Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausências, Férias, Saídas e Afins

+14
Nookie
Commonwealth
Framsta
Hecal
Sarvoya
Nova Salvador
Tony Silva
São Paulo
Galiza
Rokolev
Lapália
Astartia
Portugal
Almada
18 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Galiza Dom Set 02, 2012 9:38 pm

Boa viagem! Por quanto tempo?
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Ter Set 11, 2012 3:01 am

Já devem ter reparado que ando mais ausente que o habitual. Como acho que já falei, dou explicações de inglês e o início das aulas é sempre mais complicado.

Nem tenho tempo de ter lido os tópicos e acompanhado o rp, peço aos jogadores Portugal e Galiza em particular (e a todos os antigos mais em geral) que orientem o pessoal novo e vão fazendo cumprir as regras.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Rokolev Ter Set 11, 2012 10:20 pm

Eu estive um pouco ocupado e/ou fora daí não ter feito nada ultimamente por estas bandas, só reparei que há pessoas novas (bem vindos) mas não faço ideia do que se passa por aqui, a ver se faço um pouco de catching up agora Smile
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Astartia Dom Set 16, 2012 6:26 pm

Galiza escreveu:Boa viagem! Por quanto tempo?
Até agora Laughing mas conto voltar muito em breve, talvez mesmo para ficar porque as coisas em Portugal estão muito beras. Aquilo é um mundo todo diferente da Peninsula Ibérica, Gales e Inglaterra têm uma excelente qualidade de vida, mesmo com crise.

Idem, boa estadia por terras de Sua Majestade
Thanks, por acaso quando passei pelo palácio a bandeira estava hasteada por isso não passei muito longe dela Very Happy

Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Astartia Dom Set 16, 2012 6:27 pm

Rokolev escreveu:Eu estive um pouco ocupado e/ou fora daí não ter feito nada ultimamente por estas bandas, só reparei que há pessoas novas (bem vindos) mas não faço ideia do que se passa por aqui, a ver se faço um pouco de catching up agora Smile

Pois, eu também tenho muito catching up para fazer, isto foi um verão ocupado. (mas agora a fazer a tese vou ter muito tempo em frente ao computador Laughing )
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Galiza Seg Set 17, 2012 8:15 pm

Sei que é um bocado chato, mas quero lembrar outra vez que vou estar numa viagem longa, e totalmente desconectado, de 27 de Setembro até 15 de Outubro. É pena, porque precissamente agora é que se está a desenvolver muito RP no que sou uma peça fundamental Neutral , mas por isso quero avisar para que pensem em arranjar um "RP alternativo" para o tempo da minha ausência.

Tratarei de deixar as coisas bem definidas antes de marchar e não deixar a todo o pessoal num "cliffhanger", e/ou deixar margem para que possam fazer coisas na Espanha sem ter que aguardar por mim. E obviamente, a partir do 15-X a coisa há continuar a sério. Até lá, tenho aínda uma semana.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Galiza Qua Set 26, 2012 11:20 pm

Pois bem, caros colegas, chegou o dia. Às 10:45 AM descolo para Tóquio, e estarei de volta para o 15 de Outubro. Não me invadam nem me borbardeiem muito na minha ausência, ou sentirão o poder dos meus "mechas" samurais recém importados Wink
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Lapália Qui Set 27, 2012 12:40 am

Boa viagem! Wink
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  São Paulo Sex Set 28, 2012 1:48 am

Senhores, a partir de 7 de outubro - na pior das hipóteses - ou 27 de outubro - na melhor das hipóteses para mim - estarei voltando a plena atividade Very Happy.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Nova Salvador Sex Set 28, 2012 1:50 am

Vai voltar dia 7 mesmo... Smile
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  São Paulo Sex Set 28, 2012 2:44 am

Nova Salvador escreveu:Vai voltar dia 7 mesmo... Smile

Volte a tratar de negócios da sua freguesia, Bertóxico. Deixe a política de São Paulo em paz Mad
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Astartia Sex Set 28, 2012 6:50 pm

Galiza escreveu:Pois bem, caros colegas, chegou o dia. Às 10:45 AM descolo para Tóquio, e estarei de volta para o 15 de Outubro. Não me invadam nem me borbardeiem muito na minha ausência, ou sentirão o poder dos meus "mechas" samurais recém importados Wink
Tóquio? TÓQUIO?!

O cheiro a queimado que sentes é a minha inveja Embarassed

Boa viagem Very Happy
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Astartia Sex Set 28, 2012 6:53 pm

São Paulo escreveu:
Nova Salvador escreveu:Vai voltar dia 7 mesmo... Smile

Volte a tratar de negócios da sua freguesia, Bertóxico. Deixe a política de São Paulo em paz Mad

Só Jotas, só futuros corruptos Sad

Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Nova Salvador Sáb Set 29, 2012 7:39 am

São Paulo escreveu:
Nova Salvador escreveu:Vai voltar dia 7 mesmo... Smile

Volte a tratar de negócios da sua freguesia, Bertóxico. Deixe a política de São Paulo em paz Mad

Um dia ainda vamos votar 10 pra Presidente Smile
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Rokolev Sáb Set 29, 2012 12:26 pm

Astartia escreveu:
São Paulo escreveu:
Nova Salvador escreveu:Vai voltar dia 7 mesmo... Smile

Volte a tratar de negócios da sua freguesia, Bertóxico. Deixe a política de São Paulo em paz Mad

Só Jotas, só futuros corruptos Sad


Bingo.
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Lapália Sáb Out 13, 2012 3:07 pm

É com pena que vejo que alguns dos jogadores mais antigos já cá pouco põem os pés, se é que os põem de todo... Neutral
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Dom Out 14, 2012 10:11 pm

Lapália escreveu:É com pena que vejo que alguns dos jogadores mais antigos já cá pouco põem os pés, se é que os põem de todo... Neutral

Eu ando sem tempo e não gosto de rp aos soluços, quando puder jogar de forma consistente regresso.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Dom Out 14, 2012 10:12 pm

Coloquei Portugal e Astartia com poderes de administração do fórum.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Hecal Qua Out 17, 2012 7:55 pm

Pessoal, estou de volta. Desculpem não ter avisado, mas fiquei sem pc (era emprestado). Finalmente tenho um novo e posso regressar à actividade.
Hecal
Hecal

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Lapália Qua Out 17, 2012 8:16 pm

Óptimo, bem vindo de volta. Wink
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty O arrumar das botas :(

Mensagem  Astartia Qua Out 17, 2012 9:17 pm

Andei a evitar isto há muito tempo, porque sinceramente sempre gostei muito de RP, mas acho que o que estou a fazer a outros jogadores é injusto. Não posso continuamente dizer que vou voltar e depois estar meses sem cá meter os pés Embarassed O problema é que neste momento com trabalho e mestrado não consigo conciliar tudo, e sinceramente não tenho mesmo tempo. Já vi que me deram poderes de administração e tenciono continuar a cá aparecer quando posso (talvez até resolver uns problemas ocasionais), e vou continuar a ser o delegado da região, mas RP neste momento não consigo.

O resto é agora com o juiz do forum. Se me quiserem manter no mapa até ter tempo é na boa, senão tirem-me que eu não tenho uma data certa de regresso, é com vocês.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Galiza Sex Out 19, 2012 6:51 am

Olá pessoal, ja estou cá de novo! Very Happy

Regressei do Japão esta Segunda, mas tenho estado pôndo-me em dia com outras coisas (trabalho, arrumar a casa, ver amigos e família...) e não tenho tido tempo para entrar cá até agora. Ontem estive a ler o acontecido estes dias, e tratarei de reatar o RP o antes possível.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Portugal Sáb Out 20, 2012 6:20 pm

Eu faço já um pequeno "alerta de navegação" estou a mudar de casa (FINALMENTE!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy este barraco já metia nojo), e a minha participação vai ser intermitente entre Novembro e Dezembro...
Portugal
Portugal

Mensagens : 505

http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Qua Nov 21, 2012 10:13 am

Eu agora tenho um bocadinho mais de tempo e estava a pensar regressar ao jogo, mas sinceramente isto está muito desorganizado e já sei que se voltasse ia começar com mariquices e ia perder muito tempo a organizar isto, por isso talvez não seja boa ideia.

Por exemplo, como é que o pessoal anda a jogar há meses sem mexer nos orçamentos militares faz-me alguma confusão...
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Portugal Qua Nov 21, 2012 11:52 pm

Oh Nuno também não tem havido guerras de relevo, tirando a de Secessão Portuguesa... Neutral
Portugal
Portugal

Mensagens : 505

http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 3 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos