Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausências, Férias, Saídas e Afins

+14
Nookie
Commonwealth
Framsta
Hecal
Sarvoya
Nova Salvador
Tony Silva
São Paulo
Galiza
Rokolev
Lapália
Astartia
Portugal
Almada
18 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Astartia Ter Jan 15, 2013 2:47 am

Almada escreveu:Se forem férias have fun!

Peter, onde é que andas?
Enterrado em montanhas de trabalho Sad O período depois do ano novo é sempre assim.

But worry not, sou capaz de regressar por completo ainda este fim de semana.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Qui Jan 17, 2013 1:12 am

Astartia escreveu:
Almada escreveu:Se forem férias have fun!

Peter, onde é que andas?
Enterrado em montanhas de trabalho Sad O período depois do ano novo é sempre assim.

But worry not, sou capaz de regressar por completo ainda este fim de semana.

Ficámos à tua espera para o rp da Áustria...
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Sarvoya Dom Jan 27, 2013 8:10 pm

Elaiá, ficarei uns 7 dias distante, visitar a terra natal Smile
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Seg Jan 28, 2013 10:44 pm

Have fun!

O Nuno é que anda desaparecido há muito tempo, não é normal.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Galiza Seg Jan 28, 2013 10:45 pm

Certo Neutral . Ele havia fazer um bom RP no assunto da Commonwealth.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  São Paulo Ter Jan 29, 2013 2:41 am

Almada escreveu:Have fun!

O Nuno é que anda desaparecido há muito tempo, não é normal.

Isso me preocupa, é um grande jogador.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Ter Jan 29, 2013 6:21 pm

Galiza escreveu:Certo Neutral . Ele havia fazer um bom RP no assunto da Commonwealth.

Eu tinha agora pensado num RP Vaticano vs Constantinopla pelo controlo de Jerusalém, mas sem ele nada feito...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Portugal Ter Jan 29, 2013 6:48 pm

Povo tou vivo e o meu pais em ordem Smile a minha vida anda e estrambolica ... sem emprego e net mta rasca Sad sorry
Portugal
Portugal

Mensagens : 505

http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Seg Fev 04, 2013 8:31 pm

Portugal escreveu:Povo tou vivo e o meu pais em ordem Smile a minha vida anda e estrambolica ... sem emprego e net mta rasca Sad sorry

Boa sorte para melhorar isso!

ps: deixaste a tua nação ns morrer.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Portugal Qui Fev 07, 2013 2:07 pm

Nao ta viva a maisde uma semana Wink a foda e ter tempo pa ir a net. Tou literalmente a fazer o servico de domestico a tempo inteiro, e acreditem e trabalho muito duro e demorado Neutral
Portugal
Portugal

Mensagens : 505

http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Qui Fev 07, 2013 2:28 pm

Portugal escreveu:Nao ta viva a maisde uma semana Wink a foda e ter tempo pa ir a net. Tou literalmente a fazer o servico de domestico a tempo inteiro, e acreditem e trabalho muito duro e demorado Neutral

Qual seria a tua disponibilidade pra fazer um RP tipo Constantinopla vs Vaticano pelo controlo de Jerusalém? Mais ou menos como uma cruzada do novo século...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Portugal Qui Fev 07, 2013 2:57 pm

A nivel do poder, o governo nao intervinha em nada. Agora a populacao sim... acredito que muitos alinhassem numa cruzada. Provavelmente iriam milicias armadas por privados. Mas o governo acabaria por intervir para travar a cruzada, porque repara os principais apoiantes politicamente seriam os integralistas, logo estariam a tentar armar gente para no fim da cruzada arremessarem contra neosetembristas de lisboa. D afonso o rei deposto iria entrar... lisboa nao gostaria Wink agradate o conceito de cruzada nao oficial Wink
Portugal
Portugal

Mensagens : 505

http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Qui Fev 07, 2013 3:00 pm

Portugal escreveu:A nivel do poder, o governo nao intervinha em nada. Agora a populacao sim... acredito que muitos alinhassem numa cruzada. Provavelmente iriam milicias armadas por privados. Mas o governo acabaria por intervir para travar a cruzada, porque repara os principais apoiantes politicamente seriam os integralistas, logo estariam a tentar armar gente para no fim da cruzada arremessarem contra neosetembristas de lisboa. D afonso o rei deposto iria entrar... lisboa nao gostaria Wink agradate o conceito de cruzada nao oficial Wink
Não seria bem uma cruzada, seria mais uma luta diplomática pelo controlo de Jerusalém... mas umas milícias... sim até que era engraçado. A diferença é que aqui o Papa poderia ter sempre o governo da Comunidade por trás, uma vez que sendo um Estado Livremente Associado é da responsabilidade do governo federal a sua defesa... mas aqui surge outro problema: eu não tenho governo! clown
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Lapália Qui Fev 07, 2013 10:08 pm

Pessoal, tenho tido muito trabalho, espero regressar ao rp o mais tardar nestas mini-férias... Neutral
Lapália
Lapália

Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Saída

Mensagem  Altinia Seg Fev 11, 2013 3:12 am

Pessoal, foi muito legal tudo por aqui, mas infelizmente eu num vou poder continuar por aqui depois do carnaval, mas meu irmão irá continuar aqui. Um amigo nosso, que participou do RP há um certo tempo, deu para meu irmão um país no NS e ele já o cadastrou no fórum. Meu irmão deve criar o país dele a qualquer momento, pois eu estive aqui ajudando ele a criar a conta no fórum e tudo mais.

Então, eu gostaria de dizer que foi muito legal estar com vocês e que o país que meu irmão irá criar no RP será o sucessor de Altínia, assim, tudo que foi criado de Altínia, os tratados em que ela participou e etc. o país do meu irmão é quem responderá.

Infelizmente tenho que sair, porque sabe, quero passar no vestibular, então tenho que estudar muito, sabe como é...dureza.

Antes de mais nada, gostaria de deixar a partilha do meu território. Sei que não é necessário, mas gostaria de aproveitar este momento para fazer com esta partilha, um gesto de agradecimento àqueles que mais me ajudaram aqui no fórum. Então, segue abaixo a partilha do território de Altínia, pois acho injusto deixar meu lote vazio. Peço que por favor, não recusem os territórios que eu quero que sejam partilhados e entregues a vocês.

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Altiniamapprovincies

Eu deixo então a Ilha de San Matín (em verde) para Lapália. Deixo a província de Colônia (em vermelho), para Commonwealth. Deixo as províncias do Tejo (em lilás), para Sarvoya e os territórios em amarelo, deverão ser ocupados pelo meu irmão, junto com os territórios que ele for escolher para seu país.

Muito em breve vocês conhecerão meu irmão. De certa maneira permanecerei aqui com vocês, mas espero que gostem do jeito de meu irmão jogar, eu estarei orientando ele por aqui, principalmente para que ele mantenha um pouquinho de Altínia viva (para que vocês não sintam saudades kkkk).

Bom pessoal, eu sei que é triste, mas, quem sabe mais pra frente eu volte, mas por enquanto, um dever superior me chama.

Um abraço,

OCTÁVIO CARVALHO
ex-Altínia
Altinia
Altinia

Mensagens : 259

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  São Paulo Seg Fev 11, 2013 3:40 am

Foi um prazer ter jogado contigo. Espero poder vê-lo em breve como um colega acadêmico do mesmo curso.

Marcelo Brunella"
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Galiza Seg Fev 11, 2013 9:21 am

Sad
Uma pena, é difícil atopar jogadores tão activos e com tantas idéias novas.

Mas se o teu irmão vai seguir, não pode "herdar" ele Altínia? Se ele quisser fazer mudanças na nação, pode aproveitar o periodo constituínte no que Altínia está agora, e moldar o país como ele gostar, mudando até o nome, a bandeira...
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Almada Seg Fev 11, 2013 12:12 pm

Realmente é uma pena que deixes de jogar, mas se existem outras prioridades tem que ser.

Não posso no entanto permitir que no momento da saída dividas o teu país por outros jogadores. Se o teu irmão quiser continua com esse território, senão simplesmente deixa de existir e passa a ser espaço livre no mapa.

Boa sorte nos exames!
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 12:12 pm

Galiza escreveu: Sad
Uma pena, é difícil atopar jogadores tão activos e com tantas idéias novas.

Mas se o teu irmão vai seguir, não pode "herdar" ele Altínia? Se ele quisser fazer mudanças na nação, pode aproveitar o periodo constituínte no que Altínia está agora, e moldar o país como ele gostar, mudando até o nome, a bandeira...

Sou o irmão do Altínia.
Então irei meio que continuar com o que Altínia deixou, só que irei modificar algumas coisas (poucas). Seguirei mais ou menos com o que o Galiza falou aqui.
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 1:21 pm

Epá, ficas já a saber que apesar de eu querer invadir o teu país a todo o custo (MUHAHAHAHA), é uma pena perder um jogador tão ativo. Só não percebi o que eu fiz para merecer aquela recompensa territorial, no máximo deit-e uma ajudinha, como todos os outros fizeram.

Agora tendo em conta o que o Almada disse, eu suportaria a proposta do Galiza. O teu irmão podia assumir o controlo de Altínia, mesmo que mudasse um pouco as fronteiras, uma vez que deixaste a situação em fase constituinte.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 1:25 pm

Almada escreveu:Realmente é uma pena que deixes de jogar, mas se existem outras prioridades tem que ser.

Não posso no entanto permitir que no momento da saída dividas o teu país por outros jogadores. Se o teu irmão quiser continua com esse território, senão simplesmente deixa de existir e passa a ser espaço livre no mapa.

Boa sorte nos exames!

E se nós o invadirmos? Assim fica o problema resolvido, não?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 1:27 pm

Commonwealth escreveu:Epá, ficas já a saber que apesar de eu querer invadir o teu país a todo o custo (MUHAHAHAHA), é uma pena perder um jogador tão ativo. Só não percebi o que eu fiz para merecer aquela recompensa territorial, no máximo deit-e uma ajudinha, como todos os outros fizeram.

Agora tendo em conta o que o Almada disse, eu suportaria a proposta do Galiza. O teu irmão podia assumir o controlo de Altínia, mesmo que mudasse um pouco as fronteiras, uma vez que deixaste a situação em fase constituinte.

Bom, é mais ou menos isso que eu fiz. Agora Altínia é um Estado da Polesânia, assim preservo a história de Altínia, o que ela passou aqui e etc.
Modifiquei um pouco as fronteiras, afinal, a Polesânia é uma Federação, são nove estados juntos, e um deles é Altínia. Altínia permanecerá viva, só não controlada da mesma forma pelo mesmo jogador, agora é controlada por outro jogador, como um Estado de uma Federação, sem ignorar a história dela aqui no RP, nem tudo que ela aprontou Laughing
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 1:28 pm

Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:Realmente é uma pena que deixes de jogar, mas se existem outras prioridades tem que ser.

Não posso no entanto permitir que no momento da saída dividas o teu país por outros jogadores. Se o teu irmão quiser continua com esse território, senão simplesmente deixa de existir e passa a ser espaço livre no mapa.

Boa sorte nos exames!

E se nós o invadirmos? Assim fica o problema resolvido, não?


Bora invadir então o/
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Commonwealth Seg Fev 11, 2013 1:30 pm

Polesânia escreveu:
Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:Realmente é uma pena que deixes de jogar, mas se existem outras prioridades tem que ser.

Não posso no entanto permitir que no momento da saída dividas o teu país por outros jogadores. Se o teu irmão quiser continua com esse território, senão simplesmente deixa de existir e passa a ser espaço livre no mapa.

Boa sorte nos exames!

E se nós o invadirmos? Assim fica o problema resolvido, não?


Bora invadir então o/

Eu só não percebi aqui uma coisa... no mapa que o Altínia postou aqui eu fico com um pedaço de Altínia, mas no que tu postaste aqui: https://nsportugal.forumeiro.com/t6p300-mapa-mundo#5315 o meu pedaço fica para o Portugal. Qual é válido, então?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Polesânia Seg Fev 11, 2013 1:32 pm

Commonwealth escreveu:
Polesânia escreveu:
Commonwealth escreveu:
Almada escreveu:Realmente é uma pena que deixes de jogar, mas se existem outras prioridades tem que ser.

Não posso no entanto permitir que no momento da saída dividas o teu país por outros jogadores. Se o teu irmão quiser continua com esse território, senão simplesmente deixa de existir e passa a ser espaço livre no mapa.

Boa sorte nos exames!

E se nós o invadirmos? Assim fica o problema resolvido, não?


Bora invadir então o/

Eu só não percebi aqui uma coisa... no mapa que o Altínia postou aqui eu fico com um pedaço de Altínia, mas no que tu postaste aqui: https://nsportugal.forumeiro.com/t6p300-mapa-mundo#5315 o meu pedaço fica para o Portugal. Qual é válido, então?

O válido é o que foi deixado para Commonwealth. É que primeiro se pensou em deixar para Portugal, mas como a Polesânia é uma antiga colônia, não achou certo deixar algo para o colonizador, ai entregou para a Commonwealth, que é um Estado Livre.
Polesânia
Polesânia

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ausências, Férias, Saídas e Afins - Página 5 Empty Re: Ausências, Férias, Saídas e Afins

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos