Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Economia Mundial (fase de teste)

+9
Framsta
Rokolev
Nova Salvador
Sarvoya
Galiza
São Paulo
Astartia
Lapália
Almada
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Altinia Dom Fev 10, 2013 3:06 pm

Embargo a São Paulo

De acordo com o Decreto Presidencial nº. 05/2013, Altínia decretou embargo total, por tempo indeterminado, ao Império de São Paulo:

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 25-45
REINO DE ALTÍNIA

Presidência de Governo
Governo Provisório


Em nome de SUA MAJESTADE REAL, Dom Carlos III, pela Graça de Deus e pela aclamação de todos os povos da Terra, o Rei e defensor perpétuo da nação de Altínia, eu, Françoise Michelit, Presidente de Governo de Altínia, faço saber a todos os altínios e a quem mais for interessado que;


DECRETO, o seguinte:


Art. 1º - Deverão ser retirados todos os contingentes militares de Altínia que possam ainda se encontrar na Commonwealth, concedendo aos contingentes o prazo máximo de 15 (quinze) dias, para seu retorno para o Reino de Altínia.
Art. 2º - Decreta-se bloqueio econômico total ao Império de São Paulo, em razão de sua política internacional hostil aos interesses altínios e em razão de sua permanência na ímpia guerra da Commonwealth, da qual, o Reino de Altínia se retira neste presente ato.
Art. 3º - Altínia não se envolverá em questões de diplomacia internacional acerca dos interesses Lapálios e da Commonwealth, enquanto perdurar o conflito em questão, acerca de questões atinentes a este.
Art. 4º - Entra em vigor no ato de sua publicação.


Monte Althós, 10 de Fevereiro de 2013.


FRANÇOISE MICHELIT
Presidente de Governo

Embarga-se São Paulo, fazendo com que todas as transações comerciais e financeiras que Altínia e investidores altínios em São Paulo, bem como as importações de bens e serviços deste país, sejam suspensas, sob pena de se sujeitar as penas previstas em lei, em caso de descumprimento.
Altinia
Altinia

Mensagens : 259

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 5:49 pm

Sarvoya escreveu:ooc: Almada, você duplicou o embargo de Sarvoya sobre a Commonwealth, portanto Commonwealth não está com 52,8% mas sim 40% de embargo na mineira.

ooc: bem visto, quando actualizar corrijo isso.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 5:51 pm

Commonwealth escreveu:
Sarvoya escreveu:A Confederação de Sarvoya embarga totalmente Lapália e São Paulo.
Motivo: Inflexibilidade e ignorância sobre a opinião da comunidade internacional no assunto da Guerra da Áustria, presença contra a vontade da população, agressão à soberania e sequestro de cidadãos comunais inocentes além de falência imposta do governo comunal.
A Commonwealth continua embargada até que o novo governo tome posse.

ooc: lembro-me que a Commonwealth levantou todos os embargos.

OOC: pois levantei, mas não faz diferença, uma vez que sob ocupação não posso negociar com o exterior, por isso para todos os efeitos, eu estou a embargar toda a gente, mas talvez sem usar a totalidade dos pontos no embargo, afinal pirataria é sempre possível...

OOC: Almada, podes avaliar esta questão sff
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 6:22 pm

ooc: não tem nada que saber, os embargos continuam como estão até um novo governo os eliminar ou a força ocupante obrigar um governo temporário a acabar com eles.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 6:38 pm

Almada escreveu:ooc: não tem nada que saber, os embargos continuam como estão até um novo governo os eliminar ou a força ocupante obrigar um governo temporário a acabar com eles.

OOC. mas a minha dúvida é, sob ocupação não posso negociar com ninguém, então tecnicamente estou a embargar todos os países, certo?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 6:40 pm

Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:ooc: não tem nada que saber, os embargos continuam como estão até um novo governo os eliminar ou a força ocupante obrigar um governo temporário a acabar com eles.

OOC. mas a minha dúvida é, sob ocupação não posso negociar com ninguém, então tecnicamente estou a embargar todos os países, certo?

ooc: sob ocupação o melhor é isso ficar suspenso. Também não são ocasiões que aconteçam muitas vezes.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 6:42 pm

Almada escreveu:
Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:ooc: não tem nada que saber, os embargos continuam como estão até um novo governo os eliminar ou a força ocupante obrigar um governo temporário a acabar com eles.

OOC. mas a minha dúvida é, sob ocupação não posso negociar com ninguém, então tecnicamente estou a embargar todos os países, certo?

ooc: sob ocupação o melhor é isso ficar suspenso. Também não são ocasiões que aconteçam muitas vezes.

OOC: ou seja, eu não embargo ninguém e ninguém me embarga a mim?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Almada Dom Fev 10, 2013 6:46 pm

ooc: fica como estava, os embargos em vigor continuam como estão. Mas tens uma solução fácil para os eliminar: faz um acordo com Lapália para criar uma entidade económica temporária que lide com esta situação. Até podes pedir neste acordo que Lapália levante o seu embargo contra ti.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Lapália Dom Fev 10, 2013 10:47 pm

ooc: Se o Commonwealth quer levantar os embargos dele, por mim levanta-se...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Commonwealth Dom Fev 10, 2013 10:51 pm

Lapália escreveu:ooc: Se o Commonwealth quer levantar os embargos dele, por mim levanta-se...

ooc: Já não tenho razões para os manter, não é? Precisamos de criar, pelo menos, um Ministério da Economia ou alguma coisa parecida para admnistrar a minha economia durante a ocupação e tu podias ser simpático e levantar o teu embargo contra mim... "há pessoas a passar fome, falta comida no supermercado" just being dramatic
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  São Paulo Seg Fev 11, 2013 2:47 am

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 150px-Brasao_Estado_SaoPaulo_Brasil.svg

IMPÉRIO DE S. PAVLO
Chefia do Governo e da Administração Federal
Palácio do Planalto


DECRETO EXECUTIVO S/N - 2013



O Governo Constitucional de São Paulo, na autoridade de seu Chanceler do Império, ouvidos o Conselho Imperial de Defesa, a Comissão de Política Externa do Parlamento Imperial, o Ministério das Relações Exteriores e o Ministério da Defesa Nacional e da Guerra DECIDE:

Art. 1° - Suspender o Embargo Comercial ao Commonwealth, visto o sucesso da missão de ocupação pela Nações Aliadas no Concerto das Nações.

Art. 2º - Romper as Relações Diplomáticas, Políticas e Comerciais com a Confederação de Sarvoya e a República de Altina.

Art. 3º - Levantar um Embargo Comercial e conjuntamente o congelamento de bens do Estado Altino e Sarvoyo em território nacional, visto as constantes violações da Soberania Nacional, de acordo com o caput do artigo 2 do presente.

Art. 4º - Oficializar o reconhecimento do Estado Lapálio na condução da redemocratização do Commonwealth Austríaco.

Art. 5º - Este decreto entra em vigor imediatamente após sua publicação.


Tancredo de Almeida Neves
Chanceler do Império e Presidente do Conselho de Administração Federal

-Fernando Henrique Cardoso
Ministro das Relações Exteriores e Negócios Estrangeiros
-Orestes Quércia
Ministro da Fazenda
-Umberto Matarazzo
Ministro da Defesa Nacional e da Guerra
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 2:50 am

OOC: mais uma vez, só para avisar, a Commonwealth não é um gajo, é uma gaja, toda boa por sinal Razz
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Polesânia Ter Fev 12, 2013 1:46 am

Commonwealth escreveu:OOC: mais uma vez, só para avisar, a Commonwealth não é um gajo, é uma gaja, toda boa por sinal Razz

OOC: Ôoo lá em casa Razz
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Polesânia Ter Fev 12, 2013 1:47 am

Suspensão dos Embargos a São Paulo

ESTADOS UNIDOS DA POLESÂNIA


Comunicado Oficial

Em razão de ser o estado substituto de Altínia, a Polesânia assume seu posto nessa organização ocupando o lugar deixado por Altínia com a perca de sua soberania em favor da união, mantendo os mesmos compromissos assumidos por esta, no que não ultrapassar os interesses da união.

Todavia, em razão da antiguidade, deve Sarvoya, em função da saída de Altínia, exercer o comando da organização (MERCI), pelos próximos meses em que perdurariam o mandado altínio, até a escolha de outro país para liderar a organização em mandato vindouro.

Quanto aos embargos levantados por Altínia, os Estados Unidos da Polesânia não tem posição formada acerca destes, valendo ressaltar que, até segunda ordem, os embargos estão suspensos, inexistindo embargos econômicos entre a Polesânia e São Paulo.

A Polesânia permanece no MERCI.


Felisburgo, 11 de Fevereiro de 2013.


George McDavis
Presidente dos Estados Unidos da Polesânia

Embargos suspensos, até segunda ordem.

OOC: depois ajeitarei a situação das empresas também...
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Polesânia Sáb Fev 16, 2013 7:09 pm

Empresas da Polesânia

Como substituta de Altínia, a Polesânia, assume o controle sobre as empresas de Altínia e os pontos por ela conquistados. Desta forma, apresenta-se o seguinte:

Altinia escreveu:- Companhia Energética de Altínia (CEA) - Produção e Distribuição de Energia Elétrica - 20 + 6
- Minérios de Altínia S.A. (MASA) - Mineração - 25 + 5
- Companhia Nacional de Telecomunicações (CNT) - Telecomunicações - 30
- Estradas de Ferro da Altínia (EFA) - Transportes Ferroviários - 25

Renomeações

Em virtude da incorporação de Altínia pela Polesânia, modifica-se o nome das seguintes companhias, que possuíam algum controle estatal ou mudaram o Estatuto Social, em virtude da mudança de legislação:

Estradas de Ferro de Altínia (EFA) - modifica-se o nome para Ferrovias Polesânia S.p.A. (UNIÃO FERROVIAS)
Minérios de Altínia S.A. (MASA) - modifica-se o nome para Minérios de Altínia S.p.A. (MASA)

Além disto, houve com a incorporação, a privatização das seguintes companhias:
Companhia Energética de Altínia (CEA) - passou a ser controlada pela Centrais Elétricas do Cascadia S.p.A. (ELETROCASCADIA)
Companhia Nacional de Telecomunicações (CNT) - passou a ser controlada pela Polesania Broadcasting Corporation S.p.A. (PBC)




Quadro Atual de Empresas da Polesânia

UNIÃO FERROVIAS - 25 pontos
MASA - 30 pontos
ELETROCASCADIA - 26 pontos
PBC - 30 pontos
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Almada Qui Fev 21, 2013 7:34 pm

Não vou andar a fazer actualizações e montes de contas antes de se decidir então o modelo final de economia.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Commonwealth Dom Mar 31, 2013 3:35 pm

Tendo em conta que a moeda foi abolida na Commonwealth e que isso impede o comércio internacional, considerem que estou a embargar-vos a todos em todas as áreas.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Galiza Seg Abr 01, 2013 7:40 am

Isso significa que tu também estás embargado por todos em todas as áreas.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Nova Salvador Seg Abr 01, 2013 8:04 am

Galiza escreveu:Isso significa que tu também estás embargado por todos em todas as áreas.
Exato...
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Commonwealth Seg Abr 01, 2013 12:28 pm

Galiza escreveu:Isso significa que tu também estás embargado por todos em todas as áreas.

Eu sei...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Economia Mundial (fase de teste) - Página 4 Empty Re: Economia Mundial (fase de teste)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos