Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OCC: Isto assim não dá!

+6
Commonwealth
Sarvoya
Galiza
Lapália
Rokolev
Astartia
10 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Rokolev Sex Jan 25, 2013 11:24 pm

Lembrem-me de nunca fazer um rp de qualquer tipo de confronto/animosidade com vocês....fml Rolling Eyes
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  São Paulo Sáb Jan 26, 2013 1:29 am

Afinal que diabos aconteceu?! Pelo que vi Lapália ocupou uma capital em UM POST?! Saudosa Guerra Civil Portuguesa!

Bertochi, como bom paulista, não ataco pelas costas e já vou te avisando, o próximo da minha lista é o senhor! Laughing #LiberdadeReligiosaFeelings
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Sarvoya Sáb Jan 26, 2013 2:40 am

São Paulo escreveu:Afinal que diabos aconteceu?! Pelo que vi Lapália ocupou uma capital em UM POST?! Saudosa Guerra Civil Portuguesa!

Ao meu ver essa Guerra da Áustria não tomou dimensões mundiais como a Guerra Civil Portuguesa. Todos estão trabalhando como incitores para Lapália usar o exército.
Outra coisa que gostaria de observar. Não existe uma equivalente à ONU que regulamenta o que é "certo ou errado", então Sarvoya tomará posição contra um juízo internacional a McHitler, também por ele ser criminoso apenas na Commonwealth. Oras, eles não atacaram ninguém.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Rokolev Sáb Jan 26, 2013 11:32 am

São Paulo escreveu:Afinal que diabos aconteceu?! Pelo que vi Lapália ocupou uma capital em UM POST?!

Não, ele postou que tem tropas lá, não que ocupou a capital.
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Galiza Sáb Jan 26, 2013 1:17 pm

Esta vai ser uma guerra rápida: Lapália multiplica o orçamento militar da Áustria por 12 ou 13, e pode obter a ajuda de São Paulo, quanto a Áustria foi abandonada por todos. Além disso o orçamento da Áustria deve ser dividido entre as forças leais a McHitler e as do ILA. Portanto isto não vai ser uma guerra, vai ser uma execução Laughing .

Quanto a juizo, os que fugiram das perseguições de McHitler sempre podem procurar advogados estranjeiros (por não se fiarem do juíz que possa fazer o sindicato dos marquesinhos). Aliás, a doutrina de algúns países sobre crimes contra a Humanidade é a da jurisdição universal: não se importa contra quém e onde foi feito, sempre é perseguível. E se a Commonwealth nos permitiu votar nos seus referendos, acho que nos deixará participar no juízo.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  São Paulo Sáb Jan 26, 2013 3:44 pm

Galiza escreveu:[...] Aliás, a doutrina de algúns países sobre crimes contra a Humanidade é a da jurisdição universal: não se importa contra quém e onde foi feito, sempre é perseguível. E se a Commonwealth nos permitiu votar nos seus referendos, acho que nos deixará participar no juízo.

Imagine uma banca de advogados Galegos, Paulistas e Lapálios processando o Estado Austríaco, ou seja, defendendo um cidadão escravizado hahahaha. ''Coitado'' do Estado Austríaco.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Sarvoya Sáb Jan 26, 2013 5:06 pm

Galiza escreveu:E se a Commonwealth nos permitiu votar nos seus referendos, acho que nos deixará participar no juízo.
Votamos como se fossemos cidadãos. Também podemos ser do júri na Commonwealth como cidadãos em uma votação "culpado inocente". Eu me referia antes a um juízo internacional, formado pelos países inimigos, já que os neutros não participariam por não existir uma equivalente à ONU.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Sáb Jan 26, 2013 5:14 pm

Sarvoya escreveu:
Galiza escreveu:E se a Commonwealth nos permitiu votar nos seus referendos, acho que nos deixará participar no juízo.
Votamos como se fossemos cidadãos. Também podemos ser do júri na Commonwealth como cidadãos em uma votação "culpado inocente". Eu me referia antes a um juízo internacional, formado pelos países inimigos, já que os neutros não participariam por não existir uma equivalente à ONU.

Exatamente!
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Almada Seg Jan 28, 2013 1:01 am

A reunião com o Dinis está a ser hilariante Laughing

O pessoal da Commonwealth não está com condições psicológicas de gerir uma nação, vamos mas é dividir aquilo, eu fico com a Singapura.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  São Paulo Seg Jan 28, 2013 1:32 am

Almada escreveu:A reunião com o Dinis está a ser hilariante Laughing

O pessoal da Commonwealth não está com condições psicológicas de gerir uma nação, vamos mas é dividir aquilo, eu fico com a Singapura.

Mas que que é isso companheiro?! rs Se for assim eu quero ser protetor de Constantinopla! (Aliás, sempre quis!!!)
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Seg Jan 28, 2013 1:48 am

Pá, divide-se em três, eu fico com o Brunei e a parte norte, vocês atirem-se ao resto enquanto há... Laughing
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Altinia Seg Jan 28, 2013 2:01 am

Poxa, me vejam Nova Guiné ai. Quero também um pedaço da Commonwealth.


"OLHA A COMMONWEALTH FRESQUINHA, DOCINHA, FEITA DO PURO CREME DO MILHO VERDE, A 1 EURO A CAIXA, COMMONWEALTH VINDA DIRETAMENTE DO SERTÃO DE GOIÁS, VENHA CÁ MEU SENHOR, VENHA CÁ MINHA SENHORA, PEGUE SUA COMMONWEALTH VOCÊ TAMBEM!!!!" - anuncia o feirante vendendo a Commonwealth.


Bom, eu sugiro a Criação de uma Corte Internacional de Direitos Humanos, onde:

a Comissão seria formada por Lapália, São Paulo e Sarvoya
e a Corte julgadora, formada por Almada, Galiza e Altínia

Teríamos um sistema bom para julgar este caso...
Altinia
Altinia

Mensagens : 259

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  São Paulo Seg Jan 28, 2013 2:45 am

Por curiosidade no Nation States as cinco nações mais democráticas são (por ordem):

1º - Galiza
2º - Almada
3º - Lapália
4º - São Paulo
5º - Sarvoya

Enquanto as 5 mais autoritárias são (só colocando países com RP):
1º - Commonwealth
2º - Altina
3º - Bahia
4º - Rússia
5º - Astartia

E no "meio-fio", mezzo democrática, mezzo autoritária:
1º - Gutland
2º - Portugal

Fiquei feliz com isso, sou um democrata. Ler e simpatizar com André Franco Montoro (notável democrata-cristão, jurista e militante pela redemocratização do Brasil) pelo jeito tem me feito bem. Laughing
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Nova Salvador Seg Jan 28, 2013 2:47 am

São Paulo escreveu:Por curiosidade no Nation States as cinco nações mais democráticas são (por ordem):

1º - Galiza
2º - Almada
3º - Lapália
4º - São Paulo
5º - Sarvoya

Enquanto as 5 mais autoritárias são (só colocando países com RP):
1º - Commonwealth
2º - Altina
3º - Bahia
4º - Rússia
5º - Astartia

E no "meio-fio", mezzo democrática, mezzo autoritária:
1º - Gutland
2º - Portugal

Fiquei feliz com isso, sou um democrata. Ler e simpatizar com André Franco Montoro (notável democrata-cristão, jurista e militante pela redemocratização do Brasil) pelo jeito tem me feito bem. Laughing

Na boa, como todo bom conservador não dou a mínima p/ esse ranking Rolling Eyes
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  São Paulo Seg Jan 28, 2013 3:15 am

Nova Salvador escreveu: Na boa, como todo bom conservador não dou a mínima p/ esse ranking Rolling Eyes

Me desculpa Bertochi, mas não sei em que mundo você vive, pelo jeito é diferente do meu mas ser conservador não significa ser fascista como você é.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Galiza Seg Jan 28, 2013 8:18 am

Se o Commonwealth nos vai deixar participar no juízo, já estou a preparar uma personagem (um advogado acusador da Nova Zelândia - porque a Nova Zelândia real era o lote que ocupava eu com Athaulphia no primeiro forum de RP no que estive), e uma lista de acusações que vai disparar com toda a artilharia e em todas direcções Twisted Evil . Já tenho mais interesse nisto do que no meu próprio RP interno, que tenho tão abandonado.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Seg Jan 28, 2013 2:02 pm

Sim, está a resultar num rp muito interessante... Very Happy
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Altinia Seg Jan 28, 2013 4:19 pm

Muito interessante este RP.
Altinia
Altinia

Mensagens : 259

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Nova Salvador Seg Jan 28, 2013 5:31 pm

Galiza escreveu:Se o Commonwealth nos vai deixar participar no juízo, já estou a preparar uma personagem (um advogado acusador da Nova Zelândia - porque a Nova Zelândia real era o lote que ocupava eu com Athaulphia no primeiro forum de RP no que estive), e uma lista de acusações que vai disparar com toda a artilharia e em todas direcções Twisted Evil . Já tenho mais interesse nisto do que no meu próprio RP interno, que tenho tão abandonado.

Vou preparar um advogado de Defesa, o personagem já é conhecido de vós, Uziel Bueno.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Galiza Seg Jan 28, 2013 5:50 pm

Acho que o meu advogado vai pedir também o processamento de Uziel Bueno, por ser um dos altos dinatários do régime de McHitler, ao que se mal não lembro, encarregou organizar e dirigir aquele estado fantoche chamado "República Social" no que, entre outras coisas, se empregou mão de obra escrava para a contrução de novas macro-cidades. Terá que procurar ele próprio um advogado de defesa para si.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Nova Salvador Seg Jan 28, 2013 5:54 pm

Então vamos meter a própria Regente Imperial como advogada de Uziel, já que em tese ele é cidadão soteropolitano...
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Galiza Seg Jan 28, 2013 6:09 pm

Bem, a regente imperial não está na minha lista de acusados... aínda, até que o McHitler comece a defender-se culpando de todo ao governo de Nova Salvador Twisted Evil .
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Seg Jan 28, 2013 6:33 pm

São Paulo escreveu:
Almada escreveu:A reunião com o Dinis está a ser hilariante Laughing

O pessoal da Commonwealth não está com condições psicológicas de gerir uma nação, vamos mas é dividir aquilo, eu fico com a Singapura.

Mas que que é isso companheiro?! rs Se for assim eu quero ser protetor de Constantinopla! (Aliás, sempre quis!!!)

Constantinopla é um estado independente... tecnicamente...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Sáb Fev 02, 2013 4:00 pm

Concordo com o Galiza, espanta-me que todo o povo da Commonwealth convirja tanto a favor do ditador McHitler e da sua "absolvição"/seja-lá-o-que-for...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Sáb Fev 02, 2013 5:03 pm

Lapália escreveu:Concordo com o Galiza, espanta-me que todo o povo da Commonwealth convirja tanto a favor do ditador McHitler e da sua "absolvição"/seja-lá-o-que-for...

Não é absolvição, é ser julgado pelo povo da Commonwealth. Ele não invadiu nem vos fez mal nenhum... estão a comparar demasiado o meu Hitler ao Hitler real. De qualquer das formas uma coisa une toda a população: impedir a restauração do Império Colonial Lapálio na Commonwealth, e esse é o principal objetivo dos Legalistas.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 3 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos