OCC: Isto assim não dá!
+6
Commonwealth
Sarvoya
Galiza
Lapália
Rokolev
Astartia
10 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: OCC: Isto assim não dá!
Sarvoya escreveu:Commonwealth, acho que deverias relevar o julgamento, já que o resultado não será diferente não importando onde aconteça.
Isto é visto pela população como um ato de soberania, "somos nós que vamos julgar quem nos fez mal". Na verdade a minha população teme que eles sejam muito brandos com o McHitler.
Commonwealth- Mensagens : 911
Defender os mais fracos? Faz todo o sentido, não há é muitos corajosos prontos a intervir numa situação de injustiça...Commonwealth escreveu:Se eu chego ao gajo que está sentado ao teu lado no autocarro que tu nunca viste na vida e lhe dou um murro qual é o sentido de tu me começares a bater?
Lapália- Mensagens : 645
Commonwealth escreveu:Sarvoya escreveu:Commonwealth, acho que deverias relevar o julgamento, já que o resultado não será diferente não importando onde aconteça.
Isto é visto pela população como um ato de soberania, "somos nós que vamos julgar quem nos fez mal". Na verdade a minha população teme que eles sejam muito brandos com o McHitler.
Mande advogados de defesa e acusação, e se ele sobreviver é só contratar o SSS É só negociar com o Lapália naquela reunião.
Acusações por Crimes contra a Humanidade, isso é ser brando...
Aliás, em todo isto sinto a falta daqueles Estados Confederados que foram atacados, invadidos, conquistados e submetidos pelo império de McHitler, e depois convertidos em régime fantoche de opressão e escravatura como República Social. Os gajos morreram todos? Ou converteram-se à "fê em McHitler" como o resto da Commonwealth (primeiro a CoRCES, depois o Partido Legalista e Partido Democrata, que são os novos Dupond e Dupont)?
- McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu sonho!
- Eu ainda diria mais: McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu sonho!
Aliás, em todo isto sinto a falta daqueles Estados Confederados que foram atacados, invadidos, conquistados e submetidos pelo império de McHitler, e depois convertidos em régime fantoche de opressão e escravatura como República Social. Os gajos morreram todos? Ou converteram-se à "fê em McHitler" como o resto da Commonwealth (primeiro a CoRCES, depois o Partido Legalista e Partido Democrata, que são os novos Dupond e Dupont)?
- McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu sonho!
- Eu ainda diria mais: McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu sonho!
Última edição por Galiza em Seg Fev 11, 2013 12:42 am, editado 1 vez(es)
Galiza escreveu:Acusações por Crimes contra a Humanidade, isso é ser brando...
Aliás, em todo isto sinto a falta daqueles Estados Confederados que foram atacados, invadidos, conquistados e submetidos pelo império de McHitler, e depois convertidos em régime fantoche de opressão e escravatura como República Social. Os gajos morreram todos? Ou converteram-se à fê em McHitler como o resto da Commonwealth (primeiro a CoRCES, depois o Partido Legalista e Partido Democrata, que são os novos Dupond e Dupont)?
- McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu plano!
- Eu ainda diria mais: McHitler tinha um plano para levar a democracia e a liberdade ao mundo todo! Devemos esquecer que ele nos reduciu a escravatura e cumplir o seu plano!
kkkkkkkk, aqui ninguém falou em esquecer...
Não sei muito bem cómo é que se pode fazer isto: nós não podemos "inventar" irregularidades se o Commonwealth, que é o que controla aquilo, não nos autoriza e nos conta o que aconteceu. Quero dizer: até qué ponto a diferencia entre os resultados comunicados e os votos que fizemos pode ser considerado "irregularidade" ou parte da marge do próprio jogador para decidir sobre o que seu povo faz? E qué classe de irregularidades poderiam denunciar-se? Coacções nas mesas de votação, batota nas urnas ou na recontagem...?Lapália escreveu:O Comando emite uma nota generalista congratulando a Confraria pela sua vitória. Os observadores internacionais tinham um prazo de dez dias (ooc: até ao fim-de-semana) para apresentar queixas relativas às eleições. Depois disso, estariam criadas as condições para a tomada de posse.
EDIT:
Reparei agora nisto:
Esta notícia foi publicada pela NBC de Tom Windsor UMA SEMANA antes das eleições, o dia 14. As porcentagens previstas que dava para os cinco partidos são EXACTAMENTE IGUAIS aos resultados eleitorais obtidos uma semana depois, acertando até as décimas de ponto, e para os cinco partidos. Acho que nunca na história mundial das eleições IRL aconteceu uma "profecia" assim tão exacta. Os meus observadores vão incluir isto no seu relatório.Commonwealth escreveu:
Romanistas podem vir a ganhar as eleições
Segundo um estudo eleitoral, a Confraria Romana pode vir a obter maioria de 47,5% nas Cortes Constituintes. O mesmo estudo coloca o Partido Democrata em 2º lugar com 20,2%; o Partido Legalista em 3º com 19,3%; o Movimento Republicano Nacional em 4º com 6,7% e o Bloco da Esquerda Popular em 5º com 6,3%.
Galiza escreveu:Não sei muito bem cómo é que se pode fazer isto: nós não podemos "inventar" irregularidades se o Commonwealth, que é o que controla aquilo, não nos autoriza e nos conta o que aconteceu. Quero dizer: até qué ponto a diferencia entre os resultados comunicados e os votos que fizemos pode ser considerado "irregularidade" ou parte da marge do próprio jogador para decidir sobre o que seu povo faz? E qué classe de irregularidades poderiam denunciar-se? Coacções nas mesas de votação, batota nas urnas ou na recontagem...?Lapália escreveu:O Comando emite uma nota generalista congratulando a Confraria pela sua vitória. Os observadores internacionais tinham um prazo de dez dias (ooc: até ao fim-de-semana) para apresentar queixas relativas às eleições. Depois disso, estariam criadas as condições para a tomada de posse.
EDIT:
Reparei agora nisto:Esta notícia foi publicada pela NBC de Tom Windsor UMA SEMANA antes das eleições, o dia 14. As porcentagens previstas que dava para os cinco partidos são EXACTAMENTE IGUAIS aos resultados eleitorais obtidos uma semana depois, acertando até as décimas de ponto, e para os cinco partidos. Acho que nunca na história mundial das eleições IRL aconteceu uma "profecia" assim tão exacta. Os meus observadores vão incluir isto no seu relatório.Commonwealth escreveu:
Romanistas podem vir a ganhar as eleições
Segundo um estudo eleitoral, a Confraria Romana pode vir a obter maioria de 47,5% nas Cortes Constituintes. O mesmo estudo coloca o Partido Democrata em 2º lugar com 20,2%; o Partido Legalista em 3º com 19,3%; o Movimento Republicano Nacional em 4º com 6,7% e o Bloco da Esquerda Popular em 5º com 6,3%.
OOC: Não me apeteceu estar a mudar os números, mas tens razão é melhor compor... Além disso podem denunciar irregularidades, mas como disse, os números que valem são os que eu publiquei, a votação em que vcs participaram considerem em OOC.
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos