Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OCC: Isto assim não dá!

+6
Commonwealth
Sarvoya
Galiza
Lapália
Rokolev
Astartia
10 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 12:29 am

Sarvoya escreveu:Commonwealth, acho que deverias relevar o julgamento, já que o resultado não será diferente não importando onde aconteça.

Isto é visto pela população como um ato de soberania, "somos nós que vamos julgar quem nos fez mal". Na verdade a minha população teme que eles sejam muito brandos com o McHitler.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Lapália Seg Fev 11, 2013 12:31 am

Commonwealth escreveu:Se eu chego ao gajo que está sentado ao teu lado no autocarro que tu nunca viste na vida e lhe dou um murro qual é o sentido de tu me começares a bater?
Defender os mais fracos? Faz todo o sentido, não há é muitos corajosos prontos a intervir numa situação de injustiça...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Sarvoya Seg Fev 11, 2013 12:32 am

Commonwealth escreveu:
Sarvoya escreveu:Commonwealth, acho que deverias relevar o julgamento, já que o resultado não será diferente não importando onde aconteça.

Isto é visto pela população como um ato de soberania, "somos nós que vamos julgar quem nos fez mal". Na verdade a minha população teme que eles sejam muito brandos com o McHitler.

Mande advogados de defesa e acusação, e se ele sobreviver é só contratar o SSS Razz É só negociar com o Lapália naquela reunião.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Galiza Seg Fev 11, 2013 12:39 am

Acusações por Crimes contra a Humanidade, isso é ser brando... Rolling Eyes

Aliás, em todo isto sinto a falta daqueles Estados Confederados que foram atacados, invadidos, conquistados e submetidos pelo império de McHitler, e depois convertidos em régime fantoche de opressão e escravatura como República Social. Os gajos morreram todos? Ou converteram-se à "fê em McHitler" como o resto da Commonwealth (primeiro a CoRCES, depois o Partido Legalista e Partido Democrata, que são os novos Dupond e Dupont)?

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Dupond-dupont
- McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu sonho!
- Eu ainda diria mais: McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu sonho!


Última edição por Galiza em Seg Fev 11, 2013 12:42 am, editado 1 vez(es)
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 12:41 am

Galiza escreveu:Acusações por Crimes contra a Humanidade, isso é ser brando... Rolling Eyes

Aliás, em todo isto sinto a falta daqueles Estados Confederados que foram atacados, invadidos, conquistados e submetidos pelo império de McHitler, e depois convertidos em régime fantoche de opressão e escravatura como República Social. Os gajos morreram todos? Ou converteram-se à fê em McHitler como o resto da Commonwealth (primeiro a CoRCES, depois o Partido Legalista e Partido Democrata, que são os novos Dupond e Dupont)?

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Dupond-dupont
- McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu plano!
- Eu ainda diria mais: McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu plano!

kkkkkkkk, aqui ninguém falou em esquecer...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Sarvoya Seg Fev 11, 2013 12:45 am

Cade o fair play deste circo?
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Galiza Qui Fev 21, 2013 8:00 am

Lapália escreveu:O Comando emite uma nota generalista congratulando a Confraria pela sua vitória. Os observadores internacionais tinham um prazo de dez dias (ooc: até ao fim-de-semana) para apresentar queixas relativas às eleições. Depois disso, estariam criadas as condições para a tomada de posse.
Neutral Não sei muito bem cómo é que se pode fazer isto: nós não podemos "inventar" irregularidades se o Commonwealth, que é o que controla aquilo, não nos autoriza e nos conta o que aconteceu. Quero dizer: até qué ponto a diferencia entre os resultados comunicados e os votos que fizemos pode ser considerado "irregularidade" ou parte da marge do próprio jogador para decidir sobre o que seu povo faz? E qué classe de irregularidades poderiam denunciar-se? Coacções nas mesas de votação, batota nas urnas ou na recontagem...?

EDIT:

Reparei agora nisto:
Commonwealth escreveu:
Arrow Romanistas podem vir a ganhar as eleições

Segundo um estudo eleitoral, a Confraria Romana pode vir a obter maioria de 47,5% nas Cortes Constituintes. O mesmo estudo coloca o Partido Democrata em 2º lugar com 20,2%; o Partido Legalista em 3º com 19,3%; o Movimento Republicano Nacional em 4º com 6,7% e o Bloco da Esquerda Popular em 5º com 6,3%.
Esta notícia foi publicada pela NBC de Tom Windsor UMA SEMANA antes das eleições, o dia 14. As porcentagens previstas que dava para os cinco partidos são EXACTAMENTE IGUAIS aos resultados eleitorais obtidos uma semana depois, acertando até as décimas de ponto, e para os cinco partidos. Acho que nunca na história mundial das eleições IRL aconteceu uma "profecia" assim tão exacta. Os meus observadores vão incluir isto no seu relatório.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Sarvoya Qui Fev 21, 2013 10:21 am

Mete isso na denúncia Galiza Razz
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Commonwealth Qui Fev 21, 2013 2:26 pm

Galiza escreveu:
Lapália escreveu:O Comando emite uma nota generalista congratulando a Confraria pela sua vitória. Os observadores internacionais tinham um prazo de dez dias (ooc: até ao fim-de-semana) para apresentar queixas relativas às eleições. Depois disso, estariam criadas as condições para a tomada de posse.
Neutral Não sei muito bem cómo é que se pode fazer isto: nós não podemos "inventar" irregularidades se o Commonwealth, que é o que controla aquilo, não nos autoriza e nos conta o que aconteceu. Quero dizer: até qué ponto a diferencia entre os resultados comunicados e os votos que fizemos pode ser considerado "irregularidade" ou parte da marge do próprio jogador para decidir sobre o que seu povo faz? E qué classe de irregularidades poderiam denunciar-se? Coacções nas mesas de votação, batota nas urnas ou na recontagem...?

EDIT:

Reparei agora nisto:
Commonwealth escreveu:
Arrow Romanistas podem vir a ganhar as eleições

Segundo um estudo eleitoral, a Confraria Romana pode vir a obter maioria de 47,5% nas Cortes Constituintes. O mesmo estudo coloca o Partido Democrata em 2º lugar com 20,2%; o Partido Legalista em 3º com 19,3%; o Movimento Republicano Nacional em 4º com 6,7% e o Bloco da Esquerda Popular em 5º com 6,3%.
Esta notícia foi publicada pela NBC de Tom Windsor UMA SEMANA antes das eleições, o dia 14. As porcentagens previstas que dava para os cinco partidos são EXACTAMENTE IGUAIS aos resultados eleitorais obtidos uma semana depois, acertando até as décimas de ponto, e para os cinco partidos. Acho que nunca na história mundial das eleições IRL aconteceu uma "profecia" assim tão exacta. Os meus observadores vão incluir isto no seu relatório.

OOC: Não me apeteceu estar a mudar os números, mas tens razão é melhor compor... Além disso podem denunciar irregularidades, mas como disse, os números que valem são os que eu publiquei, a votação em que vcs participaram considerem em OOC.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OCC: Isto assim não dá! - Página 7 Empty Re: OCC: Isto assim não dá!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos