Draft dos Campeonatos
+3
Almada
Rokolev
Hecal
7 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Draft dos Campeonatos
Têm aqui a lista das ligas com maior reputação no início do jogo (será reajustada, obviamente) e lembrem-se que algumas destas ligas terão, inicialmente, plantéis bem mais fortes.
O draft funcionará com um sorteio no site random.org e, a partir da ordem aí definida, cada um vai escolher uma liga. Podem ainda, indicar qual o nome que querem para a Liga - se não quiserem o mesmo que o original.
Tenham ainda em conta que a Liga que escolherem ficará como o vosso país in-game, ou seja, as competições de selecções serão feitas com esses mesmos países.
Países existentes:
Piratininga
Sarvoya - Liga Francesa
Nova Salvador
Gothorum - Liga Alemã
Lapália - Liga Italiana
Portugal - Liga Portuguesa
Hecal - Liga Espanhola
Galiza - Liga Escocesa
Astartia - Liga Holandesa
Almada - Liga Inglesa
Triestin - Liga Russa
Resultado do sorteio
Última edição por Hecal em Sex maio 25, 2012 12:03 am, editado 6 vez(es)
Hecal- Mensagens : 116
Re: Draft dos Campeonatos
Como disse no outro tópico gostava de ficar com a Alemanha, o nome da liga pode ser Liga Nacional de Almada.
Almada escreveu:Como disse no outro tópico gostava de ficar com a Alemanha, o nome da liga pode ser Liga Nacional de Almada.
Acho que vai ser sorteada uma ordem para escolhermos as ligas, penso eu de que.
Almada escreveu:Ups, é o que dá ler tudo à pressa.
Deixa estar, não vem mal ao mundo.
Quando fazemos esse tal draft?
O resultado do sorteio está no primeiro post. Dou, no máximo, até às 23h para a escolha de cada um. Mas peço que, logo que possam, façam a vossa escolha. Ou seja, Portugal tem até às 23h para escolher a sua Liga. Se ele não escolher a tempo, passamos para o seguinte. Que terá, por sua vez, 12h para escolher. Quando a escolha é feita, começam a contar as 12h para o seguinte.
ConcordoRokolev escreveu:Bela merda de sorteio.
Nuno, é o FM 2011
E afinal o assunto dos nomes dos clubes como fica? Asignamos simplesmentes os nossos nomes às equipas da liga que escolhermos?
Galiza escreveu:E afinal o assunto dos nomes dos clubes como fica? Asignamos simplesmentes os nossos nomes às equipas da liga que escolhermos?
Depois com as subidas e descidas de divisão, não vai fazer grande sentido (porque isso será aleatoriamente feito pelo jogo). Eu aconselho a manter os nomes como se fossem os franchises do desporto Norte Americano...
podias tentar com Elifoot ou Brasfoot...
quando chegar minha vez de escolher, gostaria de ficar com (1) frança, (2) brasil ou (3) argentina.
edit - ou então recal, se quiseres podias permitir cada jogador simular seu campeonato, finalizar a tabela e tu distribuir os pontos para cada equipa a partir dessa tabela, seguindo teu critério, para tu simulares as competições mundiais ou continentais.
quando chegar minha vez de escolher, gostaria de ficar com (1) frança, (2) brasil ou (3) argentina.
edit - ou então recal, se quiseres podias permitir cada jogador simular seu campeonato, finalizar a tabela e tu distribuir os pontos para cada equipa a partir dessa tabela, seguindo teu critério, para tu simulares as competições mundiais ou continentais.
Elifoot ou brasfoot? Credo...
A ideia era não ser necessário tratar de rankings nem nada porque o FM faz isso sozinho :p
A ideia era não ser necessário tratar de rankings nem nada porque o FM faz isso sozinho :p
Elifoot? Perdoem-me a ignorância mas o Elifoot não era um jogo muito antigo que corria no MS-DOS e nos primeiros Windows? É que eu tenho a imagem mental que quando era pequeno todo o marmanjo com PC tinha isso.
Astartia- Mensagens : 235
Dei a ideia pois o elifoot de 2011 as divisões podem ter de 4 a 20 equipas, depende de quantos clubes a liga tem. o mesmo acontece com os continentais e mundiais, depende de quantas ligas existirem para distribuirem as vagas.
O brasfoot ainda dá bug se faltar clubes de algumas ligas.
O brasfoot ainda dá bug se faltar clubes de algumas ligas.
Astartia escreveu:Elifoot? Perdoem-me a ignorância mas o Elifoot não era um jogo muito antigo que corria no MS-DOS e nos primeiros Windows? É que eu tenho a imagem mental que quando era pequeno todo o marmanjo com PC tinha isso.
Era. E esse era o bom! Os mais actuais são bem piores...
Txi, daqui a 1 semana chega a minha vez de escolher... que não escolhe perde a vez?
Convidad- Convidado
acho que é mais um prazo pra escolher, assim que o primeiro escolher, inicia-se o prazo do segundo '-'
Portugal esteve online e não respondeu. Por outro lado, ele já tinha pedido a liga portuguesa. Por uma questão de respeito, fica reservada essa liga para ele.
Lapália, tens até às 23h para escolher.
Lapália, tens até às 23h para escolher.
Fico com a liga italiana, a chamar-se Lapalian Premier League.
Lapália- Mensagens : 645
Tenho apenas uma dúvida: essas ligas entre as que devemos escolher têm 20, 18, 16... equipas. Teremos que criar equipas novas até completar o número de equipas da nossa "liga modelo" ou não? Valem as listas de clubes que já dimos para estás ligas?
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos