Draft dos Campeonatos
+3
Almada
Rokolev
Hecal
7 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Draft dos Campeonatos
Era preferível manter os nomes, mas se quiserem alterar não é um problema muito grande Na estrutura não se pode mexer mesmoGaliza escreveu:Tenho apenas uma dúvida: essas ligas entre as que devemos escolher têm 20, 18, 16... equipas. Teremos que criar equipas novas até completar o número de equipas da nossa "liga modelo" ou não? Valem as listas de clubes que já dimos para estás ligas?
Hecal- Mensagens : 116
Se não der muito trabalho, eu preferia que os meus clubes tivessem os nomes que meti no outro tópico.
Sem problemaAlmada escreveu:Se não der muito trabalho, eu preferia que os meus clubes tivessem os nomes que meti no outro tópico.
Peter não respondeu, é a vez de Sarvoya.
Se falharem a segunda fase de escolhas não entram...
Se falharem a segunda fase de escolhas não entram...
Vão ter sorte comigo: eu não queria colher uma das ligas mais potentes, porque não faz sentido fazer RP com um país pequeno e ter uma das grandes ligas mundiais de futebol. Imaginam uma Irlanda com a liga alemã ou a espanhola?
fico com frança
depois diz por favor quantos clubes tem em cada liga escolhida...
e o que fará com as ligas nao escolhidas?
depois diz por favor quantos clubes tem em cada liga escolhida...
e o que fará com as ligas nao escolhidas?
Não tinha notado nistoHecal escreveu:Piratiniga não respondeu, passa a vez para Astartia.
Bem olha, fico de fora então, meto oficialmente que estou a boicotar o futebol por razões de corrupção.
Naturalmente, isto significa guerra entre mim e Hecal, será que o Triestin estará aberto a anexar uma ilha......
Astartia- Mensagens : 235
Ainda podes entrar, perdeste foi o teu lugar na escolha inicial, mas tens uma segunda oportunidade.
Não vou entrar com uma equipa de bosta, desta forma prefiro mesmo boicotar.Almada escreveu:Ainda podes entrar, perdeste foi o teu lugar na escolha inicial, mas tens uma segunda oportunidade.
Ainda ninguém escolheu a Espanha, Alemanha, Brasil, Argentina, Holanda, etc...
Depois muda o nome das minhas equipas também sff:
Liverpool FC
Arsenal
York City Football
Hastings United
Chelsea FC
Associação de Serpa
Clube Desportivo de Tondela
São Silvestre
Arganil FC
Bristol City
Fulham Football Club
Shouthampton Association
Middlesbrough FC
Everton
(Suponho que a liga italiana tenha mais equipas, deixa as mais conhecidas com o nome real delas, tipo Inter, Lazio etc.)
Liverpool FC
Arsenal
York City Football
Hastings United
Chelsea FC
Associação de Serpa
Clube Desportivo de Tondela
São Silvestre
Arganil FC
Bristol City
Fulham Football Club
Shouthampton Association
Middlesbrough FC
Everton
(Suponho que a liga italiana tenha mais equipas, deixa as mais conhecidas com o nome real delas, tipo Inter, Lazio etc.)
Lapália- Mensagens : 645
Boa merda A Bundesliga e a da Holanda vão desaparecer muito rapidamente, e não tenho particular interesse em nenhuma das outras. Se ficar, é com os EUA (Já que é para perder, que seja uma derrota total....), mas na altura logo decido.Almada escreveu:Ainda ninguém escolheu a Espanha, Alemanha, Brasil, Argentina, Holanda, etc...
A tua selecção ser o Brasil, a Espanha ou a Alemanha é uma merda?
O Bayern e o Dortmund não desaparecem e se não tens interesse em ser Espanha então é porque também não tens grande interesse em ganhar.
Peter =
O Bayern e o Dortmund não desaparecem e se não tens interesse em ser Espanha então é porque também não tens grande interesse em ganhar.
Peter =
Como sempre, eu tenho um plano para tudo, com o tempo tudo se revelará.
Fico com o campeonato russo e não é preciso mudar nada, as equipas reais são as minhas.
Convidad- Convidado
12 horas, mas se essas horas forem durante a noite não conta. Entre as 3h e as 10h eu não conto
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos