Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cimeira de Camberra

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cimeira de Camberra - Página 2 Empty Re: Cimeira de Camberra

Mensagem  Commonwealth Sex Mar 22, 2013 8:06 am

O Conde Mark não estava a gostar da posição do General em relação à sarvoyena:
- Desculpe-me lá! Mas olhe que eu ainda não vi nenhuma tentativa de golpe militar nem tampouco tentativas de restaurar o PNSPL... gostava que me dissesse onde encontram pessoas "a qualquer momento" a tentarem ser piores que o McHitler, porque EU AINDA NÃO VI NENHUMA! E depois vem falar de movimentos ultra-nacionalistas... o que achas que o povo pensa? Que o governo não se preocupa com elas, que o governo não se IMPORTA que sacanas invasores como os lapálios fiquem aqui a consumir o nosso país! Nós somos a nova COLÓNIA lapália tal como aconteceu com Nova Salvador e Portugal, a diferença é que até agora as nossas forças armadas têm sido muito passivas! Com o clima de instabilidade que o SENHOR e os seus amigos lapálios criaram, já podiam ter sido feitos tantos golpes de estado como a quantidade de gotas de água que há no mar! Vocês não têm noção disso!? Pensam que é chegar e COLONIZAR-NOS, e ninguém vai reclamar!?
Portanto, se me pergunta se eu quero uma ditadura na Commonwealth para vocês saírem daqui, vou-lhe dizer que sim. Quero uma ditadura da democracia e dos direitos humanos!
Ah! E mais uma coisinha, no meu país, para um rapaz ser considerado homem deve ser cavalheiresco, coisa que você não está a fazer. Portanto eu EXIJO um pouco mais de respeito pela menina Marina, estamos entendidos?
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira de Camberra - Página 2 Empty Re: Cimeira de Camberra

Mensagem  São Paulo Sex Mar 22, 2013 5:23 pm

O que o Conde de South Alice havia acabado de dizer, era tudo que o general Faria Lima queria ouvir: Portanto, se me pergunta se eu quero uma ditadura na Commonwealth para vocês saírem daqui, vou-lhe dizer que sim.. Logo em seguida o general e a comitiva paulista se retiraram sem mais e nem menos.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira de Camberra - Página 2 Empty Re: Cimeira de Camberra

Mensagem  Commonwealth Sex Mar 22, 2013 5:33 pm

São Paulo escreveu:O que o Conde de South Alice havia acabado de dizer, era tudo que o general Faria Lima queria ouvir: Portanto, se me pergunta se eu quero uma ditadura na Commonwealth para vocês saírem daqui, vou-lhe dizer que sim.. Logo em seguida o general e a comitiva paulista se retiraram sem mais e nem menos.

OOC: Não leste o que dizia a seguir? Essa é a parte mais importante! "Uma ditadura da democracia e dos direitos humanos!"
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira de Camberra - Página 2 Empty Re: Cimeira de Camberra

Mensagem  São Paulo Sex Mar 22, 2013 5:41 pm

Commonwealth escreveu:OOC: Não leste o que dizia a seguir? Essa é a parte mais importante! "Uma ditadura da democracia e dos direitos humanos!"

OOC: Para o General bastou a primeira parte da frase.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira de Camberra - Página 2 Empty Re: Cimeira de Camberra

Mensagem  Triestin Sex Mar 22, 2013 6:05 pm

Sazonov estava chocado com o que ali se passava... "se é destes tipos que dependemos para manter a ordem e colaborar connosco, bem estamos perdidos" pensa para si.

As conversas sobre temas económicos pouco lhe interessavam, até porque sem garantir a segurança do Império, dentro de poucos meses até poderia nem estar no poder. O Ministro vai esperando para ver o que isto dá, mas para já não corria nada como uma reunião ao mais alto nível.
Triestin
Triestin

Mensagens : 117

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira de Camberra - Página 2 Empty Re: Cimeira de Camberra

Mensagem  Sarvoya Sex Mar 22, 2013 11:13 pm

_ Muito bem, não entendo por quê vieram então, paulistas - finaliza Rafael Hernandez.

Os sarvoyenos retiram-se da reunião, visto que ninguém estava alí pelo tema a que se referia.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Cimeira de Camberra - Página 2 Empty Re: Cimeira de Camberra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos