Eleições Gerais Astartianas 2013
3 participantes
Página 1 de 1
Em que lista deseja votar
Eleições Gerais Astartianas 2013
Por ordem de sua majestade, o cônsul, declaram-se abertas as eleições gerais.
Processo Eleitoral
Cada cidadão possui dois votos, votando tanto no circulo da sua corporação, ordem, ou universidade, como no circulo nacional, eleito por sufrágio universal e sistema proporcional.
Sendo a União Nacional o movimento agregador da sociedade, todos os candidatos que são apresentados ao circulo nacional pertencem a listas livre e democraticamente formadas dentro da mesma. Os candidatos eleitos pelos círculos corporativos podem concorrer como independentes ou como membros da União Nacional.
Composição dos Estados-Gerais
Os Estados-Gerais de 2013 serão formados por 200 deputados: 100 eleitos pelo circulo nacional, e 100 eleitos pelos círculos corporativos.
Decretam-se abertas estas eleições, viva a democracia nacional! viva a nossa gloriosa nação!
Cada cidadão possui dois votos, votando tanto no circulo da sua corporação, ordem, ou universidade, como no circulo nacional, eleito por sufrágio universal e sistema proporcional.
Sendo a União Nacional o movimento agregador da sociedade, todos os candidatos que são apresentados ao circulo nacional pertencem a listas livre e democraticamente formadas dentro da mesma. Os candidatos eleitos pelos círculos corporativos podem concorrer como independentes ou como membros da União Nacional.
Composição dos Estados-Gerais
Os Estados-Gerais de 2013 serão formados por 200 deputados: 100 eleitos pelo circulo nacional, e 100 eleitos pelos círculos corporativos.
Decretam-se abertas estas eleições, viva a democracia nacional! viva a nossa gloriosa nação!
Astartia- Mensagens : 235
Re: Eleições Gerais Astartianas 2013
occ: Só para dizer que coloquei isto com possibilidade de voto múltiplo, ou seja, podem (e devem, visto que é assim que o sistema está montado) votar nos dois tipos de circulo.
ooc: Se eu não sei nem a diferença entre a lista A e a lista B como é que eu vou votar?
Nova Salvador- Mensagens : 626
occ: Não estás dentro do espirito da coisa Não há nenhuma diferença, mas podes votar em quem quiseres.Nova Salvador escreveu:ooc: Se eu não sei nem a diferença entre a lista A e a lista B como é que eu vou votar?
Astartia escreveu:occ: Não estás dentro do espirito da coisa Não há nenhuma diferença, mas podes votar em quem quiseres.Nova Salvador escreveu:ooc: Se eu não sei nem a diferença entre a lista A e a lista B como é que eu vou votar?
ooc: Ah! O bom velho Estado Novo kkkkkkkkkkkkkk
Commonwealth- Mensagens : 911