou votar?
occ: Não estás dentro do espirito da coisa Razz Não há nenhuma diferença, mas podes votar em quem quiseres.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Gerais Astartianas 2013 Empty Re: Eleições Gerais Astartianas 2013

Mensagem  Commonwealth Sáb Jan 26, 2013 4:59 pm

Astartia escreveu:
Nova Salvador escreveu:ooc: Se eu não sei nem a diferença entre a lista A e a lista B como é que eu vou votar?
occ: Não estás dentro do espirito da coisa Razz Não há nenhuma diferença, mas podes votar em quem quiseres.

ooc: Ah! O bom velho Estado Novo kkkkkkkkkkkkkk
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Gerais Astartianas 2013 Empty Re: Eleições Gerais Astartianas 2013

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos