Guerra da Libertação de Altínia
+3
Lapália
Polesânia
Commonwealth
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Guerra da Libertação de Altínia
Lapália escreveu:ooc: Podes abrir tu... Não sei se queres com o pessoal do fórum a votar ou não.
OOC: Feito, já podes votar: https://nsportugal.forumeiro.com/t329-eleicoes-para-as-grandes-e-gerais-cortes-extraordinarias-reformadoras-e-constituintes
Commonwealth- Mensagens : 911
Isto não está a acontecer. Ainda nao percebi se Polesania quer o território de Altinia (exacto) ou outro diferente (que não pode ter territórios de Altinia)...
OOC: afinal isto todo vai ser uma "viagem psicodélica" dum general da Commonwealth, afectado pela presença de LSD na água da torneira...
Galiza escreveu:OOC: afinal isto todo vai ser uma "viagem psicodélica" dum general da Commonwealth, afectado pela presença de LSD na água da torneira...
OOC: no comments
Almada escreveu:Isto não está a acontecer. Ainda nao percebi se Polesania quer o território de Altinia (exacto) ou outro diferente (que não pode ter territórios de Altinia)...
E se fizermos assim, eu comprometo-me a não declarar guerra à Polesânia sem justa causa, e em torca ele pode ter o território que já pediu mais o de Altínia. Creio que é uma boa proposta e resolve o problema, porque nós estávamos a fazer "batota" para fazer valer a partilha que o Altínia propôs. O que me dizes Comrade Almada?
Para mim o correto seria:
Faz-se de conta que Altínia não está no mapa, e Polesânia posta o mapa que pretende no tópico do mapa-mundo, em sua história diz que conquistou Altínia (não precisa de RP) e ponto.
edit - não dá para fazer RP com "NPCs".
Faz-se de conta que Altínia não está no mapa, e Polesânia posta o mapa que pretende no tópico do mapa-mundo, em sua história diz que conquistou Altínia (não precisa de RP) e ponto.
Sarvoya escreveu:Para mim o correto seria:
Bom, aceito a proposta do mapa. Para todos os efeitos, já postei no tópico específico o território que pedir.
Polesânia- Mensagens : 53
Página 2 de 2 • 1, 2