Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palhaçada!

+6
Galiza
Sarvoya
Astartia
Almada
Lapália
Hecal
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  São Paulo Dom maio 20, 2012 12:20 am

Como é obedecer as diretrizes da Führer Angela Merkel?! hahaha Brincadeiras a parte, nós sabemos como é difícil ter um país que obedece as ordens de um grupo econômico estrangeiro, passamos por isso na década de 1980 (Clube de Paris, FMI etc.) mas com o Fernando Henrique Cardoso na presidência e a mudança das diretrizes econômicas nacionais, após 18 anos do plano Real, somos uma potência emergente.
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Sarvoya Dom maio 20, 2012 12:23 am

Astartia escreveu:
Piratininga escreveu:Will Smith! Se eu fosse negro até entenderia a - infeliz - comparação, --'.

Sarvoya escreveu:Piratininga, Nova Salvador e Natal sao brasileiros?
Sim, sou Brasileiro, de São Paulo Smile enquanto o Nova Salvador é brasileiro... da Bahia.
Yep, temos pessoal de todo o mundo, a maioria provêm do Sacro Império Franco-Germânico, (Vocês ai conhecem o Império como a "União" Europeia), mas sempre tivemos a porta aberta.



Sacro Império Franco-Germânico Laughing por um ponto de vista até faz sentido.
sou brasileiro também, realmente não lembram de mim.

-piripiri parece psdbista
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  São Paulo Dom maio 20, 2012 12:28 am

Sarvoya escreveu:
Astartia escreveu:
Piratininga escreveu:Will Smith! Se eu fosse negro até entenderia a - infeliz - comparação, --'.

Sarvoya escreveu:Piratininga, Nova Salvador e Natal sao brasileiros?
Sim, sou Brasileiro, de São Paulo Smile enquanto o Nova Salvador é brasileiro... da Bahia.
Yep, temos pessoal de todo o mundo, a maioria provêm do Sacro Império Franco-Germânico, (Vocês ai conhecem o Império como a "União" Europeia), mas sempre tivemos a porta aberta.

Sacro Império Franco-Germânico Laughing por um ponto de vista até faz sentido.
sou brasileiro também, realmente não lembram de mim.

-piripiri parece psdbista

Você é Brasileiro? Orra meu! Seja bem vindo, realmente não lembrava de você. E não é "Piripipi" é Piratininga Razz
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Sarvoya Dom maio 20, 2012 12:31 am

quando jogava eu era o unico, sofria bullying hahaha, me deram uma copa américa para organizar e ficar quieto lol!
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Astartia Dom maio 20, 2012 12:33 am

Piratininga escreveu:Como é obedecer as diretrizes da Führer Angela Merkel?! hahaha Brincadeiras a parte, nós sabemos como é difícil ter um país que obedece as ordens de um grupo econômico estrangeiro, passamos por isso na década de 1980 (Clube de Paris, FMI etc.) mas com o Fernando Henrique Cardoso na presidência e a mudança das diretrizes econômicas nacionais, após 18 anos do plano Real, somos uma potência emergente.
Gostamos tanto que a Grécia basicamente está-se a preparar para mandar a miss Merkel chupar-lhe a [censurado] por uma segunda vez, porque a primeira mensagem pelos vistos não foi compreendida. Vai chegar o dia que os Portugueses vão fazer o mesmo, mas com sorte já ela lá não está.

Mas a Thatcher tinha razão, a Alemanha nunca devia ter sido reunificada, foi um erro, e vamos pagar caro por isso.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Rokolev Dom maio 20, 2012 1:04 am

Astartia escreveu:Gostamos tanto que a Grécia basicamente está-se a preparar para mandar a miss Merkel chupar-lhe a [censurado] por uma segunda vez, porque a primeira mensagem pelos vistos não foi compreendida. Vai chegar o dia que os Portugueses vão fazer o mesmo, mas com sorte já ela lá não está.

Mas a Thatcher tinha razão, a Alemanha nunca devia ter sido reunificada, foi um erro, e vamos pagar caro por isso.

Infelizmente penso que temo-nos apenas a nós próprios (e aos políticos) de nos queixar. O descalabro nas contas públicas foi o pão nosso de cada dia destes políticos da treta que temos, o Português nunca teve o espírito de perguntar "quanto é que vou ter de pagar por isso?" e portanto os políticos tinham rédea solta para os seus projectos faraónicos, para meter auto-estradas a ligar Murrenhenhos com Santiago da Lagoa da Cova, comboios que levavam 3 pessoas por viagem, e outras coisas absurdas que nunca ninguém ligou, até gostavamos, e a prova é que eles anunciavam/inauguravam estas obras próximas das datas das eleições para ganhar votos. Agora estamos a pagar o descalabro, com juros, conjuntamente com uma reestruturação na sociedade que devia ter acontecido há 38 anos.

Honestamente? É bem feito, só é pena só acontecer agora...agora só espero que as pessoas aprendam, se lembrem disto e não voltem a cair na esparrela. O mesmo se aplica aos políticos.

Sim, sou meio-germanofilo, mas isto não quer dizer que concorde com tudo o que está a ser feito.
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Sarvoya Dom maio 20, 2012 1:35 am

é por isso que jogo NS Neutral
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Astartia Dom maio 20, 2012 3:32 am

Rokolev escreveu:
Astartia escreveu:Gostamos tanto que a Grécia basicamente está-se a preparar para mandar a miss Merkel chupar-lhe a [censurado] por uma segunda vez, porque a primeira mensagem pelos vistos não foi compreendida. Vai chegar o dia que os Portugueses vão fazer o mesmo, mas com sorte já ela lá não está.

Mas a Thatcher tinha razão, a Alemanha nunca devia ter sido reunificada, foi um erro, e vamos pagar caro por isso.

Infelizmente penso que temo-nos apenas a nós próprios (e aos políticos) de nos queixar. O descalabro nas contas públicas foi o pão nosso de cada dia destes políticos da treta que temos, o Português nunca teve o espírito de perguntar "quanto é que vou ter de pagar por isso?" e portanto os políticos tinham rédea solta para os seus projectos faraónicos, para meter auto-estradas a ligar Murrenhenhos com Santiago da Lagoa da Cova, comboios que levavam 3 pessoas por viagem, e outras coisas absurdas que nunca ninguém ligou, até gostavamos, e a prova é que eles anunciavam/inauguravam estas obras próximas das datas das eleições para ganhar votos. Agora estamos a pagar o descalabro, com juros, conjuntamente com uma reestruturação na sociedade que devia ter acontecido há 38 anos.

Honestamente? É bem feito, só é pena só acontecer agora...agora só espero que as pessoas aprendam, se lembrem disto e não voltem a cair na esparrela. O mesmo se aplica aos políticos.

Sim, sou meio-germanofilo, mas isto não quer dizer que concorde com tudo o que está a ser feito.

Rokolev, eu sou dos primeiros a dizer que houveram erros tremendos da parte de Portugal, e da atitude dos Portugueses. Tivemos durante anos uma atitude de dinheiro à borla, que ainda existe em muitos segmentos da sociedade. E sim, a reestruturação tem que ser feita, e sim Portugal tem que se tornar competitivo.

Mas o que a Alemanha nos está a enfiar pela garganta abaixo não vai ajudar em nada disso. Austeridade pelo beneficio da austeridade só causa mais austeridade, ninguém se está a preocupar se Portugal cresce, nem o governo Português (e convinha o governo preocupar-se com isso).

Ai e tal, a Alemanha é que paga, a Alemanha manda....

A Alemanha que vá à merda mais a mania que são raça superior ariana! Quando nos enfiamos na união europeia, a lógica era sermos uma UNIÃO, não o Sacro Império Franco-Germânico. Uma união deveria significar o apoio de todos os seus membros, não os fortes a castigar os fracos, isso é imperialismo, ou pior, ocupação de outras nações (e eu conheço uma nação que já esteve ocupada em tempos e devia ter aprendido a lição).

Pior, quem é a senhora Merkel para me estar a ditar o que eu faço ou não faço? Não votei nela, e ela não é presidente da UE, para mim a Merkel tem a mesma legitimidade em mandar em Portugal que o drogado da esquina. E no entanto esta senhora vem dizer que os Europeus não podem ter eleições livres e não podem votar em quem querem (eu não gosto da esquerda, mas se as pessoas querem votar neles, devem ser livres de o fazer sem medo de repressão germânica).

Agora lembrou-se de dizer que ia expulsar a Grécia do Euro. Mas onde é que ela tem legitimidade para isso? O euro não é Alemão, não é o Marco 2.0, é de todos os estados-membros. Aliás, se tivéssemos autonomia da Alemanha para se fazer a coisa certa, íamos desvalorizar o Euro para melhorar a vida aos cidadãos Europeus.
Mais, com todo este discurso, o pessoal esquece-se que a Alemanha vive das exportações que faz para o resto da Europa, razão pelo qual não quer desvalorizar o euro.

Por isso é assim Roko, tu podes achar a Alemanha os maiores do mundo, mas são um bando de ingratos. No final da segunda guerra o mundo perdoou toda a divida à Alemanha, e ainda aceitaram um dos povos mais genocidas e criminosos do mundo de volta à comunidade internacional. Foi uma pena, deviam ter feito o que a Alemanha está a fazer aos outros hoje: os EUA e o UK deviam ter exigido que a Alemanha pagasse TODOS OS TOSTÕES, nem que os forçassem a fazer trabalho escravo (que eles forçaram outros a fazer), não deviam ter deixado o país reindustrializar-se, e não deviam ter dado nem um tostão à Alemanha.

Isto seria uma politica absurda claro, obviamente que não acredito que devesse ter sido feita, não só seria uma crueldade medonha com o povo Alemão, como a Europa nunca teria recuperado economicamente........mas mete este exemplo no contexto actual, muda o nome Alemanha para Grécia, e EUA para Alemanha, e compreendes porque é que os Alemães estão a defender o absurdo.

Isto não vai funcionar, o meu futuro, e o de muitos de vocês está a ser comprometido por causa de uma absurdidade sem racionalidade nenhuma. Vamos ficar piores do que quando começámos. A UE está-se a desintegrar por burrice Alemã, e ainda vou ver um "Syriza" Lusitano a ganhar cá as eleições, e uma nova guerra civil na Grécia.

E se houver guerra civil na Grécia, exijo que se meta a Merkel em tribunal como criminosa de guerra.
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Astartia Dom maio 20, 2012 3:53 am

E já agora, vou-te mostrar o que me fez compreender que as politicas actuais são uma tragédia, os dados de vendas automóveis: =&a[]=0,36458,,,,]http://www.autoinforma.pt/index.php?MIT=0&template_id=1067&xpto=1&a[]=&a[]=0,36458,,,,

Desde 1987 que não se vendiam tão poucos carros, perdemos 25 anos, isto revela o total descalabro da politica que estamos a seguir.

Uma lógica de trabalho geralmente funciona assim:

-Planeamento
-Execução
-Auditoria

Geralmente quem faz um planeamento que depois na auditoria se revela como um desastre, com todos os números negativos, e insiste que esse plano continue a ser seguido "porque sei que as coisas vão melhorar", é despedido, ali logo, na hora. E no entanto os resultados da "auditoria" (Acreditem que nunca vai acontecer uma coisa assim a sério à economia Portuguesa, muitos interesses, por isso usa-se os indicadores económicos) mostram um colapso económico total e uma recessão profunda.....o lógico seria alterar o plano, não insistir nele.......
Astartia
Astartia

Mensagens : 235

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Almada Dom maio 20, 2012 3:57 am

O capitalismo é incompatível com a solidariedade entre nações e exige a existência de países pobres, por isso o que se está a passar é perfeitamente normal.

É necessária uma mudança de paradigma social-económico. Felizmente ela é inevitável.
Almada
Almada
Admin

Mensagens : 751

https://nsportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Rokolev Dom maio 20, 2012 11:25 am

Astartia escreveu:Mas o que a Alemanha nos está a enfiar pela garganta abaixo não vai ajudar em nada disso. Austeridade pelo beneficio da austeridade só causa mais austeridade, ninguém se está a preocupar se Portugal cresce, nem o governo Português (e convinha o governo preocupar-se com isso).

Acho que todos concordamos que tantas medidas de austeridade implementadas em tão pouco tempo sem estímulo económico ao crescimento é um enorme tiro no pé. Ou dois.


Astartia escreveu:Ai e tal, a Alemanha é que paga, a Alemanha manda....

A Alemanha que vá à merda mais a mania que são raça superior ariana! Quando nos enfiamos na união europeia, a lógica era sermos uma UNIÃO, não o Sacro Império Franco-Germânico. Uma união deveria significar o apoio de todos os seus membros, não os fortes a castigar os fracos, isso é imperialismo, ou pior, ocupação de outras nações (e eu conheço uma nação que já esteve ocupada em tempos e devia ter aprendido a lição).

lol calma, pessoalmente acho perigoso utilizar termos nazis (o meu pai também o faz), esse tempo já passou há muito está enterrado, mas é verdade que hoje a Alemanha é algo elitistas e olha mais para o seu umbigo do que para o dos outros, mas nem sempre foi assim, a Alemanha e a França sempre foram os motores da integração Europeia, e eu tenho esperança que isso volte a acontecer..o lapdog, apelidado de Sarkozy já foi à vida, a fraulein Merkel perdeu as eleições na Renânia do Norte-Vestfália e tudo indica que quando forem as eleições para a Chancelaria ela vai perder outra vez para um partido de esquerda.
Acho que sabes que também não vou muito à bola com partidos de esquerda, mas se estes não tomam controlo da França+Alemanha, isto dificilmente irá mudar. Felizmente, acho que estamos no bom caminho.

Astartia escreveu:Pior, quem é a senhora Merkel para me estar a ditar o que eu faço ou não faço? Não votei nela, e ela não é presidente da UE, para mim a Merkel tem a mesma legitimidade em mandar em Portugal que o drogado da esquina. E no entanto esta senhora vem dizer que os Europeus não podem ter eleições livres e não podem votar em quem querem (eu não gosto da esquerda, mas se as pessoas querem votar neles, devem ser livres de o fazer sem medo de repressão germânica).

Concordo, mas o problema é que a União Europeia nunca foi democrática, por exemplo eu também não votei no Durão Borroso, no entanto ele lá está no trono, sem ter qualquer tipo de mão na UE. É um boneco caro.


Astartia escreveu:Agora lembrou-se de dizer que ia expulsar a Grécia do Euro. Mas onde é que ela tem legitimidade para isso? O euro não é Alemão, não é o Marco 2.0, é de todos os estados-membros. Aliás, se tivéssemos autonomia da Alemanha para se fazer a coisa certa, íamos desvalorizar o Euro para melhorar a vida aos cidadãos Europeus.
Mais, com todo este discurso, o pessoal esquece-se que a Alemanha vive das exportações que faz para o resto da Europa, razão pelo qual não quer desvalorizar o euro.

Vai ser complicado alguém expulsar a Grécia do Euro, acho que não existem mecanismos legais para a explusão, até parece que o Euro foi uma prisão económica na qual nos deliberadamente nos metemos. Hoje tenho poucas dúvidas que teria sido melhor não entrar nisto.
Sabes que a Alemanha não quer desvalorizar o Euro também por motivos de trauma, eles sofreram muito com a inflação durante o final das duas guerras. O que estás a dizer da desvalorização da moeda está errado, para dentro da Eurozona as exportações não seriam afectadas porque a moeda é sempre a mesma, para o exterior seria benéfico porque baixa o preço, o problema era para importar, mas a Alemanha não tem problemas com isso. O problema é mesmo a questão histórica deles não gostarem da inflação, e eles têm razão porque uma inflação enorme é trágico para todos, menos para os que têm empresas/fábricas/etc, apesar de achar que actualmente isso iria facilitar as coisas para os periféricos.


Astartia escreveu:Por isso é assim Roko, tu podes achar a Alemanha os maiores do mundo, mas são um bando de ingratos. No final da segunda guerra o mundo perdoou toda a divida à Alemanha, e ainda aceitaram um dos povos mais genocidas e criminosos do mundo de volta à comunidade internacional. Foi uma pena, deviam ter feito o que a Alemanha está a fazer aos outros hoje: os EUA e o UK deviam ter exigido que a Alemanha pagasse TODOS OS TOSTÕES, nem que os forçassem a fazer trabalho escravo (que eles forçaram outros a fazer), não deviam ter deixado o país reindustrializar-se, e não deviam ter dado nem um tostão à Alemanha.

Não acho que eles sejam "os maiores do mundo", mas tenho respeito aquele país e à sua organização e ao empenho que aquelas pessoas têm, apesar da completa falta de sentido de humor. Havia uma miúda alemã de Erasmus lá na minha faculdade que eu dizia que era deficiente porque estava sempre a sorrir, não sabia que isso era geneticamente compatível com os alemães. Não creio que penalizar o povo alemão tão brutalmente teria sido uma boa ideia, foi essa mesma política que criou o revanchismo alemão no final dos anos 20, princípio dos 30 e todos sabemos o bonito serviço que dali saiu.
Acho que, ironicamente, o anti-nazismo que todos fomos indoctrinados desde pequenos está a fazer ricochete. Tal como sempre associamos tudo da Alemanha Nazi como sendo mau, hoje também não podemos cobrar isso à Alemanha porque existe um tabu sobre o tema, e associar o nazismo à Alemanha é altamente ofensivo para eles.
O verdadeiramente trágico nesta história toda é a reunificação Alemã, em 20 e tal anos eles também ainda não foram capazes de incorporar verdadeiramente a Alemanha de Leste no Ocidente, as diferenças entre ambos ainda são gritantes, acho que isso nos indica que as políticas de convergimento vindas deles são geralmente má ideia, não por mal, apenas por incompetência e falta de capacidade de ver as coisas da perspectiva dos outros.


Astartia escreveu:Isto seria uma politica absurda claro, obviamente que não acredito que devesse ter sido feita, não só seria uma crueldade medonha com o povo Alemão, como a Europa nunca teria recuperado economicamente........mas mete este exemplo no contexto actual, muda o nome Alemanha para Grécia, e EUA para Alemanha, e compreendes porque é que os Alemães estão a defender o absurdo.

Estamos todos de acordo nisto.


Astartia escreveu:Isto não vai funcionar, o meu futuro, e o de muitos de vocês está a ser comprometido por causa de uma absurdidade sem racionalidade nenhuma. Vamos ficar piores do que quando começámos. A UE está-se a desintegrar por burrice Alemã, e ainda vou ver um "Syriza" Lusitano a ganhar cá as eleições, e uma nova guerra civil na Grécia.

E se houver guerra civil na Grécia, exijo que se meta a Merkel em tribunal como criminosa de guerra.

Não sei se vai funcionar ou não, eu tenho esperança que a UE sobreviva a isto, que aprenda as lições e se altere de modo a não permitir que estas coisas aconteçam outra vez.
Não acho que vá haver guerra civil na Grécia. Quem é que ia ganhar com isso? Iam-se matar outra vez porquê? Aquele povo já viu muita guerra nos últimos 150 anos, mais do que qualquer outro povo no mundo, depois da guerra toda ainda tiveram de aturar o regime dos Coronéis, e depois disso foram repetidamente enganados pelos próprios políticos, é uma verdadeira tragédia grega.
Rokolev
Rokolev

Mensagens : 347

http://www.nationstates.net/nation=gothorum

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Sarvoya Ter Jun 05, 2012 5:49 am

não sei onde postar... estou interessado em simular um desporto, penso que quem se interessasse poderia simular algum, assim não cairia muita responsabilidade para um mesmo membro, como era no fórum antigo
estou disponível para discussão sobre qual desporto e qual game/programa usar para simular xD
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Commonwealth Sáb Out 20, 2012 3:56 pm

Astartia escreveu:
Rokolev escreveu:
Astartia escreveu:Gostamos tanto que a Grécia basicamente está-se a preparar para mandar a miss Merkel chupar-lhe a [censurado] por uma segunda vez, porque a primeira mensagem pelos vistos não foi compreendida. Vai chegar o dia que os Portugueses vão fazer o mesmo, mas com sorte já ela lá não está.

Mas a Thatcher tinha razão, a Alemanha nunca devia ter sido reunificada, foi um erro, e vamos pagar caro por isso.

Infelizmente penso que temo-nos apenas a nós próprios (e aos políticos) de nos queixar. O descalabro nas contas públicas foi o pão nosso de cada dia destes políticos da treta que temos, o Português nunca teve o espírito de perguntar "quanto é que vou ter de pagar por isso?" e portanto os políticos tinham rédea solta para os seus projectos faraónicos, para meter auto-estradas a ligar Murrenhenhos com Santiago da Lagoa da Cova, comboios que levavam 3 pessoas por viagem, e outras coisas absurdas que nunca ninguém ligou, até gostavamos, e a prova é que eles anunciavam/inauguravam estas obras próximas das datas das eleições para ganhar votos. Agora estamos a pagar o descalabro, com juros, conjuntamente com uma reestruturação na sociedade que devia ter acontecido há 38 anos.

Honestamente? É bem feito, só é pena só acontecer agora...agora só espero que as pessoas aprendam, se lembrem disto e não voltem a cair na esparrela. O mesmo se aplica aos políticos.

Sim, sou meio-germanofilo, mas isto não quer dizer que concorde com tudo o que está a ser feito.

Rokolev, eu sou dos primeiros a dizer que houveram erros tremendos da parte de Portugal, e da atitude dos Portugueses. Tivemos durante anos uma atitude de dinheiro à borla, que ainda existe em muitos segmentos da sociedade. E sim, a reestruturação tem que ser feita, e sim Portugal tem que se tornar competitivo.

Mas o que a Alemanha nos está a enfiar pela garganta abaixo não vai ajudar em nada disso. Austeridade pelo beneficio da austeridade só causa mais austeridade, ninguém se está a preocupar se Portugal cresce, nem o governo Português (e convinha o governo preocupar-se com isso).

Ai e tal, a Alemanha é que paga, a Alemanha manda....

A Alemanha que vá à merda mais a mania que são raça superior ariana! Quando nos enfiamos na união europeia, a lógica era sermos uma UNIÃO, não o Sacro Império Franco-Germânico. Uma união deveria significar o apoio de todos os seus membros, não os fortes a castigar os fracos, isso é imperialismo, ou pior, ocupação de outras nações (e eu conheço uma nação que já esteve ocupada em tempos e devia ter aprendido a lição).

Pior, quem é a senhora Merkel para me estar a ditar o que eu faço ou não faço? Não votei nela, e ela não é presidente da UE, para mim a Merkel tem a mesma legitimidade em mandar em Portugal que o drogado da esquina. E no entanto esta senhora vem dizer que os Europeus não podem ter eleições livres e não podem votar em quem querem (eu não gosto da esquerda, mas se as pessoas querem votar neles, devem ser livres de o fazer sem medo de repressão germânica).

Agora lembrou-se de dizer que ia expulsar a Grécia do Euro. Mas onde é que ela tem legitimidade para isso? O euro não é Alemão, não é o Marco 2.0, é de todos os estados-membros. Aliás, se tivéssemos autonomia da Alemanha para se fazer a coisa certa, íamos desvalorizar o Euro para melhorar a vida aos cidadãos Europeus.
Mais, com todo este discurso, o pessoal esquece-se que a Alemanha vive das exportações que faz para o resto da Europa, razão pelo qual não quer desvalorizar o euro.

Por isso é assim Roko, tu podes achar a Alemanha os maiores do mundo, mas são um bando de ingratos. No final da segunda guerra o mundo perdoou toda a divida à Alemanha, e ainda aceitaram um dos povos mais genocidas e criminosos do mundo de volta à comunidade internacional. Foi uma pena, deviam ter feito o que a Alemanha está a fazer aos outros hoje: os EUA e o UK deviam ter exigido que a Alemanha pagasse TODOS OS TOSTÕES, nem que os forçassem a fazer trabalho escravo (que eles forçaram outros a fazer), não deviam ter deixado o país reindustrializar-se, e não deviam ter dado nem um tostão à Alemanha.

Isto seria uma politica absurda claro, obviamente que não acredito que devesse ter sido feita, não só seria uma crueldade medonha com o povo Alemão, como a Europa nunca teria recuperado economicamente........mas mete este exemplo no contexto actual, muda o nome Alemanha para Grécia, e EUA para Alemanha, e compreendes porque é que os Alemães estão a defender o absurdo.

Isto não vai funcionar, o meu futuro, e o de muitos de vocês está a ser comprometido por causa de uma absurdidade sem racionalidade nenhuma. Vamos ficar piores do que quando começámos. A UE está-se a desintegrar por burrice Alemã, e ainda vou ver um "Syriza" Lusitano a ganhar cá as eleições, e uma nova guerra civil na Grécia.

E se houver guerra civil na Grécia, exijo que se meta a Merkel em tribunal como criminosa de guerra.

Já chego um bocado tarde, mas na minha humilde opinião, o facto de tudo isto estar a acontecer é culpa da política da União Europeia que tende a ver todos os países europeus como iguais.

Do meu ponto de vista, neste momento temos duas opções, ou nos juntamos todos e fazemos uma espécie de Estados Unidos da Europa, ou nos separamos todos. Porque o modelo da União Europeia está mais do que ultrapassado e prejudica todas as partes, bem... todas menos o Reino Unido. Porque se formos a ver bem, a Merkel está a impor todas estas medidas porque o Reino Unido é uma pedra no sapato da União Europeia. Houve acordos que podiam ter sido feitos e que evitariam uma crise desta escala, mas o Reino Unido disse determinadamente que não, quando nem tem nada a ver coma porra do Euro! Portanto, o que nós estamos a assistir é uma luta entre o 4º Reich da Merkel e o 2º Império Inglês, e neste momento eu apostava mais na Merkel do que no Reino Unido.
Além disso todos loiros e de olhos azuis ficavamos bem, não? Twisted Evil

Depois vem a questão dos nossos políticos, para quem não sabe foram instaladas luzes anti-sono no parlamento, porquê? Porque o que eles lá fazem é tão chato e nem influencia nada a vida do país que acabam por adormecer durante as sessões! E os pobres coitados, precisam de um assessor e de um motorista, porque senão não aguentavam um dia, conduzir e escrever custa muito! E não vão trabalhar? Não, não podem, são deputados! Onde já se viu um deputado a trabalhar? É o fim do mundo! E precisam de abonos para tudo e mais alguma coisa, porque só ganham o salário mínimo ao fim do mês! Enfim, a verdade é que a culpa disto tudo é nossa e de mais ninguém, se não tivessemos uma classe política com altos padrões de corrupção (não era de "moralidade"?) as coisas não estavam assim, e a Alemanha e companhia limitada não tinham que vir meter aqui o nariz. Se estavamos melhor sem eles? Não! Porque provavelmente a esta altura a nossa economia já tinha colapsado. Sim, vai ser difícil, mas temos que nos aguentar para depois podermos sair disto com a cabeça levantada.
Commonwealth
Commonwealth

Mensagens : 911

Ir para o topo Ir para baixo

Palhaçada! - Página 2 Empty Re: Palhaçada!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos