Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando o delegado ejecta....

+4
Rokolev
Almada
Tony Silva
Astartia
8 participantes

Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Astartia Qui Dez 06, 2012 2:53 am

Como sabem, ocupo a delegacia Portuguesa e também tenho a gestão de Portugal Virtual a meu cargo. Um dos poderes do delegado é ejectar e banir pessoas, e este tópico vai servir para quando isso acontece (esperemos que não muito).

Hoje SPaulo foi banido tanto de Portugal como de Portugal Virtual por ter uma nação que não é de RP em Portugal Virtual, eu tenho uma teoria sobre o porquê de SPaulo lá estar em vez de S Paulo, mas dou uma oportunidade ao utilizador por detrás de SPaulo de se justificar. Depois logo decido se pode voltar a Portugal ou não, aguardo resposta.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Tony Silva Sex Dez 07, 2012 8:34 pm

É a teoria do complô!

Tony Silva

Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Almada Ter Dez 11, 2012 1:17 pm

Petler ataca outra vez...
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Astartia Ter Dez 11, 2012 7:16 pm

Almada escreveu:Petler ataca outra vez...
O Petler tem de manter a ordem, e as regras são para cumprir.

Agora silencio antes que o Petler mande a Gestapo atrás de ti!
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Almada Dom Dez 23, 2012 10:25 pm

A palavra silêncio tem um acento circunflexo, seu iletrado.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Astartia Dom Dez 30, 2012 7:12 pm

Almada escreveu:A palavra silêncio tem um acento circunflexo, seu iletrado.
Eu sei, mas num tablet ocasionalmente as palavras ficam sem acentos, não tenho culpa que a língua portuguesa seja arcaica e anti-tecnológica.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Rokolev Ter Fev 26, 2013 5:52 pm

Venho aqui pedir a expulsão do Waltz the Great da região, a enormidade de merda que ele disse é equivalente a escrever um número real por extenso, podes sempre escrever mais, mas está sempre incompleto. Mesmo sem ter nada a ver com aquilo, acho intolerável que pessoas que dizem coisas daquelas sejam permitidas a ficar aqui.


Já agora, se o dono do país está presente neste fórum (não deve estar, vocês parecem-me ser todos pessoas decentes), que tenha o mínimo de decência e que mostre quem é.
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Astartia Ter Fev 26, 2013 6:04 pm

Já não sou o líder da região, e ainda bem porque não tenho grande tempo para o nationstates. Devias enviar uma mensagem ao novo delegado relativamente à questão.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  São Paulo Qua Fev 27, 2013 12:42 am

Eu li aquilo que aconteceu na velha região, me perdoem o português, mas puta que o pariu, que retardado do caralho! É um imbecil mentecapto, com um belo retardo mental e um complexo de inferioridade do cacete. Mas da mesma forma, pra que caralhos tanta hostilidade por um simples "compatriota".

Muito possivelmente é mais um que compra a propaganda oficial da ditadura stalinista do governo petista.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Rokolev Qua Fev 27, 2013 10:24 am

Astartia escreveu:Já não sou o líder da região, e ainda bem porque não tenho grande tempo para o nationstates. Devias enviar uma mensagem ao novo delegado relativamente à questão.

É engraçado que digas isso, parece que voltaste a ser o delegado Laughing
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Commonwealth Qua Fev 27, 2013 2:28 pm

Estive a ler as mensagens e de facto é no mínimo irrisório que ele ache que nos dependemos dos brasileiros para alguma coisa... Enfim, já se considerou a proteção por palavra-passe? Ou mesmo uma atitude mais hostil perante os brasileiros? Afinal a região é para portugueses... E digo isto com todo o respeito pelos brasileiros aqui no fórum, porque eu sei que não são todos como o Waltz, mas de facto permitirmos que a qualquer momento um grupo de loucos ressabiados tome conta da nossa região é um grande perigo.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Polesânia Qua Fev 27, 2013 4:43 pm

Commonwealth escreveu:Estive a ler as mensagens e de facto é no mínimo irrisório que ele ache que nos dependemos dos brasileiros para alguma coisa... Enfim, já se considerou a proteção por palavra-passe? Ou mesmo uma atitude mais hostil perante os brasileiros? Afinal a região é para portugueses... E digo isto com todo o respeito pelos brasileiros aqui no fórum, porque eu sei que não são todos como o Waltz, mas de facto permitirmos que a qualquer momento um grupo de loucos ressabiados tome conta da nossa região é um grande perigo.

Bom, de certa maneira tenho que concordar com o Commonwealth. Existe o risco de um domínio de loucos dominar, ainda que a região fosse só de brasileiros, existiria este rico. Creio que o quesito nacionalidade dos membros é o mais irrelevante nesta questão de segurança e integridade do fórum. Mas talvez seria o caso de num futuro pensar o nsbrasil, como um filho do nsportugal, caso houvessem um conflito de espaços... poderíamos pensar em algo que nem os fenícios, surgiram de uma civilização extraterrestre... no caso os portugueses seriam os extraterrestres que dariam origem aos brasileiros no RP kkk

Brincadeiras a parte, mas é uma questão de se pensar no futuro, apesar de tudo.
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  São Paulo Qua Fev 27, 2013 8:28 pm

Commonwealth escreveu:Estive a ler as mensagens e de facto é no mínimo irrisório que ele ache que nos dependemos dos brasileiros para alguma coisa... Enfim, já se considerou a proteção por palavra-passe? Ou mesmo uma atitude mais hostil perante os brasileiros? Afinal a região é para portugueses... E digo isto com todo o respeito pelos brasileiros aqui no fórum, porque eu sei que não são todos como o Waltz, mas de facto permitirmos que a qualquer momento um grupo de loucos ressabiados tome conta da nossa região é um grande perigo.

Eu mesmo como brasileiro e um nacionalista militante me sinto envergonhado com a postura de um sujeito como esse! É vergonhoso.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Nova Salvador Qua Fev 27, 2013 11:10 pm

São Paulo escreveu:
Commonwealth escreveu:Estive a ler as mensagens e de facto é no mínimo irrisório que ele ache que nos dependemos dos brasileiros para alguma coisa... Enfim, já se considerou a proteção por palavra-passe? Ou mesmo uma atitude mais hostil perante os brasileiros? Afinal a região é para portugueses... E digo isto com todo o respeito pelos brasileiros aqui no fórum, porque eu sei que não são todos como o Waltz, mas de facto permitirmos que a qualquer momento um grupo de loucos ressabiados tome conta da nossa região é um grande perigo.

Eu mesmo como brasileiro e um nacionalista militante me sinto envergonhado com a postura de um sujeito como esse! É vergonhoso.

Concordo com o companheiro, isso foi nojento!!!
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Almada Qui Fev 28, 2013 12:59 am

Password mata a região. Esta malta aparece de vez em quando, é ignorar que eles vão-se embora.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o delegado ejecta.... Empty Re: Quando o delegado ejecta....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos