Ruindows!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Ruindows!!!
Cá estava eu, nessa madrugada de verão brasileiro, com insônia pra variar, beirando às 3h30 da manhã, todo animado redigindo minha notícia pro post da RT9 sobre a "Lei dos Direitos dos Vênetos", que cria um estado só para os vênetos-paulistas, vizinha ao vêneto-lapálio, ai essa bosta resolve atualizar seu sistema SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO! E não é que eu perco UMA HORA E MEIA DE TRABALHO! --' Maldito Ruindows!
São Paulo- Mensagens : 467
Re: Ruindows!!!
São Paulo escreveu:Cá estava eu, nessa madrugada de verão brasileiro, com insônia pra variar, beirando às 3h30 da manhã, todo animado redigindo minha notícia pro post da RT9 sobre a "Lei dos Direitos dos Vênetos", que cria um estado só para os vênetos-paulistas, vizinha ao vêneto-lapálio, ai essa bosta resolve atualizar seu sistema SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO! E não é que eu perco UMA HORA E MEIA DE TRABALHO! --' Maldito Ruindows!
Isso acontece quando fica muito tempo apenas "adiando" a atualização. Windows vem em PC, Rwindows costuma estar acompanhado de PC da Xuxa
Alguns posts importantes costumo escrever em programas de texto, se acontecer isso ou se o envio falhar é só recuperar o arquivo automaticamente.
Re: Ruindows!!!
Isso faço eu.Sarvoya escreveu:Alguns posts importantes costumo escrever em programas de texto, se acontecer isso ou se o envio falhar é só recuperar o arquivo automaticamente.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos