McHitler recebe Hoffman
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: McHitler recebe Hoffman
Diga-me o que pretende fazer?
McHitler estava entre a espada e a parede, será que Hoffman já sabia da fuga dos descendentes aos tronos?
McHitler estava entre a espada e a parede, será que Hoffman já sabia da fuga dos descendentes aos tronos?
Commonwealth- Mensagens : 911
Bruna Furlan em sinal claro de irritação, dá um olhar furioso em direção a McHitler, mas mantém a voz calma:
Não percebes? tens de censurar a programação internacional das TVs, a programação deve ser apenas local, ou apenas retransmitida aos países membros do Eixo, essa merda de TV de vocês está nos dando dor de cabeça, estamos sendo atacados por todos os lados, o meu noivo o Imperador teve de intervir diplomaticamente para evitar uma ação militar estrangeira na Áustria, CENSURA, essa é a chave para omitir informação aos estrangeiros!
Não percebes? tens de censurar a programação internacional das TVs, a programação deve ser apenas local, ou apenas retransmitida aos países membros do Eixo, essa merda de TV de vocês está nos dando dor de cabeça, estamos sendo atacados por todos os lados, o meu noivo o Imperador teve de intervir diplomaticamente para evitar uma ação militar estrangeira na Áustria, CENSURA, essa é a chave para omitir informação aos estrangeiros!
Nova Salvador- Mensagens : 626
McHitler agarra num copo cheio de whisky que estava pousado na mesa e bebe um trago.
McHtiler: Por favor acalme-se, Mädchen. Eu estou relutante em avançar com a censura fora das Reichslands (ooc: Territórios Imperiais, lá a única lei é McHtiler). Quero dar uma ideia que a Austrália, o Brunei, Sumatra e Sydney continuam a ser estados livres. Ninguém sabe dos campos de concentração e da escravização dos negros. A triste intervenção do Papa Bartolomeu já está a ser avaliada e mais cedo ou mais tarde tomarei medidas...
Um oficial da Guarda Pretoriana interrompe McHtiler: Mein Kaiser! Mein Kaiser!
McHitler: Acalme-se homem! O que se passa?
O oficial aproxima-se e sussurra algo ao ouvido de McHitler, "Os lapálios já sabem dos campos!". Ao ouvir isto deixa cair o copo, que se estilhaça fazendo um enorme eco. Faz sinal ao oficial para que o siga e começa a dirigir-se à porta.
McHitler: Com licença, preciso de um momento...
Sai da sala e pergunta ao oficial, quase aos berros: Mas como é que isso foi acontecer? Antes de tudo, como sabem disso?
Oficial: Mein Kaiser, o 5º filho do Sultão, hum... traidor, Hassanal Bolkiah é um agente especial da Gestapo, ao que consta no seu caminho para Londres o Príncipe James Windsor da Austrália aportou numa zona instável na Nova Guiné e alguns foragidos à Legião informaram-no sobre o assunto, têm vídeos e tudo!
McHitler começa a falar aos berros, ouvindo-se na sala onde estão os representantes da Astartia e de Nova Salvador: Mas como é que eu vou trabalhar com este bando de inúteis que nem sabem proteger informações confidenciais! Agora os lapálios já têm razões mais do que suficientes para nos declarar guerra. Valha-me Deus! Eles sabem dos campos de concentração! Trate de descubrir quem foram os pobres sujeitos que fizeram isto!
Oficial: Mas, Mein Kaiser...
McHitler: Mexa-se! Ainda está aí!? Saia-me da frente, antes que o mande prender.
McHitler volta a entrar na sala.
McHtiler: Por favor acalme-se, Mädchen. Eu estou relutante em avançar com a censura fora das Reichslands (ooc: Territórios Imperiais, lá a única lei é McHtiler). Quero dar uma ideia que a Austrália, o Brunei, Sumatra e Sydney continuam a ser estados livres. Ninguém sabe dos campos de concentração e da escravização dos negros. A triste intervenção do Papa Bartolomeu já está a ser avaliada e mais cedo ou mais tarde tomarei medidas...
O oficial aproxima-se e sussurra algo ao ouvido de McHitler, "Os lapálios já sabem dos campos!". Ao ouvir isto deixa cair o copo, que se estilhaça fazendo um enorme eco. Faz sinal ao oficial para que o siga e começa a dirigir-se à porta.
Sai da sala e pergunta ao oficial, quase aos berros: Mas como é que isso foi acontecer? Antes de tudo, como sabem disso?
Oficial: Mein Kaiser, o 5º filho do Sultão, hum... traidor, Hassanal Bolkiah é um agente especial da Gestapo, ao que consta no seu caminho para Londres o Príncipe James Windsor da Austrália aportou numa zona instável na Nova Guiné e alguns foragidos à Legião informaram-no sobre o assunto, têm vídeos e tudo!
McHitler começa a falar aos berros, ouvindo-se na sala onde estão os representantes da Astartia e de Nova Salvador: Mas como é que eu vou trabalhar com este bando de inúteis que nem sabem proteger informações confidenciais! Agora os lapálios já têm razões mais do que suficientes para nos declarar guerra. Valha-me Deus! Eles sabem dos campos de concentração! Trate de descubrir quem foram os pobres sujeitos que fizeram isto!
McHitler: Mexa-se! Ainda está aí!? Saia-me da frente, antes que o mande prender.
Commonwealth escreveu:McHitler agarra num copo cheio de whisky que estava pousado na mesa e bebe um trago.
Bruna Furlan: Sr. McHitler, se não se incomodar, vamos a uma outra sala, Quanto a você Hoffman, espere um pouco.
Indo em direção a outra sala, Bruna Furlan faz alguns envios de mensagem de texto, com a "escravização dos negros" em algumas regiões, a posição neo-soteropolitana pode mudar drasticamente, pois é sabido de todos que D. Bertochi I tem DNA 50% negro. Chegando na outra sala, ela solta um berro
[i] O Sr. é doido McHitler? Escravização dos negros? Eu ouvi essa merda direito? Quer que o Imperador Bertochi vá para o lado lapálo? Eu disse que era para escravizar os homossexuais e os muçulmanos! Agora tu me aparece com essa merda! Além disso como é que tu deixa os putos lapálios saberem do que se passa? Eu quero uma ação midiática, para aliviar a pressão sobre nós e quero essa merda HOJE! Ah, e só pra constar, se eu ficar sabendo de trabalho escravo que não seja de devedores de impostos, de mulçumanos e de homossexuais, vai dar merda!
ooc: A história da escravização de pessoas de etnia africana é também conhecida, ou só se sabe de escravização em geral, sem grandes detalhes?
OOC: Sabe-se da escravização dos negros, devido aos videos e fotos.
--------------------
McHitler: Desculpe-me, mas primeiro não lhe admito que me fale nesse tom, depois o que pensa que consigo fazer com 50 mil muçulmanos e homossexuais? Hã!? Produziria uma bela porra! E minha querida, se o Imperador Bertochi tem algum problema com isso então que vá visitar um dos campos e depois compare com as prisões neo-soteropolitanas! Pois minha querida, eu sei como são as vossas prisões, e garanto-lhe que essas prisões fazem parecer os meus campos de concentração hotéis de 5 estrelas!
--------------------
McHitler: Desculpe-me, mas primeiro não lhe admito que me fale nesse tom, depois o que pensa que consigo fazer com 50 mil muçulmanos e homossexuais? Hã!? Produziria uma bela porra! E minha querida, se o Imperador Bertochi tem algum problema com isso então que vá visitar um dos campos e depois compare com as prisões neo-soteropolitanas! Pois minha querida, eu sei como são as vossas prisões, e garanto-lhe que essas prisões fazem parecer os meus campos de concentração hotéis de 5 estrelas!
A Bruna Furlan estava visivelmente nervosa, não conseguia acreditar que não haviam outros criminosos naquela merda de país, ela checa as pastas no notebook, lá está o arquivo essencial, número de condenados por diversos crimes. de acordo com a última atualização no sistema há algo entorno de 80 mil condenados por crimes de alto potencial ofensivo, como homicídio, já os negros eram pelas estatísticas inferior a esse número. Ela vira calmamente para o McHitler
- Quer me explicar esses dados? Por esses dados percebe-se que a escravização dos negros é uma idiotice que só nos dá margem para ataques lapálios. Tem tanto condenado na Áustria que... até mesmo um idiota perceberia ser bem mais negócio do que escravizar os negros, aliás Sr. McHitler, aprenda uma coisa, mão de obra não remunerada deve ser COMPLEMENTAR, NUNCA A BASE DA ECONOMIA, pois deve SEMPRE HAVER UM MERCADO CONSUMIDOR INTERNO, já que nem sempre se pode exportar tudo.
- Quer me explicar esses dados? Por esses dados percebe-se que a escravização dos negros é uma idiotice que só nos dá margem para ataques lapálios. Tem tanto condenado na Áustria que... até mesmo um idiota perceberia ser bem mais negócio do que escravizar os negros, aliás Sr. McHitler, aprenda uma coisa, mão de obra não remunerada deve ser COMPLEMENTAR, NUNCA A BASE DA ECONOMIA, pois deve SEMPRE HAVER UM MERCADO CONSUMIDOR INTERNO, já que nem sempre se pode exportar tudo.
McHitler lança um olhar furioso a Bruna. Depois pergunta-lhe:
- Conhece a história recente da Áustria? Sabe quem começou a Guerra Civil? Sabe!? Pois fique sabendo que a escravização dos negros é a sentença pelos crimes que os pretos da Guiné cometeram contra o nosso glorioso estado! E nem tente fazer-me mudar de ideias, senão amanhã pode contar com tropas austríacas e lapálias à porta do Palácio Imperial do Imperador Bertochi!
- Conhece a história recente da Áustria? Sabe quem começou a Guerra Civil? Sabe!? Pois fique sabendo que a escravização dos negros é a sentença pelos crimes que os pretos da Guiné cometeram contra o nosso glorioso estado! E nem tente fazer-me mudar de ideias, senão amanhã pode contar com tropas austríacas e lapálias à porta do Palácio Imperial do Imperador Bertochi!
Bruna Furlan: Se eu denunciar essa merda escravidão dos negros a Lapália, vou ter carta branca para esmagar-te como um rato e se Lapália não intervir, nosso exército tem um poderio bélico maior que o vosso, então ou tu faz o que eu e o Hoffman mandarmos, ou nós o enviamos para o espaço!
McHitler: (gargalhadas) Sim! Claro! Minha querida, os lapálios já sabem! E digo-lhe mais, a Astártia está connosco, esta reunião é só cenário, a nossa aliança já está mais do que confirmada. E acha que a União ia suportar um regime parcialmente democrático em vez de suportar um que é praticamente igual ao deles?
Bruna: Não sei se sabes, mas São Paulo está neutro por enquanto, por enquanto...
McHitler: E se parássemos com esta palhaçada e nos concentrássemos no que é realmente importante!? Se quiser dou-lhe carta branca para organizar os campos de concentração...
Bruna Furlan: Ótimo, vamos tratar do Eixo que é o que realmente importa, a propósito, tem café ou chá preto por aqui?
McHitler: Claro! Vamos voltar lá para dentro, que o Hoffman já deve estar a perder a paciência. Herman! Sirva um chá preto de Sumatra para todos, se faz favor!
Bruna Furlan: Se me derem licença, vou ter de me retirar, vamos suspender a reunião, pois fui chamada a participar do tal Conselho Constitucional, vamos ver o que é que conseguimos arrancar disto.
Página 1 de 2 • 1, 2