Discussão do módulo económico
+4
Lapália
Mugugaipai
Galiza
Almada
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Discussão do módulo económico
E dito isto tudo, vou colocar uma proposta mais ousada em cima da mesa: em vez de votar vamos colocar em acção uma espécie de selecção natural.
Para já o sistema de cortes e recuperação mensal a 1% continua em prática.
O que podemos fazer é meter em prática os sistemas propostos em simultâneo, mas sem fazer para já a ligação ao orçamento militar. Desta forma cada proposta tornava-se real e entrava no rp, e com o passar do tempo conseguiamos ver qual a mais dinâmica e interessante para os jogadores em termos de interacção. Lá para Março ou Abril já devíamos ter uma ideia melhor e mais dados para escolher a melhor.
O que vos parece?
O que podemos fazer é meter em prática os sistemas propostos em simultâneo, mas sem fazer para já a ligação ao orçamento militar. Desta forma cada proposta tornava-se real e entrava no rp, e com o passar do tempo conseguiamos ver qual a mais dinâmica e interessante para os jogadores em termos de interacção. Lá para Março ou Abril já devíamos ter uma ideia melhor e mais dados para escolher a melhor.
O que vos parece?
Por mim pode ser, assim escusamos de andar aqui a pensar em termos dos "ses" e vemos como tudo funciona quando é aplicado na prática.Almada escreveu:E dito isto tudo, vou colocar uma proposta mais ousada em cima da mesa: em vez de votar vamos colocar em acção uma espécie de selecção natural.
O que vos parece?
Astartia- Mensagens : 235
Vou colocar então o meu modelo em prática, mas sem os efeitos nos orçamentos militares. Peço a vossa colaboração e actividade.
Ok, e eu vou colocar o meu, vamos a ver no que isto dá.Almada escreveu:Vou colocar então o meu modelo em prática, mas sem os efeitos nos orçamentos militares. Peço a vossa colaboração e actividade.
Olha uma coisa, acho é que devíamos chegar a um acordo sobre quem não tem a nação em Portugal Virtual. É que é uma chatice ter que andar à "caça" de nações por aí. Acho que nações não presentes em PV não devem entrar nem na economia nem nas contas do orçamento.
Astartia- Mensagens : 235
Sugiro que façam sub-fóruns para cada sistema, senão depois começam a aparecer tópicos e é uma confusão.
Lapália- Mensagens : 645
O meu sistema necessita apenas de 1 tópico, mas se ficar confuso eu divido.
Se quiserem continuar com isto da economia eu posso dar uma ajuda.
Commonwealth- Mensagens : 911
Digam o que precisam e eu vejo o que posso fazer. Só a economia mesmo, ou o mercado tb?
Commonwealth, seria demasiado complexo um sistema de bolsas? Levando em conta os dados do NS em cada setor.
A bolsa pelo que percebi era o Mercado Mundial. EU não estou nada dentro deste assunto, por isso não sei muito bem como fazer. Preciso que apresentem propostas completas e eu limito-me a fazer as contas e postar os números.Sarvoya escreveu:Commonwealth, seria demasiado complexo um sistema de bolsas? Levando em conta os dados do NS em cada setor.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos