Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

+5
Sarvoya
Galiza
Islão
São Paulo
Nova Salvador
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR - Página 3 Empty Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Nova Salvador Ter Jan 22, 2013 4:47 am

Nova Salvador escreveu:

O Processo eleitoral está prestes a iniciar-se, e os candidatos a Governador da Província de Rondônia , o

Coronel Alfredo Braga de Castro, Comandante da Polícia Militar da Província de Rondônia Candidato pelo Partido Restauração Conservadora tem uma forte relação de amizade com o Imperador (PRC)

O Senador Valdir Raupp é seu adversário pelo Partido Humanista da Solidariedade, foi Senador, Deputado, Primeiro Ministro pró-tempore e Coordenador do Departamento de Educação da cidade de Porto Velho.

ooc: Fazer hino de Estado com ritmo de marchinha de carnaval é coisa de brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nova Salvador
Nova Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR - Página 3 Empty Re: Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR

Mensagem  Almada Ter Jan 22, 2013 7:59 am

Nova Salvador escreveu:Uma análise sobre as relações fora de Nova Salvador.

ooc: Laughing grande personagem
Almada
Almada
Admin

https://nsportugal.forumeiro.com

Mensagem  Altinia Ter Jan 22, 2013 11:49 am

Nova Salvador escreveu:
Nova Salvador escreveu:

O Processo eleitoral está prestes a iniciar-se, e os candidatos a Governador da Província de Rondônia , o

Coronel Alfredo Braga de Castro, Comandante da Polícia Militar da Província de Rondônia Candidato pelo Partido Restauração Conservadora tem uma forte relação de amizade com o Imperador (PRC)

O Senador Valdir Raupp é seu adversário pelo Partido Humanista da Solidariedade, foi Senador, Deputado, Primeiro Ministro pró-tempore e Coordenador do Departamento de Educação da cidade de Porto Velho.

ooc: Fazer hino de Estado com ritmo de marchinha de carnaval é coisa de brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

OOC: Com mais ritmo que este, só o de Goiás.
Altinia
Altinia

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR - Página 3 Empty Jornal da Noite

Mensagem  Nova Salvador Ter Jan 22, 2013 11:08 pm

Cursos de austríaco serão oferecidos em toda a rede pública de ensino, bem como o aprimoramento das aulas de História com a chegada dos asilados políticos da Áustria.

Visando garantir colocação aos asilados no mercado de trabalho o Ministério da Educação anuncia as mudanças na grade curricular e serão empregados cerca de 900 austríacos exilados e mais 212 que haviam deixado o país antes da declaração de guerra por uma nação que se mete a ser a "polícia do mundo" Uns vermes imperialistas que tentam importar a qualquer custo o estilo lapálio de vida!

Em nota a Ministra da Educação, D. Sabrina Bertochi informa que a medida é importante para garantir a integração dos asilados no mercado de trabalho e garantir uma educação de qualidade as nossas crianças e jovens.
Nova Salvador
Nova Salvador

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR - Página 3 Empty Pronunciamento Imperial e Coletiva de Imprensa

Mensagem  Nova Salvador Seg Jan 28, 2013 1:57 am

D. Bruna Furlan, Regente Imperial se posiciona em frente as Câmaras de visual novo. e começa o discurso

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR - Página 3 558430_336081076506899_233309768_n

[i] Queridos súditos estou hoje anunciando um pacote de medidas que visam reestruturar Nova Salvador. Sem a menor sombra de dúvidas as medidas anunciadas hoje são polêmicas, podem vir a contrariar alguns grupos existentes em nossa nação, mas tais medidas são importantíssimas e extremamente necessárias. Aos jornalistas estrangeiros aqui presentes, a exceção dos oriundos de Lapália e Almada poderão fazer as suas perguntas após este pronunciamento.

Pois bem vamos as medidas. O homossexualismo foi descriminalizado. Isto contudo não representa nenhum direito a casamento ou adoção, significa apenas que não é crime o comportamento homossexual! É vedado a participação de tais indivíduos em partidos ou agremiações políticas
Estão permitidos os registros de partidos de esquerda desde que não atentem contra a monarquia.

Quanto ao islamismo, a religião islâmica está á partir de hoje PERMITIDA em todo território nacional, EXCETO na Capital do Império e na Capital do Vice-Reino de Almeida Brás.

Além disso senhores informo uma reforma constitucional onde o Parlamento pode ser dissolvido, bem como podem ser cassados mandatos unilateralmente pelo Poder Moderador por tempo indeterminado quando assim exigir a Segurança Nacional.

Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagem  Altinia Seg Jan 28, 2013 2:07 am

Nova Salvador escreveu: D. Bruna Furlan, Regente Imperial se posiciona em frente as Câmaras de visual novo. e começa o discurso

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR - Página 3 558430_336081076506899_233309768_n

[i] Queridos súditos estou hoje anunciando um pacote de medidas que visam reestruturar Nova Salvador. Sem a menor sombra de dúvidas as medidas anunciadas hoje são polêmicas, podem vir a contrariar alguns grupos existentes em nossa nação, mas tais medidas são importantíssimas e extremamente necessárias. Aos jornalistas estrangeiros aqui presentes, a exceção dos oriundos de Lapália e Almada poderão fazer as suas perguntas após este pronunciamento.

Pois bem vamos as medidas. O homossexualismo foi descriminalizado. Isto contudo não representa nenhum direito a casamento ou adoção, significa apenas que não é crime o comportamento homossexual! É vedado a participação de tais indivíduos em partidos ou agremiações políticas
Estão permitidos os registros de partidos de esquerda desde que não atentem contra a monarquia.

Quanto ao islamismo, a religião islâmica está á partir de hoje PERMITIDA em todo território nacional, EXCETO na Capital do Império e na Capital do Vice-Reino de Almeida Brás.

Além disso senhores informo uma reforma constitucional onde o Parlamento pode ser dissolvido, bem como podem ser cassados mandatos unilateralmente pelo Poder Moderador por tempo indeterminado quando assim exigir a Segurança Nacional.

O correspondente internacional da RTA-News em Nova Salvador fez uma pergunta a Regente Bruna Furlan:

- Sua Alteza, esta descriminalização da homossexualidade, bem como a permissão das práticas islâmicas, de acordo com as regras existentes no direito neo-soteropolitano, acarretará na soltura dos condenados por estes crimes, antes desta descriminalização?
Altinia
Altinia

Mensagem  Nova Salvador Seg Jan 28, 2013 2:31 am

- A exceção dos que parteiciparam da Revolução Comunista de Fazenda Grande (além de islamismo são acusados de terrorismo, separatismo e Lesa-Majestade) todos serão soltos, evidentemente o islamismo em si deixou de ser considerado crime, se o indivíduo não tiver cumprindo sentença por nenhum outro crime será solto.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagem  Galiza Seg Jan 28, 2013 8:09 am

Nova Salvador escreveu:Além disso senhores informo uma reforma constitucional onde o Parlamento pode ser dissolvido, bem como podem ser cassados mandatos unilateralmente pelo Poder Moderador por tempo indeterminado quando assim exigir a Segurança Nacional.
Pergunta do correspondente do jornal galego "Praza Pública":

- Senhora Furlan, quanto a essas medidas de dissolução do Parlamento e cassação de mandatos eleitorais: qué medidas de controlo são previstas para justificar em cada caso a necessidade da sua aplicação, e para evitar abusos e cassações arbitrárias de deputados... incômodos? Estarão sujeitas a confirmação ou revogação pelos tribunais ou qualquer outro órgão independente?
Galiza
Galiza

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Mensagem  Lapália Seg Jan 28, 2013 2:05 pm

Nova Salvador escreveu:É vedado a participação de tais indivíduos em partidos ou agremiações políticas [...] Quanto ao islamismo, a religião islâmica está á partir de hoje PERMITIDA em todo território nacional, EXCETO na Capital do Império e na Capital do Vice-Reino de Almeida Brás.
Ao ver as notícias de Nova Salvador, o Consulado ri desbragadamente. "Nova Salvador vai a seguir!"
Lapália
Lapália

Mensagem  Nova Salvador Seg Jan 28, 2013 5:29 pm

Galiza escreveu:
Nova Salvador escreveu:Além disso senhores informo uma reforma constitucional onde o Parlamento pode ser dissolvido, bem como podem ser cassados mandatos unilateralmente pelo Poder Moderador por tempo indeterminado quando assim exigir a Segurança Nacional.
Pergunta do correspondente do jornal galego "Praza Pública":

- Senhora Furlan, quanto a essas medidas de dissolução do Parlamento e cassação de mandatos eleitorais: qué medidas de controlo são previstas para justificar em cada caso a necessidade da sua aplicação, e para evitar abusos e cassações arbitrárias de deputados... incômodos? Estarão sujeitas a confirmação ou revogação pelos tribunais ou qualquer outro órgão independente?

Ela estava visivelmente irrada devido a falta de conhecimento dos jornalistas sobre o pronome correto a ser utilizado, afinal ela antes de mais nada era Arquiduquesa e Regente Imperial

[i] Em tese gozam os deputados e Senadores de imunidade parlamentar, tal medida visa acabar com tal prerrogativa em caso de crimes contra a administração pública, contra a vida, em casos de Lesa-Majestade, tentativa de golpe entre outros crimes. Lembrando sempre que a ação do Poder Moderador neste sentido ocorrerá sempre quando for provocado a agir, isto é. Quando houver Ação Penal de qualquer natureza ajuizada pelo Ministério Público. Ou ainda no caso dos Senadores, independente de ação criminal, quando assim solicitado por 25% dos eleitores do respectivo Estado, mesmo que sem fundamentação o Poder Moderador de forma unilateral convocar novas eleições para o mandato em questão, podendo o Senador afastado participar destas eleições.

Pois bem, cabe ressaltar que o Parlamento em Nova Salvador é dividido entre Senado e Assembléia Popular Imperial. O Senado é composto por 45 Senadores, 5 por Província sendo 3 nomeados pelo Poder Moderador e 2 eleitos. Cabe ressaltar que os mandatos para o Senado duram 8 anos. Já a Assembléia Popular Imperial popularmente conhecida por API (Assembléia Popular Imperial) é composta por 513 deputados, observada a proporção populacional entre as províncias.

Dadas as explicações, a dissolução do Parlamento se dá em caso de impasse na eleição do Primeiro Ministro, sendo neste caso convocada novas eleições.
Quanto as dissoluções por tempo indeterminado poderão ocorrer em caso de Estado de Sítio, em Estado de Emergência (ocasionados por desastres naturais) ou em caso de Guerra. Só lembrando que quaisquer dos Estados de Exceção só podem ser decretados após ouvida a Suprema Corte e o Senado, lembrando sempre que NESSE caso a API não tem poder de decisão.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagem  São Paulo Ter Jan 29, 2013 2:35 am

OOC: Logo mais posto uma foto minha que eu tirei hoje a noite, na Reunião Inaugural do Congresso Estadual do PSDB Paulista com a Deputada Federal Bruna Furlan (PSDB-SP), viu Bertochi?! Só que eu não contei o detalhe que usam a imagem dela em um projeto de país teocrático. HAHAHAHA
São Paulo
São Paulo

Mensagem  Nova Salvador Ter Jan 29, 2013 3:03 am

São Paulo escreveu:OOC: Logo mais posto uma foto minha que eu tirei hoje a noite, na Reunião Inaugural do Congresso Estadual do PSDB Paulista com a Deputada Federal Bruna Furlan (PSDB-SP), viu Bertochi?! Só que eu não contei o detalhe que usam a imagem dela em um projeto de país teocrático. HAHAHAHA

ooc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagem  São Paulo Sex Fev 08, 2013 3:30 am

OOC: Promessa é dívida. Só tive que me curvar um pouco, eu com 1,86 e a deputada com 1,60 é difícil!

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR - Página 3 542777_4770434131818_776895095_n
São Paulo
São Paulo

Mensagem  Almada Sex Fev 08, 2013 4:44 pm

Mas existe algum fetiche com essa rapariga, é?
Almada
Almada
Admin

https://nsportugal.forumeiro.com

Mensagem  Sarvoya Sex Fev 08, 2013 4:52 pm

OOC: Como não sou psdbista nunca tinha ouvido falar dela Razz Creio que esses dois estão disputando pra ver quem come ela primeiro, no RP o Bertochi já conseguiu Cool
Sarvoya
Sarvoya

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Mensagem  Commonwealth Sex Fev 08, 2013 5:18 pm

Sarvoya escreveu:OOC: Como não sou psdbista nunca tinha ouvido falar dela Razz Creio que esses dois estão disputando pra ver quem come ela primeiro, no RP o Bertochi já conseguiu Cool

OOC: Eu meto-me num avião vou pro Brasil e resolvo já o problema, eu como primeiro! clown

Commonwealth
Commonwealth

Mensagem  Altinia Sex Fev 08, 2013 6:12 pm

Commonwealth escreveu:
Sarvoya escreveu:OOC: Como não sou psdbista nunca tinha ouvido falar dela Razz Creio que esses dois estão disputando pra ver quem come ela primeiro, no RP o Bertochi já conseguiu Cool

OOC: Eu meto-me num avião vou pro Brasil e resolvo já o problema, eu como primeiro! clown

Calma pessoal, todos terão sua vez para comê-la Razz
Altinia
Altinia

Mensagem  Commonwealth Sex Fev 08, 2013 6:17 pm

Altinia escreveu:
Commonwealth escreveu:

OOC: Queres que guarde pra ti? Razz
Commonwealth
Commonwealth

Mensagem  Altinia Sex Fev 08, 2013 6:29 pm

Commonwealth escreveu:
Altinia escreveu:
Commonwealth escreveu:

OOC: Queres que guarde pra ti? Razz

OOC: Tá bem, afinal, não sei quem vai chegar primeiro pra comer ela, vocês que estão em Portugal, ou eu aqui no Brasil - afinal, eu moro meio longe de São Paulo e Brasília (possíveis lugares onde ela estará disponível para ser degustada kkk)
Altinia
Altinia

Mensagem  São Paulo Sex Fev 08, 2013 6:44 pm

Almada escreveu:Mas existe algum fetiche com essa rapariga, é?

É porque ela é "bonitinha mas ordinária", independente disso, eu e o Bertochi tínhamos um acordo de cavalheiros no último fórum que só usaríamos personagens reais da história de nossas respectivas regiões, ele do Norte-Nordeste e eu do Centro-Sul Brasileiro, ele rompeu este acordo falando no RP que o personagem dele (ELE no RP) havia fodido a deputada! Desde então temos uma "richa'' quanto a isso rs.
São Paulo
São Paulo

Mensagem  Nova Salvador Qua Fev 13, 2013 12:32 am

São Paulo escreveu:
Almada escreveu:Mas existe algum fetiche com essa rapariga, é?

É porque ela é "bonitinha mas ordinária", independente disso, eu e o Bertochi tínhamos um acordo de cavalheiros no último fórum que só usaríamos personagens reais da história de nossas respectivas regiões, ele do Norte-Nordeste e eu do Centro-Sul Brasileiro, ele rompeu este acordo falando no RP que o personagem dele (ELE no RP) havia fodido a deputada! Desde então temos uma "richa'' quanto a isso rs.
Na verdade o acordo valia para o fórum antigo...
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagem  São Paulo Qua Fev 13, 2013 1:40 am

OOC: Sem Palavra!
São Paulo
São Paulo

Mensagem  Nova Salvador Qua Mar 06, 2013 1:51 am

Dicionário de Baianês atualizado.

Colé, misera! - TRADUÇÃO: Olá, amigo.
Colé, meu peixe - TRADUÇÃO: Olá, amigo.
Colé, men! - TRADUÇÃO: Olá, amigo.
Diga aê, disgraça! - TRADUÇÃO: Olá, amigo.
Digái, negão! - TRADUÇÃO: Olá, amigo. (independente da cor do amigo)
E aí, viado! - TRADUÇÃO: Olá, amigo. (independente da opção sexual do amigo)
E aê, meu rei!? - TRADUÇÃO: Olá amigo.
Ô, véi! - TRADUÇÃO: Olá amigo.
Diga, mô pai! - TRADUÇÃO: Oi para você também, amigo!
ÊA! - TRADUÇÃO: Olá, amigo.
Colé de mêrmo? - TRADUÇÃO: Como vai você?
É niuma, miserê - TRADUÇÃO: Sem problemas, amigo.
Relaxe mô fiu - TRADUÇÃO: Sem problemas, amigo.
Cê tá ligado qui cê é minha corrente, né vei? - TRADUÇÃO: Você sabe que é meu bom amigo, não é?
Bó pu regui, negão? - TRADUÇÃO: Vamos para a festa, amigo?
Aí cê me quebra, né bacana - TRADUÇÃO: Aí você me prejudica, não é meu amigo?
Aooonde! - TRADUÇÃO: Não mesmo!
Vô quexá aquela pirigueti - TRADUÇÃO: Vou paquerar aquela garota.
Vô cumê água - TRADUÇÃO: Vou beber (álcool).
Colé de mermo? - TRADUÇÃO: O que é que você quer mesmo? (Caso notável de compactação!)
Eu tô ligado que cê tá ligado na de colé de merma - TRADUÇÃO: Estou ciente do seu conhecimento a respeito do assunto.
O brother tirou uma onda da porra. - TRADUÇÃO: O cara se achou.
Tá me tirando de otário é? - TRADUÇÃO: Está me fazendo de bobo?
Tá me comediando é? - TRADUÇÃO: Está me fazendo de bobo?
Se plante! - TRADUÇÃO: Fique na sua.
Se bote ae, vá! - TRADUÇÃO: Chamada ao combate físico
Eu me saí logo - TRADUÇÃO: Eu evitei a situação.
Oxe! - TRADUÇÃO: Todo baiano usa essa expressão para tudo, mas um forasteiro nunca acerta quando usa.
Lá ele! ou Lá nele - TRADUÇÃO: Eu não, sai fora, ou qualquer outra situação da qual a pessoa queira se livrar ou passar para outro.
Lasquei em banda! - TRADUÇÃO: meteu sem dó nem pena.
Ó paí ó - TRADUÇÃO: Olhe para aí, olhe!
Num tô comeno reggae! - TRADUÇÃO: Não estar acreditando ou dando muita importância.
Rumaláporra! - TRADUÇÃO: Agir violentamente contra alguém ou algo.
Picá a porra! - TRADUÇÃO: Agir violentamente contra alguém ou algo.
Rumaládisgraça - TRADUÇÃO: Agir violentamente contra alguém ou algo.
ei, ó o auê aí ô - TRADUÇÃO: tida como unica frase universal a utilizar apenas vogais e ter sentido completo, significa parem de baderna.
Bó batê o baba - TRADUÇÃO: Chamar os amigos para uma partida de futebol
Bó pro reggae - TRADUÇÃO: Chamar os amigos para a balada
Hoje eu to na bruxa - TRADUÇÃO: Hoje eu to irritado, impaciente, intolerante... .
Chupa Molho - Costela(boi, açogue)
Baba - Pelada
Arrombar - Alongar
Escarnar - Tirar a cutícula
Paulista - Lagarto(açougue)
Cabra da porra - gente fina.

Cabe ressaltar que o vocábulo 'porra' na Bahia não é considerado palavrão e em muitos casos funciona em substituição a vírgula, na linguagem oral do povo baiano.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagem  Commonwealth Qua Mar 06, 2013 2:43 pm

OOC: Adorei... 8 formas diferentes de dizer o mesmo Razz
Commonwealth
Commonwealth

Sistema Soteropolitano de Televisão e Rádio - SSTR - Página 3 Empty Vapt Vupt

Mensagem  Nova Salvador Dom Mar 10, 2013 3:55 pm

Doações de sangue receberão compensação financeira de até US$ 400,00, Estrangeiros são proibidos de receber a compensação, para os estrangeiros a doação já é requisito obrigatório para a renovação do visto, são isentos os que devido a problemas de saúde não podem doar.

Computadores utilizados em território soteropolitano serão equipados com Spyware, que permitirá ao Governo observar toda a movimentação da internet.

Fim da maioridade penal, agora todos podem responder pelos seus crimes

Lei da palmada é reprovada por referendo popular, a população foi ontem as urnas votar a respeito da lei que proibia os pais de aplicarem castigos físicos a seus filhos, 30% da população votou contra, 65% votou a favor e 5% não compareceu a votação.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo