Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Referendo Desarmamento.

Ir para baixo

Referendo Desarmamento. Empty Referendo Desarmamento.

Mensagem  Nova Salvador Dom Abr 14, 2013 4:03 am

Tendo em vista um abaixo assinado com 1.000.000 de assinaturas, visando desarmar a população civil o Imperador faz valer a Democracia que é Nova Salvador e encaminha para votação o Referendo sobre a proibição da comercialização de armas de fogo e munição no Brasil.

A maioria dos Governadores de Província se posicionam contra defendendo e acreditando o Direito Sagrado a Legítima Defesa.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Referendo Desarmamento. Empty Re: Referendo Desarmamento.

Mensagem  Nova Salvador Qua Abr 24, 2013 11:17 pm

Senador Paulo Souto (ARENA/Ilheus) Este não é o momento de perdemos direitos, não podemos meus senhores! Abdicar de uma conquista, de um direito intrínseco ao homem, a mulher, ao jovem não é garantir segurança, é favorecer a bandidagem! Estou envergonhado! a tristeza de termos de discutir um atentado a democracia, um atentado ao direito de ir e vir, um atentado ao direito. Querem tirar do povo brasileiro a liberdade! A LIBERDADE! DE NOS DEFENDERMOS nós não podemos admitir!

Retirar meus senhores o direito de armar-se, de defender-se de proteger nossas crianças! De proteger nossa propriedade! De defender a democracia que é este país! Democracia esta que deve produzir leis que promovam benefícios a maioria da população! Democracia essa que me permite vir aqui e falar contra esta minoria de bandidos que defendem a aprovação deste projeto! Precisamos garantir (faz uma levem pausa o Senador) que os criminosos vão ser punidos! Senhores Senadores! Bandidos devem ser tratados com o máximo de rigor! Bandidos devem ser tratados na base da bala, na base do chicote! Meus senhores, relegar somente as Forças Armadas e as Polícias Militares/Guarda Imperial é impedir que o cidadão defenda o que há de mais sagrado! A SUA FAMÍLIA E A SUA PROPRIEDADE. VOTAR NÃO NESTE REFERENDO É VOTAR PELA FAMÍLIA, É VOTAR PELO POVO, É VOTAR PELA LEI E PELA ORDEM!
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Referendo Desarmamento. Empty Re: Referendo Desarmamento.

Mensagem  Nova Salvador Ter maio 21, 2013 1:55 am

ooc: Desculpem o atraso estive em semana de provas

IC: Votar no sim é votar pela paz, votar contra a violência.
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Referendo Desarmamento. Empty Re: Referendo Desarmamento.

Mensagem  Nova Salvador Sex Jun 21, 2013 5:25 am

ooc: Bom fiquei muito tempo afastado por causa das provas, exames, Congressos da União Nacional dos Estudantes e da União Estadual dos Estudantes, então demorou um pouco

IC: O Não ganha com 70% dos votos é uma vitória da população
Nova Salvador
Nova Salvador

Mensagens : 626

Ir para o topo Ir para baixo

Referendo Desarmamento. Empty Re: Referendo Desarmamento.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos