Ideias para divulgar o jogo
+3
Lapália
Nova Salvador
Almada
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Ideias para divulgar o jogo
Eu nem sequer tenho facebook... mas se quiserem fazer uma página para divulgar é só dizer do que precisam.
Posso tratar de criar a página... Não é difícil
Lapália- Mensagens : 645
Acho uma boa a página. É mais fácil pra gente, que tem facebook, divulgar entre nossos contatos.
São Paulo- Mensagens : 467
Nice! Tenho que ver se crio um facebook um dia destes. Partilhem lá isso então e vamos ver se resulta.
Se conseguires fazer um banner fixe com tamanho 728x90 tenho um amigo que o põe num site dele.
Se calhar era bom colocar a ligação à página facebook na página da região Portugal do NS.
Sim, e fazer uma campanhazinha junto do pessoal que não joga para pelo menos partilharem a página. Tem que ser o Peter a editar a página.
E, já agora, querem que crie um domínio do tipo nsportugal.me.cc para ficar mais fácil de "memorizar"? Na prática não altera nada, só faz um redirect para aqui.
Estive a pensar numa coisa, e não sei se será possível neste servidor: há fóruns que têm uma espécie de portal de entrada personalizável, com tópicos e mensagens recentes, etc., etc.; se aqui desse para criar alguma coisa assim, com um texto introdutório sobre o jogo, acho que ficava mais apelativo para quem visita a página, sem cair aqui de pára-quedas e ir logo embora.
Tive estas duas ideias para o banner:
Quanto ao portal, dá sim, estive a ver num fórum de teste e tens lá a opção, desde que tenhas o painel de controlo em "Avançado".
Quanto ao portal, dá sim, estive a ver num fórum de teste e tens lá a opção, desde que tenhas o painel de controlo em "Avançado".
Está fixe, mas talvez devessemos meter uma frase que chame a atenção para o que o jogo é, estilo "cria a tua nação virtual" ou "vem liderar o teu país"... uma coisa deste género.
Pessoal, opinem aí!
Quando tiver mais tempo vejo isso do portal de entrada.
Pessoal, opinem aí!
Quando tiver mais tempo vejo isso do portal de entrada.
Algumas ideias para o slogan:
"O poder em tuas mãos" - ficou bom
"Venha governar" - mais ou menos
"Você está eleito" - ficou bestinha
"Divirta-se com o mundo" - ficou legal
"Vida longa a você" "Vida longa a vós" - gostei mesmo
"O poder em tuas mãos" - ficou bom
"Venha governar" - mais ou menos
"Você está eleito" - ficou bestinha
"Divirta-se com o mundo" - ficou legal
"Vida longa a você" "Vida longa a vós" - gostei mesmo
Pá, eu gostei do "Vem Liderar o Teu País", é o mais simples e directo... As ideias do Sarvoya também são boas, mas só vamos precisar de um banner, não é?
Claro, slogan é apenas um, os outros jogadores podem dar palpites também, minhas frases ficaram muito brasileiras, podem adaptá-las
"Vem governar o teu próprio país", ou "Cria e governa a tua nação"...
Lapália escreveu:Pá, eu gostei do "Vem Liderar o Teu País", é o mais simples e directo... As ideias do Sarvoya também são boas, mas só vamos precisar de um banner, não é?
Sim, só precisamos de um banner, mete essa frase.