Negociando com os Salvadorenhos
3 participantes
Página 1 de 1
Negociando com os Salvadorenhos
Saindo directamente das recepções ao Cônsul da Astartia, aguardava-se a chegada do representante de Nova Salvador para discutir questões pertinentes relativamente a Hecal.
O encontro já era mais discreto, pelo que a recepção se faria em Lisboa, com a presença da Guarda Real da Polícia que policiava o aeroporto.
Aguarda-se a chegada do jacto privado do diplomata...
O encontro já era mais discreto, pelo que a recepção se faria em Lisboa, com a presença da Guarda Real da Polícia que policiava o aeroporto.
Aguarda-se a chegada do jacto privado do diplomata...
Re: Negociando com os Salvadorenhos
ooc: não é Salvadorenho é Soteropolitano.
ic: O Embaixador, novo no posto, chega trazendo pilhas e pilhas de malas já que a intenção era se estabelecer na embaixada.
Após a recepção vai ao local da reunião em carro próprio, alugado pelo governo de Nova Salvador.
Entrando na Sala D. Carlos Nascimento abre uma pasta com relatórios de fotos tiradas por satélites dos mares territoriais de Hecal, de Triestin e das águas internacionais entre os 2 e diz
[i]Senhores, as fotos que tenho aqui são preocupantes, me parece uma atitude perigosa que pode vir a se repetir. temos que agir para deter as ambições expansionistas de Triestin...
ic: O Embaixador, novo no posto, chega trazendo pilhas e pilhas de malas já que a intenção era se estabelecer na embaixada.
Após a recepção vai ao local da reunião em carro próprio, alugado pelo governo de Nova Salvador.
Entrando na Sala D. Carlos Nascimento abre uma pasta com relatórios de fotos tiradas por satélites dos mares territoriais de Hecal, de Triestin e das águas internacionais entre os 2 e diz
[i]Senhores, as fotos que tenho aqui são preocupantes, me parece uma atitude perigosa que pode vir a se repetir. temos que agir para deter as ambições expansionistas de Triestin...
Nova Salvador- Mensagens : 626
O embaixador é levado para o Palácio da Ajuda, sede da Secretaria de Estado dos Negócios Estrangeiros. Osório não parece ainda muito convencido, na sua secretária de ministro fuma um charuto com calma...
Doutor Osório: E então? Que prende fazer meu caro?
Doutor Osório: E então? Que prende fazer meu caro?
Simples, precisamos de um sistema anti-mísseis integrado, os Triestinos tem mísseis com uma capacidade relativamente alta, precisamos fazer alguma coisa com urgência para nos protegermos...
Doutor Osório: Perdoe-me a ignorância, mas antes de ser ministro sou civil. Que é isso? Para que serve? E quanto custa ao Estado?
D. Carlos Alberto NascimentoUma bateria anti-misseis é capaz de abater qualquer míssel lançado em direção ao nosso território, dentro do nosso espaço aéreo, o custo médio é algo em torno de 700 milhões de Euros, mas tal investimento é extremamente necessário para proteção de nossos territórios
occ: Na verdade o sistema mais barato, o Patriot, custa 2 a 3 milhões de dólares cada MÍSSIL (Se meteres o lançador ao barulho, ainda fica mais caro). E este é o mais barato, o sistema AEGIS, que é melhor, pode chegar aos 24 milhões por MISSIL.Nova Salvador escreveu:D. Carlos Alberto NascimentoUma bateria anti-misseis é capaz de abater qualquer míssel lançado em direção ao nosso território, dentro do nosso espaço aéreo, o custo médio é algo em torno de 700 milhões de Euros, mas tal investimento é extremamente necessário para proteção de nossos territórios
Patriot - http://en.wikipedia.org/wiki/Patriot_missile
AEGIS - http://en.wikipedia.org/wiki/RIM-161_Standard_Missile_3
A guerra é cara pessoal, correndo o risco de me começar a tornar purista, mas a verdade é essa, e como o Nuno já disse ao pessoal, vamos fazer a coisa um bocadinho realista. Até contra mim falo que já estava a começar a dizer que tinha porta-aviões e o camandro
Astartia- Mensagens : 235
Doutor Osório: Vossa Senhoria isso terá de ir para aprovação do Soberano Congresso... Sei que vai acusar o Reino de "Ditadura Parlamentar" mas as coisas funcionam assim...
A sua ideia de estúpida nada tem... Mas temos de analisar a fundo o assunto. Conte-me a vossa experiência com esse sistema, que eu exponho ao Congresso...
A sua ideia de estúpida nada tem... Mas temos de analisar a fundo o assunto. Conte-me a vossa experiência com esse sistema, que eu exponho ao Congresso...
Tal sistema após a fase de testes se mostrou extremamente eficaz podendo detectar com segurança mísseis disparados tanto de Triestin como de Piratininga a uma distância de 400km do solo (http://mundoestranho.abril.com.br/materia/o-que-e-o-escudo-antimisseis-que-os-eua-querem-construir-na-europa)
Acreditamos ser tal medida a única forma de garantir proteção eficaz contra os nossos inimigos, com o investimento de 700 milhões de euros podemos ter algo em torno de 29 mísseis interceptadores.
Acreditamos ser tal medida a única forma de garantir proteção eficaz contra os nossos inimigos, com o investimento de 700 milhões de euros podemos ter algo em torno de 29 mísseis interceptadores.
Osório pensava... Fumava enquanto isso... A velha raposa neo-setembrista, temida em todo o país, pensava na melhor maneira de impor este sistema soteropolitano em Portugal. Mas o que o matava era as colónias, vastas e intermináveis em África...
Doutor Osório: Vossa Senhoria, posso-vos garantir uma coisa, consigo convencer as Cortes e El Rei a aceitarem numa primeira fase a sua instalação na metrópole... Nas colónias será mais complicado, irão queixar-se. Alega-se que é para a defesa da capital...
Doutor Osório: Vossa Senhoria, posso-vos garantir uma coisa, consigo convencer as Cortes e El Rei a aceitarem numa primeira fase a sua instalação na metrópole... Nas colónias será mais complicado, irão queixar-se. Alega-se que é para a defesa da capital...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos