Vai um facelift?
3 participantes
Página 1 de 1
Vai um facelift?
Epá, eu estou a pensar seriamente fazer uma limpeza geral à Commonwealth... depois das loucuras todas tornou-se um bocado incomportável gerir isto, são demasiadas culturas e acima de tudo uma história sem sentido. Assim estava a pensar fazer um facelift em OOC a isto tudo, uma espécie de recomeço, a história do Hitler + Papa + Romanistas + Comunistas não faz sentido nenhum, até já desisti da ideia de me meter na Espanha.
Assim se os camaradas deixassem, eu fazia aqui umas modificações e dava um jeito a isto...
Assim se os camaradas deixassem, eu fazia aqui umas modificações e dava um jeito a isto...
Commonwealth- Mensagens : 911
Re: Vai um facelift?
Almada escreveu:O rp está completamente parado...
Eu da minha parte não sei mais o que fazer, a minha história e o atual regime impossibilitam-me qualquer movimento mais o problema que se coloca sobre a possibilidade de entrar em guerra com Lapália caso mexa na Espanha...
Assim a minha ideia era transformar a Commonwealth numa espécie de cidade-estado ou numa coisa tipo a Liga Hanseática, em último caso transformava isto na Finlândia e criava a Nokia do RP
Commonwealth- Mensagens : 911
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos