OCC: Isto assim não dá!
+6
Commonwealth
Sarvoya
Galiza
Lapália
Rokolev
Astartia
10 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: OCC: Isto assim não dá!
Lembrem-me de nunca fazer um rp de qualquer tipo de confronto/animosidade com vocês....fml
Afinal que diabos aconteceu?! Pelo que vi Lapália ocupou uma capital em UM POST?! Saudosa Guerra Civil Portuguesa!
Bertochi, como bom paulista, não ataco pelas costas e já vou te avisando, o próximo da minha lista é o senhor! #LiberdadeReligiosaFeelings
Bertochi, como bom paulista, não ataco pelas costas e já vou te avisando, o próximo da minha lista é o senhor! #LiberdadeReligiosaFeelings
São Paulo- Mensagens : 467
São Paulo escreveu:Afinal que diabos aconteceu?! Pelo que vi Lapália ocupou uma capital em UM POST?! Saudosa Guerra Civil Portuguesa!
Ao meu ver essa Guerra da Áustria não tomou dimensões mundiais como a Guerra Civil Portuguesa. Todos estão trabalhando como incitores para Lapália usar o exército.
Outra coisa que gostaria de observar. Não existe uma equivalente à ONU que regulamenta o que é "certo ou errado", então Sarvoya tomará posição contra um juízo internacional a McHitler, também por ele ser criminoso apenas na Commonwealth. Oras, eles não atacaram ninguém.
São Paulo escreveu:Afinal que diabos aconteceu?! Pelo que vi Lapália ocupou uma capital em UM POST?!
Não, ele postou que tem tropas lá, não que ocupou a capital.
Esta vai ser uma guerra rápida: Lapália multiplica o orçamento militar da Áustria por 12 ou 13, e pode obter a ajuda de São Paulo, quanto a Áustria foi abandonada por todos. Além disso o orçamento da Áustria deve ser dividido entre as forças leais a McHitler e as do ILA. Portanto isto não vai ser uma guerra, vai ser uma execução .
Quanto a juizo, os que fugiram das perseguições de McHitler sempre podem procurar advogados estranjeiros (por não se fiarem do juíz que possa fazer o sindicato dos marquesinhos). Aliás, a doutrina de algúns países sobre crimes contra a Humanidade é a da jurisdição universal: não se importa contra quém e onde foi feito, sempre é perseguível. E se a Commonwealth nos permitiu votar nos seus referendos, acho que nos deixará participar no juízo.
Quanto a juizo, os que fugiram das perseguições de McHitler sempre podem procurar advogados estranjeiros (por não se fiarem do juíz que possa fazer o sindicato dos marquesinhos). Aliás, a doutrina de algúns países sobre crimes contra a Humanidade é a da jurisdição universal: não se importa contra quém e onde foi feito, sempre é perseguível. E se a Commonwealth nos permitiu votar nos seus referendos, acho que nos deixará participar no juízo.
Galiza escreveu:[...] Aliás, a doutrina de algúns países sobre crimes contra a Humanidade é a da jurisdição universal: não se importa contra quém e onde foi feito, sempre é perseguível. E se a Commonwealth nos permitiu votar nos seus referendos, acho que nos deixará participar no juízo.
Imagine uma banca de advogados Galegos, Paulistas e Lapálios processando o Estado Austríaco, ou seja, defendendo um cidadão escravizado hahahaha. ''Coitado'' do Estado Austríaco.
Votamos como se fossemos cidadãos. Também podemos ser do júri na Commonwealth como cidadãos em uma votação "culpado inocente". Eu me referia antes a um juízo internacional, formado pelos países inimigos, já que os neutros não participariam por não existir uma equivalente à ONU.Galiza escreveu:E se a Commonwealth nos permitiu votar nos seus referendos, acho que nos deixará participar no juízo.
Sarvoya escreveu:Votamos como se fossemos cidadãos. Também podemos ser do júri na Commonwealth como cidadãos em uma votação "culpado inocente". Eu me referia antes a um juízo internacional, formado pelos países inimigos, já que os neutros não participariam por não existir uma equivalente à ONU.Galiza escreveu:E se a Commonwealth nos permitiu votar nos seus referendos, acho que nos deixará participar no juízo.
Exatamente!
Commonwealth- Mensagens : 911
A reunião com o Dinis está a ser hilariante
O pessoal da Commonwealth não está com condições psicológicas de gerir uma nação, vamos mas é dividir aquilo, eu fico com a Singapura.
O pessoal da Commonwealth não está com condições psicológicas de gerir uma nação, vamos mas é dividir aquilo, eu fico com a Singapura.
Almada escreveu:A reunião com o Dinis está a ser hilariante
Mas que que é isso companheiro?! rs Se for assim eu quero ser protetor de Constantinopla! (Aliás, sempre quis!!!)
Pá, divide-se em três, eu fico com o Brunei e a parte norte, vocês atirem-se ao resto enquanto há...
Lapália- Mensagens : 645
Poxa, me vejam Nova Guiné ai. Quero também um pedaço da Commonwealth.
"OLHA A COMMONWEALTH FRESQUINHA, DOCINHA, FEITA DO PURO CREME DO MILHO VERDE, A 1 EURO A CAIXA, COMMONWEALTH VINDA DIRETAMENTE DO SERTÃO DE GOIÁS, VENHA CÁ MEU SENHOR, VENHA CÁ MINHA SENHORA, PEGUE SUA COMMONWEALTH VOCÊ TAMBEM!!!!" - anuncia o feirante vendendo a Commonwealth.
Bom, eu sugiro a Criação de uma Corte Internacional de Direitos Humanos, onde:
a Comissão seria formada por Lapália, São Paulo e Sarvoya
e a Corte julgadora, formada por Almada, Galiza e Altínia
Teríamos um sistema bom para julgar este caso...
"OLHA A COMMONWEALTH FRESQUINHA, DOCINHA, FEITA DO PURO CREME DO MILHO VERDE, A 1 EURO A CAIXA, COMMONWEALTH VINDA DIRETAMENTE DO SERTÃO DE GOIÁS, VENHA CÁ MEU SENHOR, VENHA CÁ MINHA SENHORA, PEGUE SUA COMMONWEALTH VOCÊ TAMBEM!!!!" - anuncia o feirante vendendo a Commonwealth.
Bom, eu sugiro a Criação de uma Corte Internacional de Direitos Humanos, onde:
a Comissão seria formada por Lapália, São Paulo e Sarvoya
e a Corte julgadora, formada por Almada, Galiza e Altínia
Teríamos um sistema bom para julgar este caso...
Altinia- Mensagens : 259
Por curiosidade no Nation States as cinco nações mais democráticas são (por ordem):
1º - Galiza
2º - Almada
3º - Lapália
4º - São Paulo
5º - Sarvoya
Enquanto as 5 mais autoritárias são (só colocando países com RP):
1º - Commonwealth
2º - Altina
3º - Bahia
4º - Rússia
5º - Astartia
E no "meio-fio", mezzo democrática, mezzo autoritária:
1º - Gutland
2º - Portugal
Fiquei feliz com isso, sou um democrata. Ler e simpatizar com André Franco Montoro (notável democrata-cristão, jurista e militante pela redemocratização do Brasil) pelo jeito tem me feito bem.
1º - Galiza
2º - Almada
3º - Lapália
4º - São Paulo
5º - Sarvoya
1º - Commonwealth
2º - Altina
3º - Bahia
4º - Rússia
5º - Astartia
1º - Gutland
2º - Portugal
Fiquei feliz com isso, sou um democrata. Ler e simpatizar com André Franco Montoro (notável democrata-cristão, jurista e militante pela redemocratização do Brasil) pelo jeito tem me feito bem.
São Paulo escreveu:Por curiosidade no Nation States as cinco nações mais democráticas são (por ordem):
1º - Galiza
2º - Almada
3º - Lapália
4º - São Paulo
5º - Sarvoya
1º - Commonwealth
2º - Altina
3º - Bahia
4º - Rússia
5º - Astartia
1º - Gutland
2º - Portugal
Na boa, como todo bom conservador não dou a mínima p/ esse ranking
Nova Salvador- Mensagens : 626
Nova Salvador escreveu: Na boa, como todo bom conservador não dou a mínima p/ esse ranking
Me desculpa Bertochi, mas não sei em que mundo você vive, pelo jeito é diferente do meu mas ser conservador não significa ser fascista como você é.
Se o Commonwealth nos vai deixar participar no juízo, já estou a preparar uma personagem (um advogado acusador da Nova Zelândia - porque a Nova Zelândia real era o lote que ocupava eu com Athaulphia no primeiro forum de RP no que estive), e uma lista de acusações que vai disparar com toda a artilharia e em todas direcções . Já tenho mais interesse nisto do que no meu próprio RP interno, que tenho tão abandonado.
Galiza escreveu:Se o Commonwealth nos vai deixar participar no juízo, já estou a preparar uma personagem (um advogado acusador da Nova Zelândia - porque a Nova Zelândia real era o lote que ocupava eu com Athaulphia no primeiro forum de RP no que estive), e uma lista de acusações que vai disparar com toda a artilharia e em todas direcções . Já tenho mais interesse nisto do que no meu próprio RP interno, que tenho tão abandonado.
Vou preparar um advogado de Defesa, o personagem já é conhecido de vós, Uziel Bueno.
Acho que o meu advogado vai pedir também o processamento de Uziel Bueno, por ser um dos altos dinatários do régime de McHitler, ao que se mal não lembro, encarregou organizar e dirigir aquele estado fantoche chamado "República Social" no que, entre outras coisas, se empregou mão de obra escrava para a contrução de novas macro-cidades. Terá que procurar ele próprio um advogado de defesa para si.
Então vamos meter a própria Regente Imperial como advogada de Uziel, já que em tese ele é cidadão soteropolitano...
Bem, a regente imperial não está na minha lista de acusados... aínda, até que o McHitler comece a defender-se culpando de todo ao governo de Nova Salvador .
São Paulo escreveu:Almada escreveu:A reunião com o Dinis está a ser hilariante
Mas que que é isso companheiro?! rs Se for assim eu quero ser protetor de Constantinopla! (Aliás, sempre quis!!!)
Constantinopla é um estado independente... tecnicamente...
Concordo com o Galiza, espanta-me que todo o povo da Commonwealth convirja tanto a favor do ditador McHitler e da sua "absolvição"/seja-lá-o-que-for...
Lapália- Mensagens : 645
Lapália escreveu:Concordo com o Galiza, espanta-me que todo o povo da Commonwealth convirja tanto a favor do ditador McHitler e da sua "absolvição"/seja-lá-o-que-for...
Não é absolvição, é ser julgado pelo povo da Commonwealth. Ele não invadiu nem vos fez mal nenhum... estão a comparar demasiado o meu Hitler ao Hitler real. De qualquer das formas uma coisa une toda a população: impedir a restauração do Império Colonial Lapálio na Commonwealth, e esse é o principal objetivo dos Legalistas.
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos