Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disputas por Marrocos

+4
Nookie
Islão
Reich de Rhine Ruhr
Lapália
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Lapália Qua Out 10, 2012 9:42 pm

Sarvoya escreveu:
Um homem-bomba se explodiu no centro de Ceuta, cidade exclave da Confederação de Lapália. O IAMAS reivindicou os ataques e informou que é uma organização em expansão, não se limitando mais aos territórios próximos ao Cáspio. Desejam dominar todo o Mashrek (Curdistão, Nookieland, partes de Lapália e Almada) e criar centros de influência no Extremo Oriente (Ureno e Reich).

Disputas por Marrocos - Página 3 Homem-bomba-ataca-igreja-crist%C3%A3-na-Nig%C3%A9ria-e-mata-seis-pessoas
Resultado do atentado da IAMAS em Ceuta.
Não foram fornecidos dados sobre as vítimas.
ooc: Hmmm, não era suposto teres pedido autorização para mexer no meu território primeiro? Laughing
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Sarvoya Qua Out 10, 2012 9:49 pm

Lapália escreveu:
Sarvoya escreveu:
Um homem-bomba se explodiu no centro de Ceuta, cidade exclave da Confederação de Lapália. O IAMAS reivindicou os ataques e informou que é uma organização em expansão, não se limitando mais aos territórios próximos ao Cáspio. Desejam dominar todo o Mashrek (Curdistão, Nookieland, partes de Lapália e Almada) e criar centros de influência no Extremo Oriente (Ureno e Reich).

Disputas por Marrocos - Página 3 Homem-bomba-ataca-igreja-crist%C3%A3-na-Nig%C3%A9ria-e-mata-seis-pessoas
Resultado do atentado da IAMAS em Ceuta.
Não foram fornecidos dados sobre as vítimas.
ooc: Hmmm, não era suposto teres pedido autorização para mexer no meu território primeiro? Laughing

ooc: Acho que não Lapália, foi uma ação do grupo terrorista IAMAS, separado de Sarvoya Neutral O que achas?
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nookie Qua Out 10, 2012 9:55 pm

O chefe da policia responde a ze pedro:

"Mas eu quero a verdade... e vou conseguir.

Sabes quem tenho na outra sala?

A tua mulher e os teus 3 filhos.

Queres contar a verdade ou nao?"

Nookie
Nookie

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nookie Qua Out 10, 2012 10:11 pm

A ruc nookieland estranha a informa lapalia que estranha o comunicado de vossas excelencias.

Quem vos deu essa informaçao?

Foram os patryas? Voces tem contacto com o referido grupo??

Mas a ruc nookieland apenas prendeu uma pessoa e que tinha passaporte de ureno.
Nookie
Nookie

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nova Salvador Qua Out 10, 2012 10:37 pm

Nookie escreveu:A ruc nookieland estranha a informa lapalia que estranha o comunicado de vossas excelencias.

Quem vos deu essa informaçao?

Foram os patryas? Voces tem contacto com o referido grupo??

Mas a ruc nookieland apenas prendeu uma pessoa e que tinha passaporte de ureno.

Enquanto no Palácio 2 de Julho.

Dona Bruna Furlan: Então quer dizer que estes putos prenderam cidadãos lapálios? São 2 problemas, Ureno e Nookieland, acho que é hora de agir, mas antes deixe-me cuidar dos putos comunistas. D. ACM Neto, não me faça mandar cortar a sua cabeça, trate de me arruma um aumento de impostos seu Premier de merda!

D. ACM Neto: [i]Pode deixar, vou dar um jeito nisso...
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nookie Qui Out 11, 2012 8:22 am

Ooc: lapalia esta a ameaçar guerra por nao ter entregue os tres lapalios, mas oficialmente nao foi feito nenhum pedido. Eu no meu gabinete diplimatico nao tenho nada nem no gabinete de lapalia. Nao é bocado forçado?

O que se fez foi acreditar numa informaçao vinculada por um grupo terrorista que oficialmente nao apoiam, sem me perguntarem nada...

Eu jogo a isto á pouco tempo, mas acho a minha informaçao e posiçao correcta, certo?
Nookie
Nookie

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Lapália Qui Out 11, 2012 2:40 pm

Nookie escreveu:Ooc: lapalia esta a ameaçar guerra por nao ter entregue os tres lapalios, mas oficialmente nao foi feito nenhum pedido. Eu no meu gabinete diplimatico nao tenho nada nem no gabinete de lapalia. Nao é bocado forçado?

O que se fez foi acreditar numa informaçao vinculada por um grupo terrorista que oficialmente nao apoiam, sem me perguntarem nada...

Eu jogo a isto á pouco tempo, mas acho a minha informaçao e posiçao correcta, certo?
ooc: Ora pois, isto é ic, e o meu governo fiou-se em informações do Patrya... Acaba por ser uma falha propositada em ic, bem que dava para os acusares de colaborar! Laughing
Quanto a mensagens diplomáticas, desde que seja expresso que é para ti, não precisa de ser no teu tópico diplomático...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nookie Qui Out 11, 2012 4:57 pm

Ooc: mas nunca me pediste informaçoes ou para deportar, certo?
Nookie
Nookie

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Lapália Qui Out 11, 2012 7:57 pm

Sarvoya escreveu:ooc: Acho que não Lapália, foi uma ação do grupo terrorista IAMAS, separado de Sarvoya Neutral O que achas?
ooc: De qualquer forma devias ter pedido autorização em ooc ou mp... Mas a ideia não foi má, e por isso até deixo que tenha existido, sempre é mais uma história a desenvolver. Wink

Nookie escreveu:Ooc: mas nunca me pediste informaçoes ou para deportar, certo?
ooc: O Consulado não pediu, mas mandou essa ameaça, porque já esperava que devias ter avisado se capturaste cidadãos de Lapália - informação essa fornecida pelo Patrya...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nookie Qui Out 11, 2012 8:11 pm

Ooc: ok. Mas a minha ditadura nao houve terroristas. Como tal tem que ser um pedido oficial.
Mas continuemos com o rp. A ruc nookieland comunicou a lapalia o que queria. E o ze pedro a familia na sala do lado.
Nookie
Nookie

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Lapália Qui Out 11, 2012 9:10 pm

Nookie escreveu:Ooc: ok. Mas a minha ditadura nao houve terroristas. Como tal tem que ser um pedido oficial.
Mas continuemos com o rp. A ruc nookieland comunicou a lapalia o que queria. E o ze pedro a familia na sala do lado.
ooc: Não percebi essa da família... Shocked
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nookie Qui Out 11, 2012 9:47 pm

Ooc: o chefe da policia esta a dizer que a familia dele esta numa sala ao lado. Está num post anterior...
Ou era verdade ou mentira, mas isso dependeria da resposta dele...

Nao me leves a mal ter questionado, era algo que me estava a fazer confusao..
Nookie
Nookie

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Lapália Qui Out 11, 2012 11:06 pm

Zé Pedro: Mostrem-na, ou é mais uma das vossas trapaças? Querem que diga tudo para depois me matarem?
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Islão Sex Out 12, 2012 9:44 pm

A Republica Islamica de Ureno gostaria de convidar Lápalia e a Nookieland para uma reunião, a fim de se resolver a questão marroquina de uma vez por todas.

O que acham da iniciativa?

Estão disponiveis para tentar resolver as coisas por via diplomática?

Islão

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Lapália Sex Out 12, 2012 10:29 pm

Islão escreveu:A Republica Islamica de Ureno gostaria de convidar Lápalia e a Nookieland para uma reunião, a fim de se resolver a questão marroquina de uma vez por todas.

O que acham da iniciativa?

Estão disponiveis para tentar resolver as coisas por via diplomática?
Lapália gostaria de usar da palavra diplomática, mas só aceitaremos uma reunião com o fim da invasão de Arzila e o retorno dos três cidadãos nacionais que foram capturados.
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nookie Sáb Out 13, 2012 1:03 pm

A ruc nookieland tambem so aceita falar assim que abandonarem arzila.

A ruc nookieland informa que o unico detido é muçulmano com nacionalidade nookiense, mas de descendencia ureno.

Mas onde foram buscar a ideia que temos 3 detidos vossos?
Nookie
Nookie

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Lapália Sáb Out 13, 2012 3:06 pm

Nookie escreveu:A ruc nookieland tambem so aceita falar assim que abandonarem arzila.

A ruc nookieland informa que o unico detido é muçulmano com nacionalidade nookiense, mas de descendencia ureno.

Mas onde foram buscar a ideia que temos 3 detidos vossos?
A informação foi-nos confiada pelo Governo de Ceuta, e confirmada pelas famílias dos desaparecidos.
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nookie Qui Out 18, 2012 9:57 am

Gostaria-mos de questionar a Republica Islamica de Ureno, se pretende ou não abandonar Arzila?

Nookie
Nookie

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Nookie Qui Out 18, 2012 10:02 am

Lapália escreveu:
Nookie escreveu:A ruc nookieland tambem so aceita falar assim que abandonarem arzila.

A ruc nookieland informa que o unico detido é muçulmano com nacionalidade nookiense, mas de descendencia ureno.

Mas onde foram buscar a ideia que temos 3 detidos vossos?
A informação foi-nos confiada pelo Governo de Ceuta, e confirmada pelas famílias dos desaparecidos.

A RUC Nookieland, Estranha a informação, pois como já dissemos a apenas detivemos uma pessoa, que foi julgada e condenada á morte.

Não temos nenhuma informação sobre cidadãos lápalios presos nas prisões da RUC nookieland…

Caso existisse presos de Lapália na RUC Nookieland, vossas senhorias seriam notificadas de tal. Mas advertimos que o julgamento seria em Nookieland e pela lei da nossa Republica.

Em actos de terrorismo a pena é morte.

Mas estamos a seu dispor para qualquer duvida que tenham.
Nookie
Nookie

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Lapália Sex Out 19, 2012 3:43 pm

O Consulado teve informação do desaparecimento destes cidadãos, pelo que informações no seu paradeiro serão bem-vindas.

Entretanto o Consulado tinha mobilizado tropas a norte do pais, e o porta-aviões da marinha andava ao largo de Marrocos, dizia-se que para recuperar Arzila...
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Commonwealth Sex Out 19, 2012 5:05 pm

A Commonwealth que se tinha ignorado este conflito começa a ganhar interesse pois vê uma oportunidade para invadir Ureno e quiçá o Reich.

Primeiro-ministro James Kook: Aqueles gajos são malucos! Só numa ditadura, o problema é que mais parecem o Mao (ooc: Mao Tsé-Tung, ditador comunista chinês) do que uma ditadura de direita! Enfim, enquanto eles brincam nós vamos lá e acabamos com aquilo de uma vez.

Chefe do Corps Fénix (ooc: agentes de elite dos Serviços de Proteção Nacional) André Villas: Invadir Ureno... sim, sim! Mas então andamos a pintar esta imagem de santinhos e pacificadores e agora vamos fazer isto?

James Kook: Não te preocupes... Achas que alguém gosta de Ureno? HAHAHAHA E depois, com um bocado de sorte, aquele neo-nazis de merda que nem Heil Hitler sabem dizer direito metem o bedelho na guerra e acabamos com dois problemas de uma vez.

André Villas: E o imperador? Informamos-o?

James Kook: Deixa-o estar quieto, ele não precisa de saber de nada. Não o queremos metido nesta guerra, vou enviar às Cortes uma proposta de Moção Parlamentar (ooc: documento que retira todos os poderes constitucionais ao imperador e os transfere para o parlamento e para o Primeiro-Ministro, por tempo limitado).

André Villas: Achas que é preciso?

James Kook: É sim, o povo não gosta dele, os militares não gostam dele, os políticos não gostam dele... Mais cedo ou mais tarde vai haver uma revolução republicana, mas agora não te preocupes com isso... Agora despacha-te, quero um plano de invasão de Ureno o mais rapidamente possível. E vê se consegues enviar apoio financeiro ao Patrya, ah! e armamento.

Telegrama enviado a Ureno:
Alta-comissão para os Assuntos Diplomáticos

A Comunidade dos Estados Livres vem por este meio pedir a imediata retirada de todas as tropas de Ureno do território da RUC de Nookieland, de forma a reestabelecer a paz na região.

As patrulhas marítimas intensificam-se e sazonalmente são enviados aviões para reconhecimento aéreo dos territórios nookienses, o Corps Fénix começa a treinar em instalações secretas na República da Nova Guiné. Mas não se faz mais nada, porque não se quer dar a ideia que a Commonwealth se está a preparar para uma guerra.


Última edição por Commonwealth em Sáb Out 20, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Islão Sex Out 19, 2012 8:49 pm

Se a Republica Islamica de Ureno, abandonar Arzila, Lapália e Nookieland entram em dialogo?

Se sim, abandonamos de imediato Arzila.

Islão

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Commonwealth Sáb Out 20, 2012 1:00 pm

Para Ureno:
Alta-comissão para os Assuntos Diplomáticos

Não cabe à Comunidade dos Estados Livres falar pelos outros países, cabe à Comunidade dos Estados Livres, bem como a todas as nações, tentar manter a paz a todo o custo. Mais, a Confederação dos Estados de Lapália não tem nenhum envolvimento com o Patrya, pelo que não se sabe qual é o interesse da República Islâmica de Ureno em tentar iniciar conversações entre Lapália e a Nookieland se o primeiro não tem nenhuma relação com o grupo que efetuou os ataques.
Mais uma vez pedimos à República Islâmica de Ureno que retire as suas tropas de Arzila, sob pena de sanções económicas.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Sarvoya Sáb Out 20, 2012 7:27 pm

Rede California escreveu:
Encontrado esconderijo terrorista dos Patrya e IAMAS

Por meio de denúncia anônima, o SSS encontrou em Detroit, Curdistão, um enconderijo onde foram encontrados vestígios que indicam que esse pertencia aos IAMAS e Patrya. Não houve prisões, aparentemente a casa foi abandonada pouco antes de ser tomada pela polícia. Foram encontrados artilharia pesada, drogas sintéticas e equipamentos militares desviados.

Disputas por Marrocos - Página 3 20111008_f_022
Oficial do esquadrão anti-bomba da SSS
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Lapália Seg Out 22, 2012 12:42 am

ooc: Não te esqueças da história dos detidos... Wink
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Disputas por Marrocos - Página 3 Empty Re: Disputas por Marrocos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos