A Revolução dos Comunas
5 participantes
Página 1 de 1
A Revolução dos Comunas
Cancelado
Última edição por Commonwealth em Ter Out 23, 2012 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Commonwealth- Mensagens : 911
Re: A Revolução dos Comunas
OOC: Um aparte, eu acho que por uma questão de ética não se deve usar o nome do meu país, com o qual eu já jogo aqui à bem mais de um ano, assim tão gratuitamente.
Primeiro digo isto, porque Portugal para ali, "Portugal" para acolá, chega a um ponto do jogo que os jogadores já estão confusos...
Sinceramente descordo com isto...
Primeiro digo isto, porque Portugal para ali, "Portugal" para acolá, chega a um ponto do jogo que os jogadores já estão confusos...
Sinceramente descordo com isto...
OOC: Também estou esgotado com tantos Portugal, devíamos imaginar que este é um outro planeta.
Eu estava a pensar fazer uma situação semelhante à Galiza, à referências a Espanha, mas não à Espanha do Rokolev, se não estou em erro.
OOC: Minha Espanha? Eu não tenho nenhuma Espanha, por muito que goste do país. Os meus macacos são Japoneses e Russos (com minoria Chinesa e Polinésia).
Se estás a usar Portugal para desenvolveres o teu RP, deves falar com ele antes, porque esse "Portugal" é o país de um jogador independente que tem direito a moldar e controlar os eventos do seu país - não tu. Como eu te disse antes é mais fácil fazeres RP com um país já há muito independente de Portugal, e só depois criares uma história que agrade a ambos.
Se estás a usar Portugal para desenvolveres o teu RP, deves falar com ele antes, porque esse "Portugal" é o país de um jogador independente que tem direito a moldar e controlar os eventos do seu país - não tu. Como eu te disse antes é mais fácil fazeres RP com um país já há muito independente de Portugal, e só depois criares uma história que agrade a ambos.
Ah, isso foi porque antes do Rokolev ter o Japão, ocupava o lugar da Espanha... Depois de ele mudar é que se iniciou este rp. Agora aquilo é controlado pelo Galiza, pelo Euskadi e o Islão também lá tem uma cidade.Commonwealth escreveu:O teu OOC aqui dá-me a entender isso: https://nsportugal.forumeiro.com/t54-galiza-hora-zero#395
Lapália- Mensagens : 645
OOC: Podes também criar uma nação que nunca foi uma colónia, como Sarvoya.
Estive a pensar, e porque não fazer a história de independência durante a época republicana? Assim não incomodava ninguém, além disso, estava a pensar ocupar os territórios atuais da Nova Zelândia (e dos seus "Estados Livremente Associados"), Austrália, Micronésia, Indonésia, Brunei e Malásia, isto numa linha de história alternativa onde se supõe que estes territórios foram colonizados por Portugal. Timor é uma questão que se pode decidir depois, mas se o Reino de Portugal quiser ficar com ele é uma coisa que não me incomoda.
OOC: faço então na 1ª República! (hehe, finalmente tenho a oportunidade de mostrar aqueles assassinos o quanto os detesto )
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos