Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OOC España contra España

+2
Sarvoya
Galiza
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

OOC España contra España - Página 2 Empty Re: OOC España contra España

Mensagem  Commonwealth Dom Jan 12, 2014 4:55 pm

Gente, desculpem-me o "desaparecimento", não tive nenhum tempo para vir aqui sequer. Pelo que estive a ver a coisa não avançou muito...
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

OOC España contra España - Página 2 Empty Re: OOC España contra España

Mensagem  Galiza Ter Jan 14, 2014 9:13 pm

Quanto ao afundimento dos barcos suecos e o comunicado do Lehendakari negando que tal feito acontecesse, considerei-o assim porque não houve nenhum post no RP falando no assunto: apenas uma notícia no canal sueco. Acho que segundo a nossa particular "jurisprudência" do RP essa é a interpretação correta. De ter havido um post de Suécia no RP dizindo que "uns barcos suecos chegaram junta da frota basca com intenções de passar ignorando o seu bloqueio...", e eu tivesse respondido pelos bascos com um "FOGO!", então sim haveria que considerar que o facto aconteceu. Não sendo assim, a interpretação é que foi tudo um invento da propaganda sueca.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

OOC España contra España - Página 2 Empty Re: OOC España contra España

Mensagem  Portugal Ter Jan 14, 2014 11:53 pm

Ora nem mais, é tudo bluff luso-sueco para começar a atacar o elo mais fraco, os Bascos Wink Podes assumir que se for preciso foram submarinos portugueses que torpedearam esses navios, e os suecos, já feitos com os portugueses, foram dizer para a imprensa que foram os Bascos Wink
Portugal
Portugal

Mensagens : 505

http://www.nationstates.net/nation=portusgaal

Ir para o topo Ir para baixo

OOC España contra España - Página 2 Empty Re: OOC España contra España

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos