Comunidade NationStates Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruindows!!!

3 participantes

Ir para baixo

Ruindows!!! Empty Ruindows!!!

Mensagem  São Paulo Qui Fev 14, 2013 5:35 am

Cá estava eu, nessa madrugada de verão brasileiro, com insônia pra variar, beirando às 3h30 da manhã, todo animado redigindo minha notícia pro post da RT9 sobre a "Lei dos Direitos dos Vênetos", que cria um estado só para os vênetos-paulistas, vizinha ao vêneto-lapálio, ai essa bosta resolve atualizar seu sistema SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO! E não é que eu perco UMA HORA E MEIA DE TRABALHO! --' Maldito Ruindows!
São Paulo
São Paulo

Mensagens : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Ruindows!!! Empty Re: Ruindows!!!

Mensagem  Sarvoya Qui Fev 14, 2013 5:55 am

São Paulo escreveu:Cá estava eu, nessa madrugada de verão brasileiro, com insônia pra variar, beirando às 3h30 da manhã, todo animado redigindo minha notícia pro post da RT9 sobre a "Lei dos Direitos dos Vênetos", que cria um estado só para os vênetos-paulistas, vizinha ao vêneto-lapálio, ai essa bosta resolve atualizar seu sistema SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO! E não é que eu perco UMA HORA E MEIA DE TRABALHO! --' Maldito Ruindows!

Isso acontece quando fica muito tempo apenas "adiando" a atualização. Windows vem em PC, Rwindows costuma estar acompanhado de PC da Xuxa Razz
Alguns posts importantes costumo escrever em programas de texto, se acontecer isso ou se o envio falhar é só recuperar o arquivo automaticamente.
Sarvoya
Sarvoya

Mensagens : 857

https://www.facebook.com/gustavopfurla

Ir para o topo Ir para baixo

Ruindows!!! Empty Re: Ruindows!!!

Mensagem  Galiza Qui Fev 14, 2013 8:17 am

Sarvoya escreveu:Alguns posts importantes costumo escrever em programas de texto, se acontecer isso ou se o envio falhar é só recuperar o arquivo automaticamente.
Isso faço eu.
Galiza
Galiza

Mensagens : 623

http://www.nationstates.net/nation=galiza_rp

Ir para o topo Ir para baixo

Ruindows!!! Empty Re: Ruindows!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos